Eu aceito

Eu aceito Vanessa Benfatti

Resenhas - Eu aceito

Isis Costa 04/07/2021

Um conto quente e sensual
Beatriz é dona de uma floricultura. Ela gostaria de encontrar o amor de sua vida mas agora aos 30 e poucos anos, já aceitou o fato de que vai "ficar pra titia" até o dia que sai para a despedida de solteira de sua amiga e sócia Dani, onde conhece Miguel.

Miguel é um delegado sério, observador, calado e com desejos secretos. Desejos esses que nos serão revelados durante o relacionamento dos dois.

Gostei desse desse conto pois a autora conseguiu construir bem os personagens, apesar de bem superficialmente e o relacionamento deles (que sendo sincera, é bem fora do convencional).

Esperava uma história bem clichê mas fui totalmente surpreendida pela autora e sua escrita, que é bem fluída, envolvente e contagiante.

Celly 26/01/2022

Quente
Conto delicioso, de muito prazer, desejos inesperados que mexem com a nossa imaginação.
Leitura rápida, história bem construída.
A partir do momento em que se inicia a leitura, não dá pra parar mais.
Eu adorei.

Gadelhaa 16/09/2020

Eu aceito!
ROMANCE CONTEMPORÂNEO
18+
Cara, que leitura rápida. Um conto onde é possível conhecer um pouco dos personagens e, até mesmo desejar ser um deles, Eu aceito veio para nos mostrar um incomum tipo de relacionamento que, convenhamos, nos deixa intrigado. Sexy, rápido e cativante!

Mariana 20/02/2021

Sinceramente foi o primeiro hot que li, decidi por esse por ser um conto.

Acho que foi uma boa experiência por ter uma história que constrói bem os personagens e a relação deles.
Não é absurdamente tão detalhista e acho que isso torna a leitura mais fácil pra quem tá tendo um primeiro contato

Deixo como sugestão pra quem quer iniciar o gênero sem algo tão pesado.

Keizi 30/11/2020

Hot
Que jeito de fazer um pedido de casamento!?
E bem escrito, uma leitura envolvente e contagiante, (posso até dizer que me bateu uma inveja da principal) e claro quero ler os outro, pois nem imagino como essas amigas vão acabar.

Bea Gomes 08/03/2021

Achei bom pela quantidade de páginas, deu pra colocar um pouco de história e a cena final foi bem quente.

Laila @entrelivros 31/03/2017

Eu aceito.
Um inferninho na cidade de São Paulo. Uma despedida de solteiro com as amigas. Um homem charmoso te observando no canto de uma boate. O que você acharia disso? Seria esse o local ideal para encontrar seu grande amor?
Para Beatriz foi.

Numa noite de diversão com as amigas ela conheceu o homem que iria mudar sua vida. Depois de conhecer Miguel, ela sonha com um pedido de casamento e o aniversário de um ano do casal seria a data perfeita para isso. Mas... Acontece que nesse primeiro ano, Beatriz ficou desconfiada com a forma como ela e Miguel transavam. Ele costumava fazer e pedir coisas que a deixavam inquieta, mas que fazia por amor a ele.
Na noite do seu primeiro aniversário, um segredo seria revelado. Será que Beatriz vai aceitar o que Miguel tem a contar?
"Eu aceito" é um conto erótico ótimo para ler na madrugada. Recomendado para maiores de 18.

site: https://entretodososlivros.blogspot.com.br/2017/03/resenha-eu-aceito-venessa-benfatti.html

Elba Mara 05/06/2017

Aquele conto....
Hot, nem precisa dizer mais nada. O cara maravilhoso tem um segredo daqueles bem quentes , que muita leitora gosta, normalmente fujo desses livros só hot , gosto mais de romance, brigas , amor só pro final.Mas a gente sempre cai num livro assim vez ou outra, confesso que me entediei um pouco e não li a ultima cena hot.

LT 21/10/2018

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje, a resenha vai ser de um conto nacional e bem quente, escrito pela autora Vanessa Benfatti. Vamos lá?!

Nessa história vamos conhecer Beatriz, uma florista que tem o sonho de um dia se casar e ter filhos. Porém, ela já está se conformando de que isso não iria acontecer, porque o tempo está passando e ela só encontra pessoas erradas.

E vamos conhecer Miguel Sampaio. Um delegado sério, muito observador, calado e que tem um segredo.

Em uma noite de diversão com as amigas em uma casa noturna, Bia conhece Miguel e não imaginava que ele seria o homem que mudaria sua vida.

Após conhecê-lo, Bia ainda sonha com o pedido de casamento, e o melhor dia para isso seria o de aniversário do casal. Porém, nesse período juntos, ela acha estranho a forma como transavam. Ele fazia e pedia coisas que a deixavam incomodada, mas como o amava, acabava fazendo.

Na comemoração de um ano, Miguel decidiu que revelaria seu segredo, Bia fica receosa e só precisa responder que aceita.

Não vou me demorar mais na resenha, para não soltar nenhum spoiler, mas esse é um conto quente. Bem quente, por sinal. É uma história para maiores de 18 anos.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que gostei. O tema desse conto, me lembrou muito Peça-me o que quiser. Isso me deixou com saudades dessa série e me lembrou que preciso terminar. Risos. Não entrou para os favoritos do ano, mas com certeza está na lista dos adorados.

A autora tem uma escrita leve, fluída e um pouco chula [é mais no “ponto de vista” masculino]. Se você não gosta desse tipo de linguajar, acredito que não irá gostar.

Tenho outras histórias dessa autora, e em breve trarei as resenhas para vocês.

Li o conto em e-book e não encontrei erros que atrapalhassem a leitura. A diagramação está ótima. Por ser um conto, em uma tarde dá para ler.

Beijos.

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Viverumlivro 14/12/2018

Um conto cheio de prazer e loucuras

Jackie | @caoscafeelivros 28/03/2020

Resenhando com a Jackie
Aiminhadeusa da calcinha molhada!
Só você pra me socorrer agora. Que conto quente foi esse? Agora eu to pegando fogo, isso não é justo Vanessa!
Quando comecei a ler pensei que fosse mais um romance clichê super fofo com algumas cenas calientes, mais em vez disso a autora me surpreende com uma história pecaminosa pra lá de bagdá de incendiar as pobres mulheres em uma crise de seca. (não que eu seja uma delas).
Eu não sei nem o que dizer, fui pega de guarda baixa nessa história, mas ela me deixou louquinha. Cada pagina eu entrava em ebulição, mais foi o pedido do delegado que me deixou maluquinha. Não sei como mais fiquei entre corar e enlouquecer. (mas já que estava ali, joguei o pudor de lado e me entreguei a história, com água na boca rsrsr...)
A história é de incendiar, envolta em muita sensualidade, e bem rápida pra quem gosta de aproveitar a tarde junto a uma taça de vinho. A leitura foi deliciosamente de tirar o fôlego. (sou a loucura dos hots)

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/