O Acusado

O Acusado Lola Salgado

Resenhas - O Acusado

Layane.Silva 23/07/2020

Mto bom
Superação de transtornos atraves do amor!

Myyllenaah 02/06/2023

ME SURPREENDEU..
O primeiro livro vou ser sincera, não foi aquelas coisas, porem o gancho do final e os problemas psicológicos dele me surpreendeu. Como não sei como funciona o transtorno de bipolaridade que o Felipe sofre, gostei de saber um pouco, apesar de que acredito que tenha mais assunto para aprofundar, porem gostei demais da historia, pois ainda passo me relembrando dela. Gostei do desfecho do Renato, apesar de que no nosso pais isso dificilmente acontece. Só achei que depois do sofrimento que ela passou ela deveria ter ido atrás de terapia. Tirando isso eu gostei da historia.

Joice80 20/07/2022

Chato!!!
Continuação pra lá de desnecessária, nada acontece nesse livro e o que interessa dava pra resumir no livro anterior. Cansativo e bem entediante essa história!!!

Martinha.Souza 01/11/2021

A culpa é a pior inimiga
Felipe não se perdoa por fatalidades ocorridas no passado, o que torna seus dias obscurecidos. Madu por sua vez, tenta mudar o cenário com seu amor, que acredita ser suficiente.
Mas o recomeço precisa partir de Felipe, que após um tratamento de choque de Madu, faz com que ele busque a sua luz própria se deixando ser perdoado por si mesmo.

Nini :) 28/04/2021

me surpreendeu
gente, esse livro é tão perfeito, q nem dá pra explicar. vê o quanto o Felipe se torturava a todo momento, e mostra o quanto o amor da Madu salvou ele. isso é tão >>>>>>>

Pri Dias 29/03/2017

O título do segundo livro me induziu a pensar que se tratava de uma outra história e outro personagem, quando na verdade é a continuação do primeiro livro, e no final, a autora explica o motivo do título, o que já ficou bem claro pra mim, durante a leitura.

Quando as coisas saem dos eixos, Madu conhecerá não somente o Felipe advogado lindo e bem sucedido, mas toda a carga pesada que vem junto com ele.

O amor vai permitir que Madu enxergue além, vai fazer com que ela tome decisões importantes, às vezes dando voz a razão, mas decisões essas que serão primordiais para trazer seu amor de volta à vida!

Essa história foi uma linda surpresa pra mim!!!

Maria.Karolyna 26/06/2018minha estante
você tem o pdf, manda para mim: mariakarolynacosta@gmail.com

Andryelle.Viana 26/07/2018minha estante
Olá. você tem o livro em pdf .. poderia me mandar por gentileza andryelleviana.direito@gmail.com .

Elaine.Lima 01/08/2018minha estante
Olá,se você tiver o livro 2 em PDF me envie por e-mail por favor: elainetecenf@hotmail.com.

dede 08/08/2018minha estante
Olá. você tem o livro em pdf? poderia me mandar por gentileza : debora93132183@gmail.com

Carla.Passos 12/08/2018minha estante
Você poderia me enviar o livro 2 por e-mail por favor? Estou tentando comprar no amazon, mas não consigo pq precisa de cartão. Quero muito ler esse livro. Te agradeço muitíssimo.

lala 13/09/2018minha estante
Você tem o livro 2? Será que você poderia mandar para o meu e mail? Larissa.lana_16@hotmail.com

Taynara.Cristhine 14/09/2018minha estante
Olá. você tem o livro em pdf .. poderia me mandar por gentileza a tatynhacristhine@gmail.com .

Alana.Michelle 04/10/2018minha estante
Oi vc tem o 2 livro em pdf pode me enviar por favor quero mt ler amei alanamichelle0809@Gmail.com

Anne.Barbosa 27/10/2018minha estante
você poderia enviar para meu e-mail o livro 2 - cleideane.barbosa@bol.com.br

Jhuly.Santos 26/11/2018minha estante
ooi.... Estou louca atras desse livro kkkk pelo amor de deus me manda em pdf quem tiver.. kkkkk
E-mail - jhulysteffany321@gmail.com

Mayara.Cruz 11/02/2019minha estante
Olá, por favor me manda o livro em PDF, não consegui para baixar em lugar nenhum..
email: mayara.cruz277@gamil.com

Taina.Gabriele 23/02/2019minha estante
eu quero ler manda pra mim em PDF tainagssantos@gmail.com

Daniela.CarraAa 02/07/2019minha estante
Olá, você tem o livro em PDF? Se pudesse poderia me mandar para dfilipa_20@hotmail.com

Leila 12/12/2016

Amei
Confesso que depois de ler O Advogado e ter me apaixonar por Felipe e Madu, fique doidinha procurando o segundo livro. Esse livro nos faz pensar na vida, quantas vezes julgamos o temperamento do outro sem saber os reais motivos por trás de tais atos.
Descobri algumas coisas. Sem dúvidas um livro cheio de emoção e personalidade. Vou sentir saudades do Fê e da Madu. Obrigada pela aula de vida que foi essa duologia, Lola. ❤. Ainda estou assimilando as coisas. Mas estou sem fôlego.

Elaine.Lima 01/08/2018minha estante
Olá,se você tiver o livro 2 em pdf,me envie por e-mail por favor: elainetecenf@hotmail.com.
Obrigada.

Olá, boa noite!

Você tem o livro 2 em PDF?? Estou desesperada para ler!!! Poderia me enviar, Por favor :) prisscaetano@hotmail.com

Silvia.Souza 09/01/2018

Extremamente chato
Na minha opinião esse livro é ainda pior que o primeiro... Trata de um problema tão grave e ao mesmo tempo fala de coisas tão insignificantes como a descrição de cenários e fatos que não dizem respeito ao tema principal.... É Céus, como essa Madu é irritante... Fala de boca cheia o quanto ama o Felipe e o quanto está disposta a ajudá-lo mas não dá uma dentro... Acho que ela precisa mais de tratamento do que ele... Simplesmente não consegui terminar o livro...

Maria.Karolyna 26/06/2018minha estante
me manda o pdf no email : mariakarolynacosta@gmail.com estou afim de ler.

Helena.VilaAas 20/07/2018minha estante
Me manda por email pf helenavilacas@outlook.pt

Thalita.Ferreira 01/08/2018minha estante
Me manda o livro por e-mail por favor thitamcd@hotmail.com

Carla.Passos 12/08/2018minha estante
Você poderia me enviar o livro por e-mail por favor? Estou tentando comprar no amazon, mas não consigo pq precisa de cartão. Quero muito ler esse livro. Te agradeço muitíssimo.

Holowate 01/09/2018minha estante
Por favor se alguém tiver esse livro mande pra mim... anaholowate@gmail.com

LanAbia 11/09/2018minha estante
Manda pra mim, plesase. lanu_soares@htmail.com

Roberta.Andrade 13/09/2018minha estante
Olá , alguém conseguiu o livro? Pode mandar, por favor, roberta.andrade001@gmail.com

Alessandra.Miranda 23/09/2018minha estante
to louca para ler o livro 2. Alguém poderia me enviar? alessandracecappi@hotmail.com

Fabii.Fernan 21/02/2018

O acusado.
Fe e Madu....que casal!Esse livro marcou meu coração profundamente.O casal vivem se superando,é lindo ver á evolução deles.Meu casal crush!
A Lola quase acaba com nosso core,Mais no fim deu tudo certo!Obrigada por essa experiência....valeu cada momento e aprender mais um pouquinho sobre bipolaridade?

carol.aguilar.9 09/06/2018minha estante
Oie, você tem o #2 ??? Me manda por e-mail por favor estrela_desing89@hotmail.com, não consigo achar em lugar nenhum na net.

Montania 13/06/2018minha estante
Oi tudo bem? Se vc tiver o livro em pdf e poder m mandar no meu email eu ia agradecer muito. Por fa anamontania10@hotmail.com

Maria.Karolyna 26/06/2018minha estante
me manda o pdf se você tiver por favor: mariakarolynacosta@gmail.com

Helena.VilaAas 20/07/2018minha estante
Se tiver me manda pf!!! helenavilacas@outlook.pt

Tai 26/07/2018minha estante
pode me mandar por PDF tbm? rodrigues_tairine@yahoo.com.br

Celle 26/07/2018minha estante
Por favor se tiver o livro 2 e puder me mandar, te agradeço muito. Meu email é marcelleaug@hotmail.com

Mayara.Almeida 14/08/2018minha estante
Quero muito ler esse livro, que tiver pode me mandar em PDF por e-mail.. mayaraa289@gmail.com

Alessandra.Pantoja 08/09/2018minha estante
vc tem o livro 2 manda pra mim no email alessandra_pantoja8@hotmail,com

Alana.Michelle 04/10/2018minha estante
Olá vc tem o 2 livro em pdf pode me enviar por favor quero mt ler amei o primeiro ?alanamichelle0809@Gmail.com

Narlla.Brito 18/10/2018minha estante
Oi você tem o livro 2 ??? Me manda por e-mail por favor narlla.abp@gmail.com, não consigo achar em lugar nenhum na internet.

Angel 26/10/2018minha estante
Cara serio manda o segundo livro por favor . Eu nunca gostei muito de livros de literatura erotica mas agora que fui apresentada não posso ficar sem ler então por favor se vc tiver o segundo livro me enviaE-mail : angelicamarthis@gmail.com .. por favor

Amadinha 29/11/2018minha estante
Você tem o livro 2.? Me manda por e-mail por favor, Amanda.salustriano1506@gmail.com

Lara.Genero 27/03/2019minha estante
Você tem o livro 2? se for em pdf manda pro meu email analaracecatto@gmail.com

Ju 27/09/2020

Muito real
Final perfeito!! Eu amei como a história é muito real e, não só não romantiza o Transtorno Bipolar como também é tratada com muita responsabilidade. A autora conseguiu desenvolver e amadurecer os personagens de uma maneira incrível e totalmente real, mostrando seus defeitos e como o ser humano é falho e não está preparado para lidar com situações que acha que é capaz.

Amandaprocopio_ 06/02/2021

O jeito que a história trouxe toda essa evolução dos personagens, sobre erros, acertos, perdões e muito bonito. Fiquei simplesmente apaixonada no final

Shirlei.Martins 02/02/2018

Lola nos surpreende....
ola sempre surpreendendo com suas histórias magníficas.
Estou emocionada com esse livro.... Cara Madu e Lipe são lindos e funcionam muito bem juntos. O romance quente, a abordagem ao transtorno bipolar, os traumas, todo o desenrolar da história foi gratificante.
Obrigada por mais uma maravilhosa obra.

carol.aguilar.9 09/06/2018minha estante

Montania 13/06/2018minha estante
Oi tudo bem. Vc tem o livro 2. O acusado caso vc tenha vc poderia por fa m mandar.anamontania10@hotmail.com

Helena.VilaAas 20/07/2018minha estante
Se tiver o livro me manda pf!!! helenavilacas@outlook.pt

Tai 26/07/2018minha estante
pode me enviar por email rodrigues_tairine@yahoo.com.br

Celle 26/07/2018minha estante
Por favor se alguém tiver esse livro mande pra mim... marcelleaug@hotmail.com

Luane.Vitoria 16/08/2018minha estante
Se tiver pdf manda pra mim por favor luanevitoria@outlook.com

Alessandra.Miranda 23/09/2018minha estante
ola. vc tem o livro 2 o acusado? voce poderia me enviar por favor
alessandracecapi@hotmail.com

Alana.Michelle 04/10/2018minha estante
Oi quem tive o 2 livro em pdf pode me enviar por favor quero mt ler amei o primeiro ?alanamichelle0809@Gmail.com

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Duologia Leis da Atração- Lola Salgado- Amazon 2016
2°livro da duologia e continuação da história de Maria Eduarda e Felipe. Lindo e emocionante.????????
Jordania.Fagundes 05/02/2019minha estante
Me manda em PDf por favor

Eugenia.Pimenta 22/04/2019minha estante
Infelizmente não tem como. Só leio pela Amazon ou wattpad, não tenho PDF.

Kethinly 29/06/2023

O acusado
Bem, queria iniciar dizendo que amo a autora, A Lola sempre me tira das ressacas literárias e amo o fato dela ser uma autora brasileira.
Mas.... Eu não gostei desse livro, achei a Madu muito chata e mimada e TUDO termina em sexo.
Achei um pouco enrolado, mas gostei do Felipe. E gosto que a autora sempre coloca algo diferente, fora do comum em suas histórias.
Enfim, recomendo a autora mas não esse livro dela.