O Guarani em Cordel. Baseado na Obra de José de Alencar

O Guarani em Cordel. Baseado na Obra de José de Alencar José de Alencar

Resenhas -

Ann4lvess 06/07/2023

O livro é péssimo! Só tive que ler por causa da escola, minha professora entregou esse livro a semanas e não consegui ler de tão ruim, ele é.

Ruth 04/07/2018

Quando criança eu tinha uma preguiça enorme de ler e cordel era uma das poucas leituras que me interessava, então é muito gratificante ler uma obra em cordel, um gênero que me iniciou na literatura e que me encanta até hoje, super indico.

Ana Letícia Brunelli 21/12/2018

Eu nunca havia lido cordel, e para quem está acostumado a ler só prosa, essa leitura em versos e rimada parece um pouco cansativa. Mas acabei gostando mais do que eu imaginava. Já gosto da história do Guarani, e a versão em cordel ficou muito bonita. Ao final da leitura dá até vontade de sair rimando as palavras.

NARA DIAS 04/03/2021

Magnífico
Descobri que sinto amor por cordel... Que obra maravilhosa! Não conhecia nada da história original além dos nomes Ceci e do indígena Peri. Foi uma gostosa surpresa conhecer a história através de sextilhas tão bem escritas.

site: https://www.instagram.com/quelivrotalendo/