Desapaixonante

Desapaixonante Marvin Cross

Resenhas - Desapaixonante

Leitora Apaixonada 17/09/2017

Você tá precisando se desapaixonar ?! Sim, isso mesmo.. desapaixonar!!! No livro conta sobre dois amigos, Milena e Savio, que criaram uma empresa chamada ANNA ( Agência de negócio nada apaixonante) que tiveram a ideia quando Savio se apaixonou por uma menina e não deu lá muito certo essa paixão.
O serviço da empresa é simples, fazerem pessoas se desapaixonarem e os dois amigos fazem de tudo para isso!
A história é contada como se fosse uma série, mas em formato escrito, tem o episódio piloto e tudo mais! Essa é a primeira temporada, contendo 11 episódios!

Foi uma leitura supeeeer rápida, pois fiquei super encantada com a ideia do livro.. na maioria dos livros as pessoas ajudam as outras a se apaixonar e não ao contrário certo? 😂😂 O Autor arrasou tendo essa ideia, eu adorei!
O livro é muito bom, os episódios tem bastante humor, o que faz a gente dar umas risadas. Marvin está de parabéns! Me cativou na leitura e fez personagens tão bem elaborados que fez eu me apegar.
So digo uma coisa, quero ler a segunda temporada logooo! ❤❤

site: https://www.instagram.com/p/BYDw-xBniRm/?taken-by=leitorapaixonada
Marvin.Cross 18/09/2017minha estante
Ah, quanto carinho nessa resenha. Muito, muito obrigado!!!

Polly 31/05/2017

"Ainda me admiro com o fato de haver mulheres que ganham a vida vendo o passado, presente e futuro em bolas de cristal, pois mulheres não precisam disso. Amigos homens, elas nos sacam quando nós, do alto da nossa ingenuidade, pensamos que estamos por cima."
ANNA - Agência do Negócio Nada Apaixonante é uma empresa que tem como foco ajudar as pessoas que são afligidas pelo amor a se desapaixonarem.⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A ideia desse "negocio" totalmente inovador, partiu dos amigos Milena, uma psicóloga formada e Sávio, que vive trancando o curso de Ciência da Computação, a junção dos conhecimentos técnicos + o instinto + uma pequena dose de loucura que cada um possui, deu super certo e a empresa vai muito bem, obrigada!⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os clientes entram em contato com a ANNA por diversas razões sentimentais e os agentes, como Milena e Sávio se auto intitulam, tem a missão de fazer seus clientes se desapaixonarem por seus objetos de paixão.⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E tem história pra todo gosto, já que uma das genialidades do livro é ser divido em episódios, isso mesmo, essa é a primeira temporada que conta com onze episódios.
E vou confessar, é totalmente viciante como se você estivesse assistindo uma série na Netflix.⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O ponto alto do livro é o humor, presente em cada página, o sarcasmo transborda e aquelas tiradas inteligentes que tanto amamos não ficam de fora.
Ri demais com as situações apresentadas e me diverti horrores com o livro.⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma história super rápida de ler e uma ótima pedida pra quando você quer se distrair, eu amei e já quero a segunda temporada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

site: https://www.instagram.com/estantedapolly/?hl=pt-br
Marvin.Cross 31/05/2017minha estante
Que maravilha, Polly!! Que bom que você trouxe sua avaliação e resenha pro Skoob.

Andresa 20/03/2017

Para rir e se divertir!
Antes de mais nada, a proposta do autor, para mim, é sensacional e inédita, pois nunca tinha lido nada do gênero, o que foi uma grata surpresa. Construída de forma bem original, como um seriado de TV norte-americano, a série tem direito a episódio piloto e tudo! Essa construção, inclusive, te permite fantasiar e enxergar capa episódio como se ele realmente estivesse passando em uma tela de TV, ali na sua frente! Logo que conheci “Desapaixonante”, li todos os episódios disponíveis em uma madrugada só, e logo senti que precisava mostrar para vocês também o grande talento que o autor tem! Tudo super bem escrito, intercalando o bom uso das palavras com uma linguagem mais coloquial, nos fazendo ter a impressão de que as situações estão acontecendo com a gente mesmo, sabe?
As cargas de humor, que são estratégicas, tornam o texto muito mais gostoso! Não encontrei um episódio sequer em que a sequência dos fatos tenha sido cansativa ou arrastada. A intenção da série, segundo o próprio autor, “não é necessariamente fazer rir, mas revelar algumas situações inusitadas, irônicas e brincar com algumas coisas da vida”. Mas não adianta. Tem tantas partes engraçadas que dá pra rir alto SIM! Mais que isso: tive que me controlar muito para não acordar a casa toda, rs.
Outro ponto alto, e que curto muito nas minhas leituras, é que cada capítulo conta o ponto de vista de um dos dois personagens, em primeira pessoa. Já li alguns livros nesse mesmo formato e já percebi que são os meus preferidos! Ele te permite criar intimidade com ambos os personagens e entender os sentimentos de cada um deles de uma forma bem mais intensa. Pude sentir a essência dos personagens logo de cara. Ou melhor, construí o meu Sávio e a minha Milena, rs. Ambos são irônicos, sinceros e engraçados, mas cada um tem sua particularidade. A Milena me pareceu aquele tipo casca-grossa, que diz logo na cara da pessoa tudo o que ela pensa e sente – bem direta mesmo, por isso a conexão com ela foi imediata! Quanto ao Sávio… Quanto ao Sávio… Simplesmente me apaixonei pelo personagem e pelo jeitinho dele. Embora ele não pareça em nada com um mocinho dos livros que costumo ler (na verdade, o imaginei até um cara meio relaxado, rs), senti uma química muito bacana com ele, ou melhor, com ambos!
À princípio, o autor publicava cada capítulo do livro em seu blog, mas esse ano tivemos a felicidade de vê-lo publicado pela Amazon em formato e-book! Apenas a primeira temporada, no entanto, foi publicada. Atualmente, já tivemos a estreia da quarta temporada, que você pode acompanhar no blog do autor. A primeira e a segunda também podem ser conferidas no Wattpad.
Por fim, não é por morar na mesma cidade que eu que elogio o trabalho do Marvin Cross não, rs. Instigo vocês a lerem porque VALE MUITO A PENA! Tenho certeza que, após a conclusão de toda a série, não vai ser nada impossível vê-la publicada em uma edição física!

site: http://umdiamelivro.com.br/index.php/2017/03/20/divulgacao-serie-desapaixonante/

Marvin.Cross 05/12/2016

Amigos, este livro é de minha autoria, agradeço imensamente se puderem dar uma olhada na sinopse e, quem sabe, adquiri-lo na Amazon para ser lido como e-book. É uma história de comédia e drama que pode te surpreender. Segue link: