Desapaixonante- 1a temporada completa

Desapaixonante- 1a temporada completa Marvin Cross

Resenhas - Desapaixonante

anatms 30/12/2023

Despaixonante
Gostei bastante da escrita do autor, leitura leve, gostosinho!! amei a ideia de uma agência para se "desapaixonar" poderia existir na vida real hahaha

Thi 09/08/2023

Doeu muito os clichês d filme americano
Sem química nenhuma a amizade e tudo pareceu absurdamente falso e sem fluidez nenhuma não consegui gostar de nenhum dos personagens e li obrigada pela minha namorada

qziacoelho 06/03/2022

Um livro leve e divertido.
Como é escrito em formato de diário, faz com que a gente se sinta mais próximo dos personagens.

Nat 25/12/2020

No que diz respeito a esse desafio, Desapaixonante foi a surpresa do ano. A leitura foi simples e cativante, e sim, mesmo tendo gostado do livro, não sei se iria continuar a leitura da série. Talvez leia por simples curiosidade, porque logo que percebi qual era o tema, tive aquela sensação de que “esse livro vai ser divertido”. E foi mesmo, ainda mais porque a história é narrada pelo ponto de vista de cada um dos protagonistas. Vale muito a pena, recomendado.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2020/12/lendo-o-brasil-amapa-desapaixonante.html

Damiris 24/10/2020

Gostei
Eu escutei boa parte no app Alexa, funciona muito bem pois é narrado de forma leve,tem pitadas de humor, investigação..

Tem referências à nossa cultura brasileira, como futebol...

Ariel Juhny 13/08/2020

Leve e divertido
A premissa é muito boa e bem original. A leitura foi muito leve e rápida, muito boa para ser feita entre livros maiores.
Algumas coisas me pareceram um pouco difíceis de acreditar, mas relevei devido ao tema ser um pouco incomum.
Marvin.Cross 13/08/2020minha estante
Ah, fico muito grato e feliz que leu e avaliou. Obrigado!!

30/09/2020minha estante
Sinceramente não gostei nem da 1° temporada nem da 2° infelizmente. Achei os personagens bem forçados (as tiradas do Sávio com o irmão são péssimas) e nada divertidas, assim como a construção da narrativa e histórias propostas. Li forçada até o final e não rolou.
A tentativa de série até interessante, porém o contexto não fez jus.

Marvin.Cross 11/10/2020minha estante
Tudo bem, agradeço demais seu feedback.

Ana Lethycia 13/08/2020

Divertido
A premissa é bem criativa, nunca li nada parecido e o fato de ser contado como se fosse um programa de TV (o que, a princípio, pensei que nao fosse me agradar muito mas acabei achando bem divertido) deixou o livro ainda mais único. Gostei muito da leitura, foi bem dinâmica e divertida. Os personagens sao bem legais e muito bem construidos. Adorei acompanhar as "aventuras" em que eles se metiam por conta do trabalho.
Marvin.Cross 13/08/2020minha estante
Muito obrigado por ler e avaliar ???

Flavia.Marinho 21/07/2020

Desapaixonante
Vai aí um trocadilho bobo, rsrsrs
Eu estou apaixonada pelo livro desapaixonante!??

Gra 21/07/2020

??Resenha??

? Sinopse : Desapaixonante-1a temporada é o primeiro volume de uma websérie literária sobre o casal de amigos Sávio e Milena que comandam uma agência especializada em ajudar as pessoas a se desapaixonarem. Sempre narrados de acordo com os pontos de vista de um dos protagonistas, os episódios são sempre repletos de humor, sarcasmo, críticas à sociedade moderna e muitas referências a músicas e cultura pop. Uma história para rir e desestressar.
Quando vi a capa e o título do livro, pensei ser mais um romance, desses que aquecem o coração, mas logo no começo fui surpreendida com a narrativa que eu gostei muito, cada personagem tem sua própria narrativa e isso não deixa com que o livro fique cansativo. Depois fui conhecendo os personagens principais, Milena, que eu me identifiquei de mais, ela é toda descolada uma gordinha de cabelo azul que não tem neura com o peso e tal, Sávio é o seu melhor amigo, um homem descolado também e bem desapegado, juntos fundaram a ANNA , sigla de Agência do Negócio Nada Apaixonante.
ANNA nada mais é que uma agência de namoro ao contrário, as pessoas os contratam para que eles possam desapaixonar de pessoas que podem trazer problemas, assim eles seguem as paixões dessas pessoas e observam seus defeitos que farão com que a pessoa perceba que não seria uma boa estar apaixonado por aquela pessoa.
Um caso que eu achei bem engraçado foi da Jéssica que se apaixonou pelo namorado da sua melhor amiga, e quer desapaixonar para não trair a amizade, só que o cara é tipo perfeito, e sem defeitos fica difícil fazer Jéssica desapaixonar, mas o cara é safadinho e acaba ficando afim de Milena pega seu WhatsApp e envia mensagens dizendo estar "apachonado" ( eu ri muito nessa parte), e vários outros erros terríveis de português, e Jéssica fica horrorizada com a gramática do rapaz e acaba o encanto. ( Seria impossível amar uma cara desse).?
Bom o livro é engraçado de mais, os personagens são muito reais, tem sentimentos como o nosso, passam por situações como as nossas, eu achei o livro incrível, recomendo muito, já estou começando a segunda parte e volto para contar mais.

?Nota 10/10?

Jadson.lukas 29/05/2020

Totalmente diferente
DESAPAIXONANTE é um livro completamente diferente do que já li.
Vejam minha resenha no blog

Link:

Gra 21/07/2020minha estante
Eu amei o livro, muito bom .

Lara Jean - books 26/03/2020

Resenha de Desapaixonante 1 temporada.
Heyy! hoje a resenha do livro Resenha Desapaixonante 1 temporada ,gênero Drama, ficção Brasileira Romance. o livro tem 132 paginas, nome da autora, Marvin Cross.

Desapaixonante-1a temporada é o primeiro volume de uma série literária sobre o casal de amigos Sávio e Milena que comandam uma agência especializada em ajudar as pessoas a se desapaixonarem. Sempre narrados de acordo com os pontos de vista de um dos protagonistas, os episódios são sempre repletos de humor, sarcasmo, críticas à sociedade moderna e muitas referências a músicas e cultura pop. Uma história para rir e desestressar.

Minha opinião

Gostei muito dos personagem ri muito
A narrativa muito divertida e dinâmica
Na minha opinião, RECOMENDO todo
Mundo leia essa série, dei 4 estrela no skoob.

Fernanda @cantinhodosleitores 21/11/2019

Resenha do ig @cantinhodosleitores
"Os seres humanos são como ramalhetes: flores que encantam até o momento de murchar."

Milena e Sávio se conhecem desde a sétima série, mas só se tornaram melhores amigos depois de um tempo. Depois que Sávio quebra a cara com uma paixão, Milena faz de tudo para que seu amigo se desapaixone pela garota. Ela tem um grande sucesso nesse processo e Sávio vê ai uma oportunidade de criar um negócio de sucesso. E é assim que nasce a ANNA (Agência do Negócio Nada Apaixonante), onde os dois ajudam as pessoas a se desapaixonarem. Os métodos não são muito bem revelados, mas eles procuram juntar pistas que eles acham que irão fazer o cliente se desapaixonar.

A leitura é leve, fluída e muitoooooo divertida. O livro é escrito como uma série de TV, cada capítulo é como se fosse um episódio, e cada episódio é intercalado com a narração de Milena e Sávio. E em falar dos personagens, eles são super simpáticos e divertidos, me envolvi muito com eles ao decorrer da história hahah'. O que achei mais legal é que no final da história o autor conta um pouco do que ele achou de cada capítulo e ainda tem uma pequena entrevista dos dois personagens principais. Muito bom!!!

site: https://www.instagram.com/p/BchwSXBl6yQ/
Marvin.Cross 25/11/2019minha estante
Muito obrigado pela leitura!!!

Lidiane 20/03/2019

Lidiane @darksideloversclub
Desapaixonante - 1å temporada
Autor: Marvin Cross
Editora: @editoraskull
1å edição - 2018 - 132 págs
Romance - Comédia - Drama
"Eles são tipo o cupido. Só que ao contrário."

Confesso que não curto muito séries. Mas tem livros que te surpreendem! O enredo e os personagens te pegam de jeito... É aí, um livro só, realmente, é pouco rs. E felizmente esse é o caso desse livro aqui.

Desapaixonante é um livro com cara de seriado da TV, com um texto irreverente e que fala sobre sentimentos e tudo aquilo que nos encanta, e por consequência, nos desencanta em uma outra pessoa.

A ideia do Autor é original e com protagonistas bem cativantes. Milena e Sávio são amigos (que todos Shippam rs) e sócios da A.N.N.A (Agência de Negócios Nada Apaixonante). Negócio esse que foi criado depois que Milena precisou ajudar seu amigo Sávio a se desencantar por uma garota que nem lhe dava moral.

O livro é dividido por episódios. Cada episódio traz seu ponto de vista separadamente de Sávio ou Milena e o que foi necessário fazer para resoluções dos trabalhos que aparecem e também ao logo do livro vamos conhecendo melhor as personalidades e vivências desses amigos tão distintos.

Além de divertido cada casa mostra relacionamentos e dores ou desilusões e problemas que muitos de nós já sentimos ou ainda teremos... Fazendo o livro ser bem interessante e a continuação ainda mais aguardada.

Vivik Oliveira 12/07/2018

Tipo o cupido, mas ao contrário!
Sávio e Milena são amigos de longa data, ele um nerd cheio de criatividade, ela uma psicóloga formada. De forma casual os amigos chegaram a conclusão que se unissem seus conhecimentos poderiam fundar uma empresa pioneira no mercado, ANNA a Agência do Negócio Nada Apaixonante.

Eu te explico, Sávio e Milena ajudam pessoas que querem se desapaixonar. Você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que precisam desse serviço! São mulheres que se apaixonaram pelo namorado da melhor amiga, homens que se apaixonam pela amante e os mais variados casos de paixões proibidas, não saudáveis que precisam ser encerradas. A agência ANNA tem a solução para todos esses casos.

Entre muitas desventuras e casos bizarros Sávio e Milena nos cativam com suas personalidades únicas, ele é totalmente descarado, jovem e solteiro, adora farrear sem se prendera nada, o trabalho é sua maior responsabilidade. Milena é mais séria, casca grossa, com ela é preto no branco, a jovem não mede palavras para contar a verdade a seus clientes apaixonados, ela leva a sério desapaixonar cada um deles.

Em meio a seu trabalho Milena descobre que não está mais apaixonada por namorado, mas como diz o ditado “em casa de ferreiro, espeto é de pau”, Milena não consegue fazer com que seu namoro se desapaixone dela e segue arrastando a relação aos trancos e barrancos.

Foi uma leitura extremamente divertida, os capítulos são intercalados, ora narrados por Sávio e ora narrados por Milena. Isso nos permite uma visão sobre o tema desapaixonante pelos olhos do universo feminino e masculino. O autor acertou muito na personalidade de ambos, nenhum deles tem uma aparência sensualizada ou clichê demais, são personagens extremamente reais.

Outro detalhe muito legal é que o autor é fã de séries estrangeiras assim como você e eu, e ele conta essa série como se ela fosse de tv. Os capítulos são descritos como episódios, inclusive o primeiro se chama “Piloto” e cada livro se refere a uma temporada. A narrativa acompanha esse ritmo e lemos como se estivéssemos assistindo a história. É muito divertido e diferente de tudo que já li, o autor parte na contramão do romance natural e nos mostra como pode ser verdadeiro e essencial o desapaixonamento.

Terminei a leitura querendo mais! Ao todo são 4 temporadas já disponíveis no site da Amazon, vou deixar o link abaixo pra vocês adquirirem. Espero mesmo que leiam porque eu garanto que será uma experiência única na vida literária de vocês.

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com