As Crônicas de Nárnia. Príncipe Caspian

As Crônicas de Nárnia. Príncipe Caspian C. S. Lewis

Resenhas -

Juliana 12/02/2023

Leitura rebuscada
Ainda estou me acostumando com o jeito de escrita do autor. É uma escrita rebuscada, e achei meio lento. Como estou lendo para o meu filho vamos para o próximo.

Joana.Dias 07/01/2023

De todos até agora este foi o meu preferido, não sei se foi porque li uma edição diferente dos outros, com uma tradução diferente, mas desfrutei muito mais da leitura. Com os livros anteriores, apesar de serem pequenos, eu demorava muito tempo para ler, achava a escrita chata e aborrecida, apesar da história ser bonita, ainda tem algumas partes em que é... mas não sei, não me afetou tanto desta vez.

Andy 24/11/2018

Aprendizado
Assim como os outros livros,sinto que minha perspectiva de ver o mundo mudou com cada capítulo desse livro.Vemos como Lúcia Aprende que Cada um tem um tempo determinado para aprender,acreditar e etc. Que cada coisa acontece no momento em que é pra acontecer e que devemos ter paciência sobre isso. Não consigo contém a emoção cada vez que Aslam aparece,o sentimento de calma que ele trás mesmo nos momentos em que tudo parece estar desmoronando. Achei lindo o jeito em que o Edmundo fica do Lado da Lúcia quando os outros ficam com um pé atrás, dá pra ver que ele mudou muito e pra melhor. Nárnia nos traz aprendizados incríveis e é por isso que eu me apaixonei por essas histórias.