Um Amor de Ceo

Um Amor de Ceo Anne Krauze

Resenhas - Um Amor de Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karina 13/03/2024

É bom. Mas não precisava de tantas páginas
Comecei gostando tanto, mas tanto que me animei já no comecinho, leitura fluída, leve, engraçada, me tirou muitas gargalhadas aliás... casal com uma química avassaladora! Theo um homem apaixonado, intenso, destrambelhado até sem saber o que fazer com a intensidade se seus sentimentos por Nina.. amo um casal intenso e apaixonado!
Nina mais madura, pé no chão e super sensata, gostei também!
Mas depois foi ficando tão longo, tão cansativo e repetitivo! Muitos hots, no final ia pulando, alguns personagens fora da casinha e caricatos!
Não precisava daquele plot , não gostei... sei lá, para mim foi desnecessário!
Em resumo livro me cativou, envolveu, mas seria perfeito se fosse mais curto! Não tinha enredo para tudo isso de página.

Tatiana.GonAalves 21/02/2024

Romance cansativo
Termino o livro com um terrível cansaço. Na minha opinião, o livro poderia ter sido enxugado pela metade. O enredo é até promissor, mas acontece muita coisa desnecessária na narração. Eu tive a impressão que estava lendo três livros em um.
Karina 13/03/2024minha estante
Perfeito! Tive a mesma sensação que a sua

Rosangela Thomaz 29/01/2023

Gente, a mocinha larga tudo e começa a vida em uma nova cidade, casa e amigos! Eu amei essa personagem forte e decidida! É temos Theo, um executivo, lindo de morrer e dono de uma língua nervosa! Amei esse casal! É um romance que fala de segunda chance, relacionamentos, amor, tudo muito bem colocados! Eu indico a leitura, sabendo que vocês irão amar!

Ana Elsa 28/01/2023

Um amor de CEO
Amei ler esse livro e conhecer a escrita dessa autora. Me divertir muito lendo, acompanhando esse casal em todas as confusões que se metem, desde a primeira vez que se viram. Mas apesar de muito maluquice, eles sempre provam um ao outro o quanto se amam.

Paula.Souza 25/01/2023

Um amor de livro
Anne nunca decepciona, mais um livro q leio e fico maravilhada!!!
Theo é um CEO solteiro e muito bem resolvido.
Nina decide mudar de vida depois de um divórcio difícil e de uma mãe abusiva. Ela abandona Curitiba e se muda para São Paulo e acredita que tudo vai ser diferente e realmente vai.
A vida de Nina e Theo se cruzam de uma maneira muito engraçada, mas a partir desse momento o negocio vai ficar sério.
Theo tem tudo o que quer e ele quer Nina.
Nina só quer ficar bem e sem compromisso.
Mas quem disse que esses dois mandam, quem manda é o destino e o amor que vai nascer no coração desses dois maravilhosos.
Eu estou apaixonada no casal e nos personagens que rodeiam esse casal.
Entre a paixão e a loucura que os cercam me vi rindo muito e passando raiva também, mas valeu cada linha.

Vicky Fênix 30/12/2022

Personagem Curitibana
Esse livro me foi indicado pelas cenas ???.

Gostei?

Gostei, mas o que me encantou foi o fato da personagem ser curitibana assim como eu. A autora inclusive conseguiu dar a ela um sotaque (que juramos não ter, rsss)

Achei a história boa, mas arrastada e longa, tanto que levei uns 3 meses para ler. O final é de deixar o coração quentinho. ???

Emanuelle.Oliveira 07/10/2022

Theo e Nina
O livro é simplesmente perfeito. Demorei muito pra ler por falta de tempo. Mas é muito bom. Achei que ficou meio corrido no final, porém não perdeu a qualidade...

Monique.Emenengalde 08/09/2022

Sabe aquele clichê que deixa o coração quentinho? Então é esse livro, picante, envolvente, que te leva nas alturas e deixa com você com gosto de quero mais. Muito bom, o único defeito que eu li muito rápido.

Joana235 21/07/2022

Adorei
Um clichê delicioso e envolvente, entre a mocinha da cidade grande e o CEO.
Além daquele cão e gato que amamos, temos muitas cenas engraçadas, pura química entre o casal e alguns ensinamentos.

Garantia de coração quentinho ao final da leitura.

Mayara528 21/07/2022

Que livro bom minha gente.
Théo e super fofo e estou apaixonada.
O casal passar por cada provação q so gzuis na causa.
Mas ameiii tudo.
Mais um livro incrível da Anne

Bea 30/06/2022

Que os Fãs desse livro me perdoem. Mas achei cansativo e lesado demais.

O casal passa 101% brigando, não conseguem ter uma conversa tranquila sequer, além disso, só acontece imprevisto que faz ambos ficarem discutindo mais e mais.

Apesar de ter muitos hot's e trabalhar um assunto importante como sair de uma relação abusiva, o livro acaba se tornando chato no instante em que a personagem não consegue passar 2 horas longe do namorado e já começa a chorar por sentir saudades, achei um pouco dependente de ambos os casos.

Os ciúmes excessivos de Theo tbm não colabora, ninguém respira no cangote de Nina que ele já vai pra cima *rosnar* (é o que? Cachorro?).

Enfim, boa sorte pra quem tive disposição pra ler, porque se você pular o mais da metade do livro, você entende tudo.
Coração de fogo 13/09/2023minha estante
Li 150 páginas e abandonei, muito cansativo.

Juliana 03/06/2022

Bem mais ou menos
Típico livro baseado em sexo. Não espere um grande aprofundamento dos personagens. Mas se quer uma leitura leve e sem grandes reviravoltas até dá para o gasto.

Milena723 29/05/2022

meio 'bleer'
É clichê, isso não se tem dúvidas, clichê ao ponto de ser super previsível e enjoativo. A forma como a protagonista foi desenvolvida também fugiu um pouco (minha opinião), tá que ela está sendo retratada como uma pessoa de uma cidade, sotaque e manias diferentes, mas tem atitudes ou falas dela que condizem mais a uma criança de 7 anos do que a uma adulta.
Uma que coisa que me incomodou em várias partes do livro, foi a 'dominação' do Theo, pelo amor de Deus o cara foi muito possessivo, mandão, se achando dono da menina, eu hein... Mas ele também tem vários momentos fofos.
Você procura livro com sexo? Leia esse, depois que eles começam meu Deus, não param maaaais, se torna até enjoativo.
Mas de todo, não é um livro ruim, é bonzinho pra quem gosta muito de clichê.
Novamente, minha opinião

Luciene 15/04/2022

Clichê!!
Super clichê, gostei da história foi divertida até o meio, as cenas hots me cansaram um pouco, achei que ficou arrastado. Mas amo um romance! Haha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6