Um Amor de Ceo

Resenhas - Um Amor de Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lilibovio 05/05/2020

4??
A história da curitibana Nina que deixa sua cidade natal para trabalhar e mudar de vida em São Paulo e encontra o Theo, CEO da empresa Callas onde Nina vai trabalhar!

Romance clichê, vc sabe o que vai acontecer do início ao fim, mas mesmo assim, vc tem vontade de ler, pois tem várias cenas engraçadas, boas cenas de sexo (confesso que uma hora já achei enjoativo), e história de superação e amor!
Juliana 03/06/2022minha estante
Eu tbm achei enjoativo

Gabriela1478 12/06/2023minha estante
Fiquei me perguntando pra que tanta cena de sexo, deve uma hora que quando via que eles estavam naquele momento ia virando folha até sair da cena dita

amanda_sonholiterario 06/08/2020

Amei....
Nossa relutei muito pra ler esse livro não sei porque ,pois simplesmente amei me prendeu de um jeito . Nossa ri muito com Nina com seu jeito todo desengonçado e engraçada e Theo mandão kkk. Que tantos gêmeos meu deus . Leve apesar de abordar alguns assuntos de famílias que sempre vemos por aí . Mas a autora deixou leve ao mesmo tempo.

Leiturando 16/09/2020

Li o livro já tem um tempinho, porém até agora estou apaixonada por Theo e Nina, que casal fofo e perfeitoooooo.

Tenho certeza que vcs vão amar e se surpreender com essa história, principalmente com o final...
Vão ver como eles amadurecem no decorrer do livro e como aprendem a lidar com as situações, e mesmo quando o amor foi posto a prova, Nina foi madura.
O livro ele é um pouco adulto de mais infelizmente, mas tirando issoo esse livro é ZERO DEFEITOS.

Gabriela Piva 17/03/2022

Um amor de CEO - Anne Krauze
É um romance nacional gostoso e bem fluido. É o típico clichê entre uma funcionária e o chefe, um clima bem cão e gato, mas que todo mundo gosta. O livro me incomodou em alguns aspectos (achei bem repetitivo), mas no geral, é um bom livro.

Idolatria aos livros 26/12/2020

Um romance cliche. Com muita pegação, um pouco de gato e rato. É um romance hot. Um tema central interessante, diria surpreendente. A Nina mostrou uma maturidade que o Theo não acompanha. Mas gosto da sua possessividade, de querer controle, guiar, comandar dele.
Nada que nos leve a refletir as mazelas da vida. Afinal não é esse o objetivo desse tipo de literatura.?
Uma diversão!!!!

Thainá @thaii.limab 02/10/2020

A partir de hoje não leio mais romances.. só terror, suspense e bruxaria! Hahahah
A realidade já está difícil demais.

Leticia.Oliveira 29/09/2020

Um amor de ceo
Nem preciso dizer o quanto amo romance hot. Esse livro traz muita atração e muita pegação dentro de um escritório. Realmente prende a atenção. A gente não consegue parar de ler. Muito bom

JM Alvarez 20/12/2016

Surpreendente!
Eu não tinha lido ainda nada da autora Anne Krauze, embora tenha comprado seu e-book anterior ainda não tivera chance de começar sua leitura. E eis que ela lança este novo livro e vejo sua sinopse num grupo do Whatts. A sinopse já me fez comprar o livro de imediato e a arrumar um tempinho para começar a leitura.

E não me arrendo disso, pois a Anne é uma escritora excelente, não ficando nada a dever a qualquer uma das grandes best sellers nacionais ou internacionais. Seu texto é cativante e proporciona uma leitura agradável e empolgante, que nos faz esquecer da vida e nos dedicarmos a acompanhar sua ótima trama.

Rapidamente me vi apaixonado por Nina Kovac, uma personagem cativante e extremamente verossímil, bem diferente de tantas outras mocinhas ingênuas que se apaixonam pelo CEO da empresa onde trabalham. Anne construiu uma personagem que poderia ser qualquer uma de nossas amigas, colegas de trabalho, vizinha... Ela é uma personagem fascinante e ao mesmo tempo tão real, tão divertida, tão insegura em poucas vezes, mas tão obstinada e forte na maioria do tempo. Sim, é verdade, eu me apaixonei perdidamente pela Nina, pela lourinha, e agradeço a alegria que ela me proporcionou durante toda a leitura.

Anne Krauze, guardem bem este nome, escreveu uma história ótima, cativante, romântica e bem humorada, embora o título com a surrada palavra CEO, pudesse sugerir ao leitor incauto ou apressado que se tratava de mais uma daqueles histórias que inundam a Amazon e o Wattpad, cujo enredo é apenas um pretexto para dezenas e mais dezenas de páginas com malabarismos sexuais. Esta história tem cenas de sexo românticas e excitantes, algumas bem calientes, mas sem apelações desnecessárias ou abusos linguísticos.

Não tenho a menor dúvida em colocar Anne Krauze na lista das minhas cinco melhores autoras nacionais da atualidade. E seu livro é excelente e certamente terá vida longa nas listas dos mais lidos da Amazon.
Sucesso!
JM Alvarez

site: www.jmalvarezescritor.com

Luciana 01/07/2020

Um dos livros que migram do Wattpad para a Amazon. De leitura leve e simples.

Jehleao 27/11/2020

Extraordinário
É um livro por mais clichê que seja, rimos bastante nele e adoramos cada capítulo!

Aline 27/02/2022

Tem muitos tipos de histórias que a gente ler que mexe com nossas emoções, aquelas que você se embolga e quer logo para vir o final, a que você fica enrolando porque o livro é chato e sem atrativo, as que só tem hots e os personagens só tem isso para fazer e nada mais, as que te fazem sofrer e chorar do início ao fim as engraçadas que te fazem rir o tempo todo e tem aquelas que você ler aos pouquinhos mesmo que livro é extenso, só que é tão interessante que você não quer que acabe porque é uma mistura de todas emoções juntas e nesse livro eu consigo ver um pouco de tudo isso.

Nina uma mulher guerreira, machuca pela vida e que após o divórcio conturbado, abusos da mãe e traições do ex marido, resolver recomeçar em outro estado sua vida, que restou foi uma dignidade, profissão e seu emprego em uma firma com filiais em vários estados e países. Vir seu mundo girar em 360° ao conhecer um moreno lindo, sexy, controlador e CEO da Callas, sem falar que o banho de lama com titica de galinha, bolas acertadas e um rosto arranhado, batizou esse encontro e a atração louca e desenfreada surge em ambos.

Theo Callas, CEO e dono da empresa de Engenharia Callas ao colocar os olhos na loirinha Caipira e nova Paisagista da sua empresa, tem seu mundo virado de cabeça para baixo com sua língua afiada e seu jeitinho sulista de ser e descobre estar rendido e apaixonado, porém grande serão os desafios encontrados e fará que essa relação se fortifique, pois perder o amor de sua vida não é uma opção, juntos aprenderão o sentido da confiança, união e cumplicidade, mesmo que os inimigos venham suas trapaças, inveja, ambição e determinados a destruir essa relação.

Parabéns a autora, a história é espetacular.

Jess Cavalcante 03/03/2022

Um amor de Ceo - Theo e Nina ?
Incrível, mais uma vez apaixonada na escrita da Anne, dei altas risadas, me emocionei, senti muita raiva. Que reviravolta e que final adorável.
Simplesmente Theo e Nina me conquistaram, parar de ler foi difícil, terminar o livro ainda pior, sentirei saudades.

Silvana 22/06/2020

O livro mais perfeito que já li !
O livro conta a história de um empresário mulherengo, rico e que tem uma vida boa. Porém, ao encontrar desastradamente com uma caipira linda e teimosa ele muda completamente. É um romance típico, porém, faz a gente rir tanto com esses dois. Theo Callas, o CEO de tudo é perdidamente apaixonado por Nina Kovac e nada, absolutamente nada, faz com que abale o amor deles. É um livro lindo e com toda certeza eu queria mais, achei pouco ainda. Ele não um homem lindo comum, ele é o HOMEM, sabe exatamente do que Nina gosta, ele oforece o mundo aos pés dela e a única coisa que ela quer é ele. Theo Callas é o meu mais novo crush sem dúvidas. Queria que esse livro tivesse um volume dois, três... O MELHOR !

Lilian 26/06/2020

Gostei bastante, tem um início muito engraçado e se desenvolve bem. O final foi muito fofo. Adorei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6