Vortex

Vortex Alice Lucas




Resenhas - Vortex


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Bia 18/04/2017

Maior surpresa do ano!
Danny é uma menina que já passou por poucas e boas na vida. Depois da morte de seus pais e de sua irmã, ela luta para conseguir pagar as dívidas deixadas pela sua família. Mesmo com dois empregos, sendo um deles em um jornal, ela se sente frustrada por não estar conseguindo demonstrar todo seu potencial como jornalista. Mas seu amigo de infância Max tem um plano que pode ser a sua salvação. A famosa banda de rock Angry Fix está na cidade para um show e Sam, o vocalista, nunca mais deu nenhuma entrevista, nem mesmo responde as perguntas dirigidas a ele durante as coletivas. Tudo que ela precisa é de uma pergunta perfeita que faça com que Sam sinta vontade de responder.

Mas tudo que poderia dar errado durante a coletiva acontece. Ela chega atrasada, bate com a cabeça na porta ao tentar entrar e a empresária da banda nunca a escolhe para fazer perguntas. Mas Danny não poderia desistir. Indo atrás da banda, ela consegue chamar a atenção de Sam e finalmente faz a sua pergunta. E, em vez dele responder, ele diz que quer conversar com ela no dia seguinte. A conversa acaba sendo uma proposta de trabalho: ela seria sua biógrafa, com o objetivo de mostrar a todas as pessoas que ele não é o mau caráter que a imprensa acha que é. Ela teria de viajar com a banda e jamais ter relações pessoais com nenhum dos membros ou equipe. Só que Sam é muito mais profundo do que todos acham, assim como as letras das músicas que ele escreve. E o que deveria ser um trabalho, parece muito mais uma amizade improvável. Mas, será que é só isso mesmo?
[...]

Para conferir o resto da resenha, acesse o blog e aproveite e deixa lá seu comentário ;)

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2016/12/09/resenha-vortex/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR