Fogo Contra Fogo

Fogo Contra Fogo Siobhan Vivian
Jenny Han




Resenhas - Fogo Contra Fogo


120 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Paula.Terse 14/03/2024

Lembro como se fosse ontem eu ficando louca quando descobri que tinha o pdf traduzido desse livro, pq quando eu acabei o segundo ainda não tinha sido lançado no Brasil.
enfim, eu achei q acabaram com a história que foi construída, levaram pra um lado q EU achei nada a ver, os personagens tiveram um final totalmente mal colocado e achei que faltou um pouco de criatividade ou não sei, parecia q a história toda que tinha tido um arco gigante foi resumido em uma coisa pensada às pressas, a impressão que deu foi essa?
comentários(0)comente



ManoelaBalbino 25/01/2024

Eu amei esse livro, mesmo com o final um pouco decepcionante. Queria saber mais sobre Reeve e Lília. Não gostei do final deles
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rebeca.Ribeiro 21/03/2023

Que história de merda. Enrolaram o livro inteiro pra fazer um final horrível daquele. Duas pessoas juntas não conseguiram escrever um final decente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leticia @leticiageek 09/01/2023

Esperava mais...
TRILOGIA - OLHO POR OLHO
?
Trilogia pouco falada, mas que em minha opinião, merece mais atenção!
?
Antes do famoso "Para todos os garotos que já amei" eu li a trilogia "Olho por Olho" e virei fã da Jenny Han desde aí!

Olho Por Olho é o primeiro livro e conta a história de Kat, Lillia e Mary, as protagonistas. Elas estudam no mesmo colégio, mas não são amigas no início. Kat é rebelde e descolada, Lillia é popular e certinha e Mary é tímida e imperceptível. Mesmo com essa distância de personalidades, as três acabam virando amigas por descobrirem algo em comum: o desejo de vingança!
?
Elas passam por situações bem ruins e acabam se juntando para elaborar um plano contra todos que as fizeram mal (a amiga falsa, o ex namorado safado e um idiota que adora bullying). Estilo #Revenge , meu povo!!?
Maaas, como nem tudo são flores, a vingança sai do controle, causando tragédias, mágoas e mais surpresas que se estendem para as sequências "Dente por Dente" e "Fogo contra Fogo".
?
Os três livros intercalam capítulos narrados pelas três meninas. Vários acontecimentos que empolgam do início ao fim. Recomendo!
?
Jenny Han, diva!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carla Sol 12/08/2022

Trilogia viciante, mas que finalzinho blé...poxa vida, Janny Han... (Opinião sobre a Trilogia)
Trilogia muito bem escrita, viciante, todos os personagens são maravilhoso, um romance de aquecer o coração. Só o final que foi blé...

A história tem um quê de mistério misturado com sobrenatural, mas o romance slow burn é que realmente cativou meu coração. Só que o final, minha gente, foi um decepção total.

Sabe a sensação da gente querer engolir o livro para ter certeza que o casal fofo vai ter o final que esperamos e no fim acontece justamente aquilo é incompatível com toda narrativa? Que não tem nada a ver com todo o esforço feito pelo casal? Foi justamente isso que aconteceu...me senti nadando, nadando, nadando e morrendo na beira da praia. Meu coração ficou arrasado com o rumo totalmente destoante que as autoras tomaram no final e por isso essa trilogia não recebeu 5 estrelas, mas sim 4.

Há...Janny Han como vc me decepcionou...

No fim, para não ficar mais p...da vida por ter me envolvido tanto na historia e terminar frustrada, decidi me abstrair do epílogo e para mim, na minha cabeça, o final foi outro. Simples assim....

Amei amei a Lillia e o Reeve e para mim, vcs sempre serão o meu casal. Estou complemente apaixonada por eles e por tudo o que foi construído. E não será um epílogozinho que vai destruir a felicidade de ter me envolvido no amor desse casal. Meu coração sempre será de vocês...

Dei 3 estrelas ao 3° e último livro da série porque o final foi literalmente péssimo. Se soubesse nem teria lido o epílogo. De resto, todo desenrolar da trama foi muito bom, ressalvado o final.
Maju 11/10/2022minha estante
fiquei embasbacada em como um epílogo acabou com tudo ??




Mar 22/05/2022

Este foi o livro da coleção que levei mais a tempo a ler. Embora não deixe de surpreender o leitor, tem muito menos ação e imprevisibilidade que os outros dois e deixa um sabor amargo ao longo de toda a parte final desta trilogia. Não fiquei a maior fã de toda a história em si mais ainda assim recomendaria os 3 livros a quem gosta de mistério e suspense, embora considere leve nesse quesito.
comentários(0)comente



larissa 25/02/2022

Fogo contra fogo
História maravilhosa, esse livro, assim como o segundo, teve muitas reviravoltas, uma loucura só, porém não concordei com o final, na minha percepção o fim deveria ser outro.
comentários(0)comente



Heloisa 15/02/2022

Melhor que o anterior
Li bem mais rápido que o anterior, mas sinceramente foi um livro que me deixou meio confusa, achei muito rápido e muito devagar ao mesmo tempo, até agora a situação da Mary é meio? E esse final tá meio ????
Tai 15/02/2022minha estante
Oi Heloisa!

Ainda não li o 3?, mas lembro de ter terminado o segundo meio que ??....

Começou como Gossip Girl e terminou American Horror Story... rsrsrsrs


Heloisa 16/02/2022minha estante
Menina exatamente assim, eu fiquei o que está acontecendo aqui


Van 17/04/2022minha estante
Fiquei chocada. Mas terminou bizarro




Casal geek 12/02/2022

Exemplo de série que se perdeu
Esse livro foi romance, foi drama, uma tentativa de feitiçaria menos o proposto que eram as vinganças. O segundo livro já começou a ser ruim mas esse foi terrível. Até uns 70% do livro não tem absolutamente nada que te prende a história, os outros 30% tem partes parceladas que são interessantes mas que não tem o mínimo destaque para ser considerado o tema principal do livro e muito menos de uma série.
As soluções que o livro deu para os problemas foram muitooooo rasas, um capítulo resolvia as situações enquanto os romances e dramas se estenderam por vários e vários capítulos. Como por exemplo, o drama da Nádia com a Lilia que não acrescenta em nada a história porque foi resolvido de forma rápida e sem peso. Parece que as escritoras tinham uma quantidade de páginas para terminarem a trilogia e simplesmente encheram linguiça. E o que raios foi esse final???
A trilogia não parece que foi planejada como um total, parece que foi um livro planejado para ser único e tentaram manter hype.
comentários(0)comente



120 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR