Em Seus Braços

Em Seus Braços Brooke J. Sullivan

Resenhas - Em Seus Braços

Aleszsandra 21/01/2022

Sobre isso
Eu quero saber quem vai pagar minha terapia depois dessa trilogia sensacional, que desperta um mix de sentimentos nos leitores

Pri Dias 30/05/2017

Tudo por amor...
Nessa história veremos o desfecho total para a história do casal Verônica e Adrian.

Aqui eles vão juntar os cacos de suas vidas e tentar consertar todo o estrago.

Em meio a tanta loucura e sofrimento, o amor ainda está ali firme e forte, servindo como tábua da salvação. Enquanto um deles está totalmente "quebrado", a persistência, paciência e esperança do outro é primordial.

Toda a sequela que acompanha a vida do casal se transforma em obstáculo para o relacionamento deles. É impossível não entender ambos os lados. É impossível não torcer para que tudo se resolva entre eles, pois eles merecem muito a paz e tranquilidade que o amor pode trazer.

Apesar das suas limitações masculinas ???, é impossível não se apaixonar por Adrian ??

Pra mim, o desfecho não foi surpreendente, pois, passando por cima de todos os meus princípios e de tudo o que eu acredito, na minha cabeça foi a única solução!

Meninas, só lendo toda a história pra entender.

Na vida real as coisas parecem ser mais difíceis do que na ficção, mas e vocês, o que fariam por amor???
Vivi.Pereira 19/03/2018minha estante
Se alguém souber quem quer vender por favor me avise aqui na minha cidade não encontrei

Paloma 23/03/2018minha estante
Eu preciso ler o final porém nao encontro em lugar nenhum. Alguém pode me passar em pdf por favor. Preciso saber oque acontece com esse casal maravilhoso.

Lucia.Rios 13/04/2018minha estante
Não consegui baixar o ultimo livro, alguem me socorre.

Martins 08/05/2018minha estante
Alguém tem em pdf Em Seus Braços?

adrianna.mariadeoliveira 19/06/2018minha estante
Eu gostei so espero que realmente o vilao morreu a espero que escreva no futuro um outro livro com o desfeixo da serei aguardo ate entao esta otimo