Uma Paixão Indomável

Uma Paixão Indomável Nora Roberts

Resenhas - Uma Paixão Indomável

cliwords 22/01/2024

Incrível!
Um livro curtinho mas muito emocionante!

Uma Paixão Indomável vai nos chegar a história de Jo, uma treinadora de leões que sempre viveu no circo e é apaixonada pelo seu mundo. No entanto, esse mundo é abalado quando Keane, o novo proprietário do local vem para conhecer melhor tudo e se mostra muito fechado e sem vontade de conhecer a cultura deles.

Conforme ambos vão se conhecendo, entendem que possuem muitas coisas em comum, mas será que a atração e o amor que surgem são capazes de fazer eles superarem as diferenças que existem?

Um livro impactante e envolvente, tal qual Nora Roberts sabe fazer de melhor!

Por mais que durante a história eu fiquei um pouco receosa com muitas coisas a respeito do circo, o fim me deixou chocada e feliz ao mesmo tempo, com o coração quentinho.

Além disso, tivemos muitos momentos emocionantes que quase me fizeram chorar!

PS: toda vez que eu via ela entrando na jaula com os leões eu ficava apreensiva, mas no fim sempre acaba dando tudo certo.

LuizaSH 21/12/2023

Ai que livro chatinho!
É uma obra antiga da Nora Roberts, escrita originalmente na década de 80, então o texto possui alguns elementos datados da época.
Não senti conexão no casal e nem me interessei pela história, não sou muito fã de circo, ainda mais no tocante à presença de animais. Mesmo tendo em mente que o livro fora escrito há muitos anos, eu lendo em 2023 e com esse "não gosto", acabou que não me prendi ao enredo.

Keke David 16/08/2023

A história poderia ser melhor,achei fraca...Não senti química nenhuma entre o casal...Faltam algo a mais...

Mari 03/02/2023

Poderia ser bem melhor
Não gostei muito. De paixão indomável não tem nada.

Parece que faltou alguma coisa, não empolgou.

manu.camillyy 13/09/2022

Uma paixão indomável
EU LI ESSE LIVRO EM 2019 E HOJE EU FUI LEMBRA DA EXISTÊNCIA DELE, foi tão perfeito a história tão linda E UM LIVRO SOBRE CIRCO TÃO INCRÍVEL SÉRIO (( to torcendo pra minha amg me dar ele já que ela não quer ler ))

Laine 13/07/2022

Faltou o romance na história
A história demorou muito para desenrolar um romance, ou como podemos dizer uma paixão avassaladora. A autora focou muito em descrever como era o circo e o que haviam nele. Deixou um pouco a desejar no romance do casal.

Noemia 03/07/2022

Este livro trata da história de Keane, um jovem advogado que recebe como herança de seu pai,um circo. Sem conhecer nada da realidade circense,ele vai até lá para decidir o que fazer com a herança.
Neste momento ele conhece Jovilette,uma jovem bela que faz seu espetáculo com leões. Ela fica encarregada de explicar todo o funcionamento do circo para Keane.
A partir deste momento começa a se desenhar um romance truncado,cheio de desencontros,idas e vindas.
Leitura fácil e leve.

Carolinasantos 13/03/2022

Apesar do livro possuir uma leitura bem fluida com personagens bem construídos o romance entre o casal principal estava mais para desejo do que algo arrebatador.

Alessa Luna 15/04/2021

Muito Bom!
Jovilette é uma treinadora de leões no circo onde nasceu. Ela aprendeu a amar aquele lugar e vai lutar com uma ferocidade nunca vista para manter seu lar e dos seus amigos.
Keane recebeu o circo como herança de seu pai. Sua mãe foi embora e se separou do pai dele enquanto ele era apenas um bebê.
Keane vai visitar o circo para ter ideia do que fazer com ele. Keane e Jo se encontram e se apaixonam à primeira vista, mas seus caminhos são diferentes demais para se entenderem.

Ju 20/01/2021

Um romance no mundo do circo. Amo a escrita de Nora Roberts. Jovilette, Jo, uma treinadora de leões se vê envolvida pelo herdeiro e dono atual do circo Prescott, Keane. A princípio havia uma rivalidade sendo que ela não gostava dele. Depois uma paixão indomável. As descrições da vida no circo, da vida na estrada, os treinamentos e a magia das apresentações nós faz viajar nesse mundo fantástico.

Dayane| @portas_de_papel 21/12/2020

Uma paixão indomável
A protagonista é a Jo uma domadora que vive em um circo desde pequena , perdeu os pais em um incêndio e foi criada pelo dono do circo que tornou um grande amigo , quando ele morre ela descobre que ele deixou o circo para seu filho a qual não tinha contato e que ela nunca tinha visto , no começo ela fica muito indignada , afinal como um advogado pode saber administrar leões e elefantes? Quando ele chega ao circo ela está montada em um elefante e ele fica admirado ! No decorrer da história de vai se atenuar um jogo de cão e gato , onde ela terá que decidir até que ponto vale a pena desistir da sua vida e de um sonho por um grande amor !!!

Mikaele33 04/12/2020

História fluída da até para ser lida em um dia!
Nora sempre nos encantado com suas histórias , livro bom e com um romance envolvente contando sobre a vida no circo e seus desafios...

Rafa 29/10/2020

Com o coração de um leão e o temperamento de uma gata selvagem, Jovilette Wilder não permitiria que ninguém tentasse destruir o circo no qual passara toda a sua vida. Mesmo que essa pessoa fosse Keane Prescott, o novo proprietário. Como um rico advogado criado na cidade, ele jamais se imaginara administrando elefantes, palhaços e trapezistas. Mas este fora o único legado que recebera de seu pai Ao conhecer Jo, a impetuosa treinadora de leões, Keane passa a se interessar mais pela vida circense. Afinal, Jo se tornara uma paixão impossível de domar Como sempre, os personagens de Nora Roberts são espetaculares, o enredo é hipnotizante e a narrativa flui como um rio. ? Affaire de Coeur