A Troca

Resenhas - A Troca

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Olga 28/02/2024

Bem sessão da tarde!
Não me surpreende ter tido uma adaptação deste livro para o Disney Channel, pois é exatamente o tipo de história que consigo imaginar sendo produzida por eles.

Eu ri e me emocionei também, acompanhando um fim de semana desses dois pré-adolescentes em suas vidas completamente opostas, tendo que viver no corpo do outro. Foi uma leitura muito gostosa e, por mais que tenha um defeito ou outro, com certeza é um livro muito bom.

Kazim 03/02/2024

A troca
Apesar de levar um pouco de tempo para finalizar essa leitura, foi uma experiência completamente boa ler esse livro. Uma leitura que fiquei muito imersivo na história.

É um livro que fala sobre empatia, sobre você entender que nem sempre as coisas são o que aparentam ser, que podem ser bem mais complicadas do que se apresentam. Você compreender pelo que o outro está passando é essencial para uma boa relação entre todos, e é exatamente o Jack e Elle acabam vivenciando nessa história. Acabam vendo que apesar de acharem que a vida um do outro é fácil, na verdade não é, e são obrigados a ver literalmente na pele um do outro o quanto cada um tem suas próprias batalhas a lutarem. Amei tudo nesse livro, menos a Sassy, que garota insuportável. Gostei de ver os personagens aprendendo ao longo da história.

birdspie_ 29/11/2023

É um livro bonzinho.

Eu gostei bastante da história, mas teve alguma cenas que eu fiquei meio assim, e se não tivesse ali não iam fazer falta.
Esse livro trás uns ensinamentos bem bacanas. Me identifiquei bastante com os dois personagens.

O final foi beeem rápido, achei que podia ter alongado mais um pouco, explicar algumas coisas melhor, mas no geral foi isso.
Bjs da Ana!

euvitoriamota 12/10/2023

É..
Esse livro não é nem longe um 5 estrelas, não mesmo. Mas ele é legal, tem uma pegada mais leve e pré adolescente. Fala sobre problemas com a família, problemas de autoaceitação e de como a gente sempre acha que a vida do outro é melhor que a nossa.

Mararamos 12/10/2023

Muito bonitinho tema legal!
É um livro bem adolescente mas aborda um tema bem legal o drama de todo adolescente na escola " populares" e o que mais gostei a união dos meninos os irmãos, o final é bem legal com uns 60% do livro vc já começa querer esse final e da um certo desespero quando ele não vem logo, mas acaba dando certo, indicaria para as filhas e sobrinhas comprei nessas lojas de livros mais em conta dos shoppings então é um excelente presente!!!

Nathy4549 31/05/2023

"Se quer fazer alguma coisa, faça o que ama!"
Adorei! É fofo, divertido, mas ao mesmo tempo emocionante. Com uma escrita leve, consegue tocar nossos corações com lições de vida simples, mas que significam muito. Tem uma pegada mais infanto-juvenil, faixa dos 12-13 anos, sinto que se eu tivesse lido nessa idade, teria aproveitado mais, mas não me arrependo de ter lido agora.

Nick 21/04/2023

Superou minhas expectativas
Caraca, que livro incrível!!!
Eu admito que quando eu comecei a ler, eu esperava algo completamente diferente, mas a verdade é que me surpreendeu total de uma maneira boa, foi muito melhor do que eu havia imaginado.
Recomendo demais, fará você refletir sobre a sua própria vida, de uma maneira boa.

Antonio Maluco 20/04/2023

Filme
O livro conta histórias de um casal de adolescentes que teve os comportamentos trocados por vários dias e não gostei muito do livro e espero que o filme seja muito bom

ScheilaR11 14/02/2023

É um clichê interessante, com emoções de pré adolescente e suas inseguranças. (Contém o linguajar adolescente, então quem não gosta pode ficar incomodado). Retrata bem os relacionamentos entre amizade e família.

Arys.Ohara 04/02/2023

Com a família, pela família!
Esse livro é uma mistura inebriante de comédia, drama e troca. Eu invejo muito o final, eu sempre quis viver isso. Mas não tenho chances de conseguir. Eu te amo Jett, Ellie, Jack, Sammie, Mackenzie, Stryker, Gunner e Summer eu amo vocês com todo o meu coração. A história de vocês realmente muda a percepção que quem lê, tem pela vida. Eu adorei, não dava nada por esse livro, mas essa chance que eu dei foi a melhor que eu poderia ter dado!

Arys.Ohara 04/02/2023minha estante
SIM???? EU TAMBÉM ESPERAVA ISSOKKKKKKKK MAS AÍ QUE FIQUEI TIPO? EU AMEI, AMEI, AMEI E AME???????

Maria 30/12/2022

Eu até que gostei do livro, leitura leve. Uma coisa que eu não gostei muito é o fato da idade deles serem 12/13 e as atitudes deles parecerem de pessoas mais velhas (talvez 15/16) o que faz parecer que o livro foi forçado para a categoria infanto-juvenil. Não é o melhor livro que eu já li mas também não é o pior

Melissa.Texeira 13/12/2022

Bem confuso e tem s escrita meio errada que chega parecer que uma criança analfabeta escreveu, não cativa tanto e nada fora do óbvio, achei que por ter saído de um filme da Disney eu gostaria mais terminei meio cansada da historia não é tão ruim mais não leria dnv

Kelly718 22/11/2022

Infanto juvenil
Leitura gostosinha e descontraída
Tenho certeza que se eu fosse mais jovem e tivesse lido iria gostar mais e tirar mais proveito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6