Enquanto em Vegas

Enquanto em Vegas A. Britto

Resenhas - Enquanto em Vegas

Sala Literária 22/02/2017

Louca para ler a continuação
Resumo

Acordar de manhã e se deparar com a última pessoa no mundo com quem você gostaria de estar, não é a melhor situação, não é? Imagine se você descobrisse que não só dormiu com essa pessoa como também se casou no meio da noite com ela?

Foi exatamente isso que aconteceu com Kylee e Nick. Ambos tem aversão ao outro. Kylee é estudiosa e sonha em conseguir se formar como médica. Nick, o típico bad boy, tem chance de se tornar um grande atleta. O comportamento de Nick e o fato de ser o cara que tem a fama de “pegar” todas, faz com que Kylee tenha aversão a ele. Mas em uma festa em Las Vegas, que os amigos de ambos os convidam, eles são obrigados a conviver um com outro.

Nick provoca Kylee o tempo todo e o estopim para tudo acontece quando Nick provoca Kylee a beber, coisa que normalmente ela não faz. Ambos bêbados, se casam em uma capela e após uma noite juntos, despertam com a realidade de que agora são casados.

Eles precisam resolver todo esse problema, mas não será tão fácil assim.

Minha opinião sobre Enquanto Em Vegas:

Esse é um livro da nossa querida parceira A. Britto, e faz parte de uma duologia. Apesar do livro ser pequeno, fiquei bem curiosa com o destino de Kylee e Nick.

Ambos são cabeça dura, não conseguem se suportar e se provocam o tempo todo. No início essa relação é bem conturbada e é impossível entender como os dois conseguem ficar perto um do outro. São como água e fogo, totalmente opostos. Nick aproveita da irritação de Kylee para a provocar de todas as formas. Já dá pra perceber que ele gosta da personagem, porque ele definitivamente não se controla e o tempo todo procura tirar a paz de Kylee com algum comentário provocativo. E Kylee não fica atrás, sempre rebatendo suas provocações como uma faca afiada é capaz de cortar.

É bem irônico o começo da história. Logo de cara já nos deparamos com eles casados, no mesmo quarto e os dois estão confusos em como tudo aconteceu. Afinal de contas estavam bêbados e não se lembravam de quase nada que fizeram. Ver o desespero deles só nos faz questionar o porque estão tão nervosos com isso e a medida que vamos avançando nas páginas do livro é possível entender a péssima relação entre os dois.

Mesmo que tenha sido um casamento em Las Vegas, ainda há valor legal e a separação não será tão fácil quanto foi o casamento. Agora eles estão presos um ao outro, mesmo se odiando. Um fator aparecerá mais adiante (e que não vou revelar, se não perde a graça), que forcará os dois a segurarem um pouco mais este casamento. Será que este não é momento certo para se conhecerem melhor?

O que posso dizer é que Nick se mostrou um cara super legal e determinado. A visão de Kylee é bem restrita em relação a ele e o mesmo serve para Nick. Kylee é bem complacente sobre continuar com Nick, mesmo não gostando dele. Ela tem consciência de que os dois são culpados igualmente por essa confusão e não permite que isso atrapalhe o futuro de Nick. No fundo ela também gosta dele.

Achei a escrita deste livro super dinâmica, com muito diálogo entre os personagens. Ainda tenho curiosidade sobre o passado de Kylee e Nick um com outro. Como os dois se tornaram inimigos um do outro? Porque os amigos dos personagens insistem em manter os dois próximos, se já sabem que eles não se dão bem? Foi proposital?

Estou bem curiosa para saber o que acontece com Nick e Kylle na segunda parte da história. O livro termina em um ponto que é bem diferente do esperado. A situação que eles decidiram viver agora vai trazer muitos obstáculos para a felicidade dos dois.

site: http://www.salaliteraria.com.br/livros-nacionais/enquanto-em-vegas/