Ester - Coleção História em Quadrinhos

Ester - Coleção História em Quadrinhos Zach Matheny...

Resenhas -

Danielle665 04/03/2023

Ester é uma das minhas histórias preferidas da Bíblia, e esse quadrinho soube trazer de forma objetiva, clara, com uma riqueza de detalhes toda essa história maravilhosa da mulher que por sua inteligência e graça, Deus salvou seu povo.

Aninha 01/02/2017

Gostoso de ler!
Leia a resenha no blog com fotos > http://www.byanak.com.br/2017/02/hq-ester-editora-100-cristao.html

Ester uma menina Judia, criada pelo primo é levada para o palácio real, lá ela será preparada para o primeiro encontro com o Rei, que quer escolher uma Rainha dentre as belas virgens que foram levadas ao castelo.
Mas, no Castelo á ameaças, pessoas querendo tirar a vida do rei e um amalequita que quer destruir todos os judeus. De que maneira Ester poderá ajudar o rei? será que ela pode salvar a vida dele e de todos os judeus? Uma Historia inspirada no livro de Ester na bíblia, contada e mostrada de uma forma que você ainda não viu: em quadrinhos!
Quem me conhece sabe o quanto gosto da história de Ester, acho que tenho um encanto por histórias de reis, princesas, palácios...
Achei a ideia de trazer a história de Ester para os quadrinhos muito legal, acho que é uma ótima maneira de aprender mais da palavra. Também é uma maneira bem legal de apresentar á história a crianças e adolescentes que não gostam muito de ler a bíblia por achar difícil a escrita. Gostei muito de ler uma das minhas histórias preferidas em Quadrinhos, tenho certeza que você também irá gostar, não importa sua idade. Está recomendadíssimo!

site: http://www.byanak.com.br/2017/02/hq-ester-editora-100-cristao.html