The Anatomy of Us

The Anatomy of Us Amelia LeFay

Resenhas - The Anatomy of Us

dessavii 20/03/2023

Segundo livro da duologia...
Assim como falei na resenha do primeiro livro da série, vou repetir que me surpreendi com esse livro também. Não sei se é porque os livros que eu li que tinham uma capa mais 'vulgar' não eram tãooo bons, mas eu não coloquei tanta expectativa nesse livro. Tanto que se o primeiro fosse ruim, eu nem leria esse.

Mas eu me surpreendi com o Max, Wes e a Jane. Por mais que tenha hots de boa qualidade, o livro até que tem história e um bom desenvolvimento.
O livro mostrou como foi a recuperação do Max após o acidente, como o Wes viveu esse tempo todo e como a Jane criou seu bebê sozinha sem o Max ou o Wes terem a noção de que ela um dia esteve grávida.

Nesse segundo livro temos alguns assuntos sérios como automutilação, suicídio, violência. Por mais que seja um livro pequeno, a junção dos dois deu bastante história e todos os personagens tiverem seus desenvolvimentos.
gostei bastante da história e eles são extremamente lindos!

Lígia 29/01/2023

Mais ou menos...
Um livro completamente diferente do que imaginei. Achei muito drama e muito arrastado. Não via a hora de terminar.

kanbenight 30/12/2021

legal
adorei o desfecho do livro, embora esperasse um pouco mais. ficava meio difícil diferenciar os povs dos personagens masculinos e parecia que ambos tinham a mesma personalidade.

Ana 02/08/2021

Foi um bom livro mas o final foi muito corrido. A porcentagem ia aumentando e nada tava se resolvendo.

Gleydinha 04/12/2020

Desfecho merecido
A autora souber fazer um desfecho na medida pra esses 3! Fiquei muito satisfeita com o desenrolar da história e que tudo deu certo, tanto para eles, quanto para aqueles, próximos deles, que também estavam com problemas ?

luizalisboana 05/11/2020

perfeito
gente esse livro foi tudo. to tremendo ate agora. que livro lindo. que personagens maravilhosos. que enredo bom. e a escrita eu amei demais, sério. não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo esse trio. quando eu achava que não podia melhorar eles me botam uma criança. eu amo livro com criança e eles sendo pais foi tudo pra mim. a Masley, isso ai, o nome dela é Ma(de Maxwell) + Sley (de Wesley) uma versão melhorada de Reenesme rs mas eu amei. essa criança é tudo de bom. gente eu to boba que nesses dois livros não tem nada que eu não gostei, tudo foi muito bem encaixado no livro e levou onde eles estão agora essa familia muito linda e feliz. recomendo muito, namoral. to triste pq nunca vou ler outro livro tão bom quanto esse. ALGUMA EDITORA BR POR FAVOR PUBLIQUE ESSA OBRA PRIMA

Ana 09/09/2020

Max, Wes e Jane tiveram muitos problemas para resolver nessa sequência, muitos desafios, questionamentos, mas conseguiram perseverar juntos. Muitos momentos emocionantes. E pinceladas de momentos quentes também, já que se trata de um romance erótico.

De. 04/08/2020

Já estou com saudades
E chegamos ao fim dessa duologia incrivel!!!
Depois dos capitulos finais do livro #1 confesso que meu coração ficou na mão pelos 3 e agora mais bomba atras de bomba.
O livro começa com Max correndo
Pucho folego e continuou, ate a adrenalina não me permitir nem mais sentir as pernas, "EU CONSEGUI!!" não é mais um ato fisico mais pra mim, mas uma amostra da minha sobrevivencia e luta.

Agora Max começa a retomar sua vida depois de 3 anos e 6 meses estagnado, e deve começar pelo homem da sua vida e pela mulher da sua vida, não será facil ele sabe
- Wes e Jane, tanta coisa deve ter mudado, mas eu vou lutar por eles não importa o que, assim como eles lutaram e me amaram, mesmo quando eu não entendia e não sabia aceitar um amor tão bonito e raro quanto o deles.

Agora que Max sabia o quanto previlegiado ele era por ter 2 pessoas que o amava ele iria por sua vez lhes dar o amor que eles mereciam, e que seu medo, receio e até mesmo o acidente o impediu há 3 anos atras. Ele vai lhes dizer e demostrar seus sentimentos, e agora nada o impredirá.

- Este agora é um Max 2.0.

Max supera um problema fisico, que muitos disseram ser impossivel para ele, mas ele se esforçou, e agora que ele venceu a condição fisica NADA iria parar ele de voltar as 2 pessoas que mais amava, não vou me prolongar pra não dar spoiler, mas uma coisa é certa, este livro é muito mais que sexo a tres, muito mais que carnal.
é sobre segundas chances, não ter medo, ser feliz, cultivar o amor dos outros, E CLARAMENTE sobre familia, amei ver a Jane linda e forte, o Wes fofo mas dominante, e o temperamental Max totalmente FOFO ♥
Tatha_literaria 04/08/2020minha estante
tbm amei essa duologia, ta nos meus favoritos!

De. 04/08/2020minha estante
sim, minha primeira leitura do genero e não podia ter sido melhor, eu realmente gostei muito dele ?

Neyme 09/06/2020

Um reencontro cheio de surpresas o volume dois dessa linda e quente história.

Carol Santana 08/12/2016

Adorei esse segudo livro, foi uma finalização muito justa pro relacionamento dos mocinhos, sem drama desnecessário, sem excesso de cenas de sexo, tudo na medida certa a autora soube dosar o hot com o fofo e o familiar, enfim adorei, recomendo a serie, foi incrível. Estou anciosa pra ler os epílogos que a autora prometeu!

Mesmo pra quem não gosta de livros sobre menage ou relacionamentos gays é um bom livro pra quem tem curiosidade de iniciar esse tipo de leitura, recomendo!

Jessica1248 07/12/2016

E eu ainda estou aqui em choque me perguntando o porque acabou tão rápido.
Seriamente não tinha como não se apaixonar por esse trio, sei que para alguns isso é inaceitável, mas quem disse que o amor deve ser rotulado, e ainda quando a gente consegue achar não só um mais dois maiores amores na vida, e tem uma ligação única entre vocês, eu digo segure com as duas mãos e viva intensamente.
E mais um para os meu favoritos de 2016, sem falar que foi quente.
Katia Cristina 08/12/2016minha estante
Eu gostei muito dos dois, mas o 1º ainda é o meu favorito!!!