One Careful Owner

One Careful Owner Jane Harvey-Berrick

Resenhas - One Careful Owner

Bia 18/04/2017

Para quem ama os animais (e um bom romance, claro)
Dawn é uma mãe solteira e que, além dos problemas que ela tem com seu ex e com sua irmã, tem uma filha incrível. Ela trabalha como veterinária na clínica da cidade. Um trabalho bem comum até. Só que um dia a clínica recebe um pedido bem estranho. Uma pessoa quer uma consulta para seu animal, só que pede especificamente por um veterinário do sexo masculino. É claro que quando chega a hora da consulta o outro veterinário tem um problema e não pode atender. E quem é a pessoa que marcou essa consulta? O novo morador da cidade.

Alex parece meio tímido a primeira vista, mas só porque ele tem uma condição de gaguejar em situações e com pessoas que ele não está confortável. Mas seu cachorro, Stan, é um fofo. Essa não é a primeira vez que esses dois se encontram em situações estranhas. Depois dessa consulta, alguns animais feridos estão sendo deixados na clinica por alguém. E um dia Alex volta carregando um outro cachorro que parece ter apanhado e está quase morrendo.

Só que ele e Dawn estão cada vez mais próximos e, quanto mais se aproximam, os segredos que cada um carrega podem ser forte o suficiente para ficar no caminho da felicidade de ambos.
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/01/06/blogtour-resenha-one-careful-owner-love-me-love-my-dog/