Not Your Sidekick

Not Your Sidekick C.B. Lee

Resenhas - Not Your Sidekick

Gislaine 13/08/2022

Um clichê divertido mas nada inventivo
Assim... confesso que demorei pra entrar na história, pq o começo me pareceu meio monótono, nada muito interessante acontecia e era mais a gente acompanhando a protagonista no seu dia a dia e conhecendo sobre o universo de heróis e vilões.
Lá para a metade do livro onde certas coisas começam a acontecer envolvendo uma conspiração a leitura ficou mais envolvente, fora que o romance é tao lindinho e bem feito.
Contudo a trama não tem nada muito inventivo ou diferente, e os plots são bem óbvios. Enfim, até que foi interessante, mas acho que não irei da continuidade.

leti 08/04/2020

Senti a história meio rasa, mas, na minha opinião, os personagens compensaram. Representatividade maravilhosa! Casal principal safico, personagem trans, que é protagonista do próximo livro da saga (not your backup)... recomendo!

Hearthstone 15/06/2020

A história é simples
A história é bem simples mas eu li pelas boilagem e isso teve de sobra kkkkk

Mirella | @readingmirella 23/02/2021

é um filme da disney!!!
o tanto que esse livro me lembrou um filme da disney!!! e isso não é uma reclamação!!! ele foi uma delícia, os personagens são incríveis (mesmo a protagonista passando um pouco do ponto em tontisse), a representatividade que não parece que só existe para cumprir cotas, a escrita rápida!!! tudo ótimo!!! não é um livro PROFUNDO, mas supriu minhas necessidades e é o melhor que posso pedir.

lív 25/05/2021

Leitura fluida e divertida. Personagens interessantes e as relações bem construídas. Achei fofo

Cecilia261 02/07/2023

Most definitely a happy ending
Ai como eu amo ser gay.
O plot é interessante, vários momentos foram engraçadinhos... Meu problema é que o diálogo parece ser muito ensaiado, durante o livro todo.
Fora isso, muito bom mesmo

Katykah 23/12/2023

Time "vilões"
Estranhei um pouco a narrativa, a protagonista se arrastou bastante no início fazendo as descrições do dia a dia dela, mas sinceramente achei que isso me conectou mais com todo o enredo.
Achei fofo a interação da Jess com a Abby, gostei como se desenrolou de forma fluida.
O final foi bem confuso na minha percepção, vários acontecimentos sendo jogados de uma vez, porém nada que ficasse tão ruim, de forma geral, gostei bastante.