Os Improváveis de Deus

Os Improváveis de Deus Nívea Soares

Resenhas - Os Improváveis de Deus

Naiane Nany 21/01/2024

Deus escolhe os imperfeitos
Através de seu testemunho de vida, e suas experiências Nivea consegue nos mostrar o quanto Deus nos ama e quer se relacionar conosco, independente de onde viemos e de quem somos.
O livro reforça que Deus nunca vai olhar para nossa aparência, mas sim para o nosso coração.
E é reconfortante entender isso.

Rosangela Max 22/01/2022

?Em Cristo, somos um só povo?.
?Enquanto houver preconceito na terra, pecadores sempre existirão.?

É o primeiro livro que leio onde é falado abertamente sobre o preconceito dentro das Igrejas/religião.
É decepcionante demais saber que no lugar onde deveria se pregar o amor, se prega o ódio disfarçado de ?exemplares filhos de Deus?.
Não é a religião que faz o cristão ou o temente a Deus.
Religiões são instituições criadas por homens e Deus está tão além de tudo isso. Então afastem-se de pessoas (e lugares) que pregam aquilo que eles próprios não praticam.
Adorei a escrita da autora e os pontos abordados.
Recomendo a leitura.
Jaconaazar 22/01/2022minha estante
Top.

Tay 22/01/2022minha estante
fiquei até curiosa sobre o livro

Andy.Sena 07/09/2021

Quando peguei pra ler, confesso que esperava uma biografia no estilo da Ana Paula Valadão, mas, claro que não seria a cara da Nívea. O livro é bem mais do que histórias de vida, é uma carta de uma pessoa improvável, cheia de falhas que se entregou ao Pai sem reservas e se permitiu ser moldada por Ele. Uma leitura bem enriquecedora.

Virlaine 31/01/2021

A autora conta suas experiências com Deus, e o quanto o amor Dele foi extraordinário em sua vida.

gabrielrjf 13/09/2017

Sou um improvavel
Sinceramente meu coração transbordar de alegria quando encontro bons livros evangélicos... no meio gospel é complicado você encontrar bons escritores.

E Nivea vem pra esse ambiente trazendo um bom livro, digno de 5 estrelas..

Aborda temas nada visto expostos nas plataformas e cultos como racismo, distinção entre pobres e ricos, negligência em relação às crianças e velhos...

Muito bom acompanhar a história, testemunho e o que Deus tem feito na vida dela.. e como isso serve de renovo pra nossas vidas!

Recomendo muito a leitura! Está com certeza entre os melhores livros gospel que eu já li!

Claudio Rosa 07/02/2017

Edificante
Eu sou suspeito em falar da Nivea Soares porque sou apaixonado pelo seu trabalho como cantora. Desde quando ela fazia participações no ministério Diante do Trono que me tornei fã. Nem preciso dizer que tenho todos os CDs e quando ela lançou o livro eu comprei assim que tive oportunidade. Suas canções são incríveis, suas ministrações incomparável, então queria saber se ela também era boa escrevendo.

O que tenho a dizer desse livro é que ele superou todas as minhas espectativas. Muito bem escrito, altamente reflexivo e me abençoou muito. A autora conta seu testemunho intercalando com reflexões bíblicas que impactam o leitor.

Darei cinco estrelinhas no skoob, não porque amo a autora, mas porque o livro é realmente muito bom. Há, também vou favoritar, mas dessa vez é porque amo a autora mesmo (risos).
sararamos 16/05/2017minha estante
Que bom. Comprei hoje, meio que no "impulso". Espero que fale comigo tbm.