Os 12 Signos de Valentina

Os 12 Signos de Valentina Ray Tavares

Resenhas - Os 12 Signos de Valentina

Guilhermina.Bezerra 25/12/2022

Astrologia e romance!
Ameiii esse livro, é o segundo da Ray que eu leio e to me apaixonando cada vez mais com a escrita dela!!! Eu sou louca por signos e astrologia, então esse livro falou diretamente com o meu coração, o romance da Isa com o Andrei é maravilhoso demais!! Eu simplesmente amei o final!!

PS: Virgem é o melhor signo do zodíaco SIM ?? ??

Renata Floro 23/12/2022

A Ray diverte e prende muito a gente nesse livro, a história dele é super divertida e mágica, por assim dizer kkkkk a Isadora é maluquinha, mas é divertido demais acompanhar as aventuras dela atrás de um amor nos 12 signos do zodíaco

Bruna.Gontijo 22/12/2022

Os 12 signos de Valentina
Gostei da forma como relacionamento da Isadora com os caras foram desenvolvidas e seus encontros e desencontros sua amizade com Rodrigo e Marina com certeza foi uma das minhas coisas favoritas do livro.

Isadora é uma personagem cativante e é lindo ver seu amadurecimento com o passar das páginas e sua relação romântica lindinha florescer

Yas 03/12/2022

4,5??
Quero começar essa resenha dizendo que não entendo o real motivo de ter demorado tanto para ler esse livro, pois eu sou a louca da astrologia e esse livro mostra exatamente o meu ponto de vista sobre os signos e como lidar com eles..

Esse livro é uma combinação maravilhosa de signo + romance + comédia.. É aquele livro que te faz ficar presa e com um gostinho de quero mais..

Dei 4,5 por 2 motivos
- Sei que a ideia do livro não é hot, mas se for pra trazer cenas de sexo acho que o mínimo que deveria ter é um pouquinho de detalhamento, e não desenvolver todo o trama e quando chega a hora começa o próximo capítulo com ?no dia seguinte?, isso aconteceu 2x e me deixou um pouco insatisfeita
- Chegando no finalzinho dos signos (peixes e libra pra ser mais precisa), acho que os detalhamentos também se perderam um pouco já que começou a misturar um pouco o trama envolvente na hora, e, por isso, para mim, acabou deixando a desejar

Mas amei o livro, recomendaria super? amei conhecer os signos, quebrou um pouco o estereótipo de peixes e leão para mim, falou mal do meu signo porém é tudo vdd KKKKKKK.. amei mtt, totalmente minha cara esse livro

OBS: Suspeitava de dois possíveis signos pro Andrei, e fiquei surpresa em ver que um deles realmente era do Andrei.. De início fiquei indignada pq pensei que a autora não iria revelar, deixou pra última página, matando a leitora aqui do coração, mas quando para pra pensar, encaixou perfeitamente com ele?

sirlani.lopes 28/11/2022

Ahhhh eu amei!
Eu tava merecendo ler um livro como esse de leitura fácil e descontraída. Foi meu primeiro contato com a autora e já amei!

Aldi_Bordignon 27/11/2022

Os dozes signos de Valentina?
Isso aqui é uma obra de arte, que livro perfeitoooo.
Amei tudo nesse livro o desenvolvimento dos personagens me apeguei muito a eles, a forma como a autora descreveu após o término do relacionamento da Isadora, a escrita é maravilhosa.
Os meus personagens favoritos é a Marina e o Rodrigo perfeitos demais, a Isadora e o Andrei.
O final foi uma reviravolta que eu não esperava, queria continuação.
Eu quero um Andrei agora.

Gisele Silva 22/11/2022

Livro interessante.
Como o título já diz, o livro fala bastante em astrologia, signos, etc. Tem muitas partes engraçadas e pelo menos pra mim teve um plot no final. Gostei bastante. Recomendo!

dora 20/11/2022

que experiência!
Eu sempre tenho preguiça de fazer resenha do livro mas eu precisava comentar sobre "Os 12 signos de Valentina". Eu juro que parece que esse livro foi escrito pra mim, e eu li ele no momento certo. Meu nome tmb é Isadora, eu tmb tenho uma prima que se chama Marina, eu penso em fazer jornalismo e eu com certeza daria o nome da minha filha de Valentina. E o que mais me chocou é que eu tmb tenho muita história com o signo de peixes. Eu acho que eu tô ficando maluca KKKKK. Agr sobre o livro, ele é extremamente bem escrito, eu ri muito durante a leitura, o livro me prendeu muito e a autora me ganhou com as referências a How I met your mother.

Talita.Chaves 15/11/2022

Engraçado e Fofo
Leitura leve,divertida...Garante boas risadas. Isadora fica obcecada por astrologia...vc logo imagina um filme de comédia romântica!

chavsmanu 02/11/2022

o menino com os 12 signos!
MEU DEUS EU AINDS ESTOU RACIOCINANDO ESSE LIVRO!!! não posso nem chamar de livro, isso é uma obra de arte, uma explosão de emoções e definitivamente algo que eu passei a amar e MUITO!!! nem sei por onde começar nossa.
eu amei TUDO nesse livro, a história sensacional e extremamente criativa, a forma como a autora descreveu o ?luto? do fim de um relacionamento, os personagens maravilhosos e seus desenvolvimentos, a escrita incrível que parece que eu to conversando com uma amiga próxima e não uma máquina. com certeza 5 estrelas e favoritado. vou colar esse livro na minha testa!

Bruna.Delgado 29/10/2022

#RESENHA5 - OS 12 SIGNOS DE VALENTINA
Mais uma comédia romântica para deixar o leitor de coração quentinho e com muita diversão. O livro veio do Wattpad, e devido ao seu grande sucesso na plataforma a editora Record lançar ele.

O livro conta história da Isadora, uma estudante de jornalismo, que foi traída pelo namorado com seis anos de namoro, e detalhe, com uma de suas melhores amigas.

Depois de meses na fossa, sua prima a convence de ir em uma balada para se distrair. E nessa balada, uma moça da limpeza ao escutar a Isa chorando e reclamando no banheiro sobre o ocorrido, ela diz que o problema de tudo foi o signo, simples assim. Não deu certo por que ele era de Peixes e ela de Áries, uma combinação que nunca daria certo.

Apenas essa frase, deixa Isadora a louca dos signos para descobrir qual o signo perfeito para ela. E essa obsessão se torna um belo trabalho de faculdade, em que ela iria sair com os 12 signos e ver os níveis de compatibilidade e relatar tudo em um blog.

Conhecendo tantos homens ela acaba aprendendo mais sobre si e o que ela realmente deseja para a vida, de um companheiro e para um relacionamento.

Um livro muito leve e divertido que vale a pena a leitura!!

Blink 29/10/2022

UAU
Esses livro foi incrível de diversas maneiras, na fala sobre o amor e astrologia, o final foi simplesmente uma revira volta que eu não imaginava, gostaria que tivesse uma continuação os um conto do casal

zcmosi 21/10/2022

Me tirou da ressaca literária de meses, uma leitura bem leve e gostosa.
*obrigada Belzinha pelo presente de aniversário, amei ler esse livro muito muito

JP 21/10/2022

Fazia meses que eu queria ler esse livro, criei muita expectativa e muito receio de me decepcionar com a leitura, afinal a expectativa é a chave da decepção.
Entretanto o livro foi além do esperado, eu ri pra 🤬 #$%!& lendo e passei uma semana inteira falando e mostrando trechos do livro pra todo mundo.
Signos pode ser um tema meio batido, a Ray escreveu de uma forma super autêntica. Fiquei super apaixonado por todos os personagens e muito indeciso: Valentina ou Isadora?
Apesar de ter amado, tenho que dizer que Touro (meu signo) foi retratado de uma forma muito estereotipada em alguns pontos, tipo, jamais pagaria a parte da conta de alguém sem pelo menos perguntar antes. Somos taurinos, não ultrapassados! (Ou melhor eu não sou ultrapassado)