Os 12 Signos de Valentina

Os 12 Signos de Valentina Ray Tavares




Resenhas - Os 12 Signos de Valentina


584 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


LindinAs0 23/03/2024

Ótimo
Livro muitíssimo divertido eu ri em muitas partes e terminei em uns dois dias mais ou menos. Bem adolescente e leve de se ler. Só não gostei do meu signo, tava super ansiosa pra chegar escorpião e foi meio uó kkkk ao menos o cara era gostoso. Recomendo pra quem quer uma leitura leve para passar o tempo
comentários(0)comente



rafaelamarquesv 20/03/2024

Eu gostei muito do livro, gosto muito de ler sobre signos, gostei dos personagens e da escrita. Dei 4 estrelas porque achei várias partes muito forçadas para falar de política, religião, classes, assunto polêmicos em geral.
comentários(0)comente



alinetiemi 19/03/2024

Que livro gostosinho! Passa tão rapidinho que tu nem sente que são quase 400 páginas.
Adorei acompanhar o rolê todo da Isa (ou Valentina), mas as vezes deu um rancinho.
Amo a premissa dos dates, rachei o bico e me identifiquei com alguns.
comentários(0)comente



Ana Paula Barros 17/03/2024

Muito fofo
Esse livro eu comecei a ler quando era mais nova através do Wattpad, mas nunca havia terminado. Finalmente li e adorei! a escrita da Ray é muito divertida e eu devorei esse livro em poucos dias!

A forma que Valentina encontrou de superar o término foi muito criativa, mas devo confessar que em algumas partes passei muita raiva kkkkkkkk. Mas no geral foi muito divertido, adorei a leitura e vou ler outras histórias dela com certeza!
comentários(0)comente



Helô 15/03/2024

Os 12 signos de Valentina?
Que livro!!!!!

A Ray conseguiu fazer uma história que pode parecer boba ser incrível. Marquei várias partes do livro pra mandar pros meus amigos e falar sobre os signos deles, fora que me comparei muiiiito.

Amei
comentários(0)comente



Cristina 03/03/2024

É um livro leve, divertido, a Isa é uma comédia, você ri bastante com ela. Me identifiquei com ela em muitos momentos, mas achei algumas escolhas dela muito infantis, não sei, e o final mesmo sendo bem bonito, achei que o Andrei "perdoou" digamos assim muito rápido. Não teve aquela coisa toda de uma boa conversa nem nada entre eles. Fora isso foi uma leitura bem gostosinha, recomendo
comentários(0)comente



pow pow 05/02/2024

E interessante
Eu comprei sem muita expectativa e me surpreendi, não é um livro revolucionário, mas foi bom, interessante, divertido, acredito que vou reler.
comentários(0)comente



-carolaraujo 03/02/2024

Gostei mto mais do que achei q fosse gostar, comprei pq isso de ela ficar com cada um dos signos ia me entreter mto (e me entreteu) e precisava mesmo de um livro de romance para anotar todas as minhas reações e torcer pelo casal. achei muito muito divertido mesmo e traz mensagens muito legais! also ganhou mtos pontos comigo pelas referências a himym e hp
comentários(0)comente



Ju 03/02/2024

Uma delícia mesmo para céticas da astrologia como eu
Que delícia foi esse livro, queria muito ter lido essa história uns anos atrás. A escrita da Ray é muito fluida e divertida, mesmo quando a história deu uma caída eu continuei interessada porque a forma como ela conta é bem interessante. Tanto eu, quanto a Ray e a protagonista tínhamos a mesma idade lá em 2017 então foi um jeito gostoso de olhar pra trás.
Mal espero pra ler outros livros dela, especialmente se forem adultos!
comentários(0)comente



Letícia let 19/01/2024

Muito bom, um clichê bem leve e fofinho além de ser divertido.
Gostei da forma como os signos são interpretados, e a forma como agem geralmente é como são conhecidos popularmente.
comentários(0)comente



Ana Paula 19/01/2024

é perfeito!
Demorei pra ler o livro, ele estava na minha lista desde que montei ela ali em meados de 2022, mas sabe-se lá por qual razão eu fui deixando ele pra depois até que, no meu aniversário de 30 anos, como boa ariana que sou, absurdamente maluca e inconstante recebi das mãos de uma peasoa que amo chamar de melhor amiga, que por sinal é pisciana, somente em agosto esse livro perfeito!
ela me falou que ler ele mudou muita coisa na vida dela, e hoje, agora que terminei quero que ela saiba que mudou muito na minha também!

a protagonista até certo momento parecia uma cópia de mim, qual a chance de encontrar alguém com tantaaaaas características idênticas a suas incluindo signo e ascendente? bizarro, eu sei, mas depois voltei ao mundo real "se liga Ana, ta aluciando?" e vi o quão rica essa história era!

uma decepção amorosa, uma obsessão maluca, uma pesquisa intensa, um amor desprentesioso, laços familiares resistentes e uma gama e emoções a cada capítulo (que são curtinhos inclusive). assim como a Isa, eu sou péssima com as palavras e consigo me expressar muito mais com a escrita, e por mais que não ligue para spoiler, sei que myitos ligam, então tentando resumir... é um clichê que não tem nada de clichê, a cena de beijo com o mocinho da um pau em muito hot escrito em livros famossisimos porque um romance bem escrito acende até a fogueira de São João em Recife, tem epílogo, e o final deixa você de boca aberta (mesmo entendendo de aatrologia), ou seja, PAREM TUDO E VÃO LER ESSE LIVRO AGORA!

Beijos estrelados,
Valen... Ana Paula!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



MariAngela 13/01/2024

Amei demais!
O humor da Ray é muito parecido com o meu, eu alto várias vezes das referências.
Gente, que livro gostoso. Leitura fácil, fluída com muitas lições e tapas na cara e ao mesmo tempo divertida e romântica!
Só leiam!!
comentários(0)comente



nay 12/01/2024

O tipo de livro que só é bom realmente no ano que foi lançado. o famoso envelheceu como leite, é simplesmente 2015 se fosse um livro.
comentários(0)comente



Lisa.Vieira 10/01/2024

Esse livro é um espetáculo!
Amo tudo e o final é perfeito!!
??

A mocinha começa a história decepcionada com o ex namorado, e no banheiro de uma balada uma mulher lhe diz que é tudo culpa do zodíaco.
Ela então se agarra a isso e coloca em prática um teste: sair com 12 caras diferentes, cada um com um signo específico do zodíaco e depois de cada encontro ela relata no seu blog qual é o veredicto.

Claro que ela vai encontrar um mocinho muito especial no caminho... O melhor é a revelação no fim de tudo.

Amo. Leiam!
comentários(0)comente



584 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR