Os 12 Signos de Valentina

Os 12 Signos de Valentina Ray Tavares

Resenhas - Os 12 Signos de Valentina

LindinAs0 23/03/2024

Ótimo
Livro muitíssimo divertido eu ri em muitas partes e terminei em uns dois dias mais ou menos. Bem adolescente e leve de se ler. Só não gostei do meu signo, tava super ansiosa pra chegar escorpião e foi meio uó kkkk ao menos o cara era gostoso. Recomendo pra quem quer uma leitura leve para passar o tempo

rafaelamarquesv 20/03/2024

Eu gostei muito do livro, gosto muito de ler sobre signos, gostei dos personagens e da escrita. Dei 4 estrelas porque achei várias partes muito forçadas para falar de política, religião, classes, assunto polêmicos em geral.

alinetiemi 19/03/2024

Que livro gostosinho! Passa tão rapidinho que tu nem sente que são quase 400 páginas.
Adorei acompanhar o rolê todo da Isa (ou Valentina), mas as vezes deu um rancinho.
Amo a premissa dos dates, rachei o bico e me identifiquei com alguns.

Ana Paula Barros 17/03/2024

Muito fofo
Esse livro eu comecei a ler quando era mais nova através do Wattpad, mas nunca havia terminado. Finalmente li e adorei! a escrita da Ray é muito divertida e eu devorei esse livro em poucos dias!

A forma que Valentina encontrou de superar o término foi muito criativa, mas devo confessar que em algumas partes passei muita raiva kkkkkkkk. Mas no geral foi muito divertido, adorei a leitura e vou ler outras histórias dela com certeza!

Helô 15/03/2024

Os 12 signos de Valentina?
Que livro!!!!!

A Ray conseguiu fazer uma história que pode parecer boba ser incrível. Marquei várias partes do livro pra mandar pros meus amigos e falar sobre os signos deles, fora que me comparei muiiiito.

Amei

Cristina 03/03/2024

É um livro leve, divertido, a Isa é uma comédia, você ri bastante com ela. Me identifiquei com ela em muitos momentos, mas achei algumas escolhas dela muito infantis, não sei, e o final mesmo sendo bem bonito, achei que o Andrei "perdoou" digamos assim muito rápido. Não teve aquela coisa toda de uma boa conversa nem nada entre eles. Fora isso foi uma leitura bem gostosinha, recomendo

pow pow 05/02/2024

E interessante
Eu comprei sem muita expectativa e me surpreendi, não é um livro revolucionário, mas foi bom, interessante, divertido, acredito que vou reler.

-carolaraujo 03/02/2024

Gostei mto mais do que achei q fosse gostar, comprei pq isso de ela ficar com cada um dos signos ia me entreter mto (e me entreteu) e precisava mesmo de um livro de romance para anotar todas as minhas reações e torcer pelo casal. achei muito muito divertido mesmo e traz mensagens muito legais! also ganhou mtos pontos comigo pelas referências a himym e hp

Ju 03/02/2024

Uma delícia mesmo para céticas da astrologia como eu
Que delícia foi esse livro, queria muito ter lido essa história uns anos atrás. A escrita da Ray é muito fluida e divertida, mesmo quando a história deu uma caída eu continuei interessada porque a forma como ela conta é bem interessante. Tanto eu, quanto a Ray e a protagonista tínhamos a mesma idade lá em 2017 então foi um jeito gostoso de olhar pra trás.
Mal espero pra ler outros livros dela, especialmente se forem adultos!

Letícia let 19/01/2024

Muito bom, um clichê bem leve e fofinho além de ser divertido.
Gostei da forma como os signos são interpretados, e a forma como agem geralmente é como são conhecidos popularmente.

Ana Paula 19/01/2024

é perfeito!
Demorei pra ler o livro, ele estava na minha lista desde que montei ela ali em meados de 2022, mas sabe-se lá por qual razão eu fui deixando ele pra depois até que, no meu aniversário de 30 anos, como boa ariana que sou, absurdamente maluca e inconstante recebi das mãos de uma peasoa que amo chamar de melhor amiga, que por sinal é pisciana, somente em agosto esse livro perfeito!
ela me falou que ler ele mudou muita coisa na vida dela, e hoje, agora que terminei quero que ela saiba que mudou muito na minha também!

a protagonista até certo momento parecia uma cópia de mim, qual a chance de encontrar alguém com tantaaaaas características idênticas a suas incluindo signo e ascendente? bizarro, eu sei, mas depois voltei ao mundo real "se liga Ana, ta aluciando?" e vi o quão rica essa história era!

uma decepção amorosa, uma obsessão maluca, uma pesquisa intensa, um amor desprentesioso, laços familiares resistentes e uma gama e emoções a cada capítulo (que são curtinhos inclusive). assim como a Isa, eu sou péssima com as palavras e consigo me expressar muito mais com a escrita, e por mais que não ligue para spoiler, sei que myitos ligam, então tentando resumir... é um clichê que não tem nada de clichê, a cena de beijo com o mocinho da um pau em muito hot escrito em livros famossisimos porque um romance bem escrito acende até a fogueira de São João em Recife, tem epílogo, e o final deixa você de boca aberta (mesmo entendendo de aatrologia), ou seja, PAREM TUDO E VÃO LER ESSE LIVRO AGORA!

Beijos estrelados,
Valen... Ana Paula!

MariAngela 13/01/2024

Amei demais!
O humor da Ray é muito parecido com o meu, eu alto várias vezes das referências.
Gente, que livro gostoso. Leitura fácil, fluída com muitas lições e tapas na cara e ao mesmo tempo divertida e romântica!
Só leiam!!

nay 12/01/2024

O tipo de livro que só é bom realmente no ano que foi lançado. o famoso envelheceu como leite, é simplesmente 2015 se fosse um livro.

Lisa.Vieira 10/01/2024

Esse livro é um espetáculo!
Amo tudo e o final é perfeito!!
??

A mocinha começa a história decepcionada com o ex namorado, e no banheiro de uma balada uma mulher lhe diz que é tudo culpa do zodíaco.
Ela então se agarra a isso e coloca em prática um teste: sair com 12 caras diferentes, cada um com um signo específico do zodíaco e depois de cada encontro ela relata no seu blog qual é o veredicto.

Claro que ela vai encontrar um mocinho muito especial no caminho... O melhor é a revelação no fim de tudo.

Amo. Leiam!