Hooked

Hooked Brenda Rothert

Resenhas - Hooked

kamilli2 17/11/2022

odiei tanto esse livro que não tenho nem explicações, TUDO me incomodou, o desenvolvimento do casal é uma mt ruim, tudo se resolve com a força do protagonismo (em alguns casos isso fica até bom, mas n nesse)

kams 15/01/2022

fraco
bem fanfic da garota pobre que encontra o príncipe encantado e magicamente tudo vai se resolvendo, tbm tem mt aquilo de "a força do protagonismo" pq até a ÚNICA briga q tem é resolvida em 30 segundos de conversa mas tem gosto pra tudo né

ana lorena 09/05/2020

História tipo Cinderela moderna.

Gostei a leitura, foi boa pra sair da ressaca literária e sempre adoro livros com atletas.

A história é previsível, já sabia o que ia acontecer a cada capítulo mas não deixou de ser uma livro divertido.

Vi 07/10/2017

SINOPSE
MIRANDA

Mesmo estando falida, na faculdade, e trabalhando em dois empregos, estou tentando fazer o meu melhor.
Enquanto isso, Jake Birch, o mais gostoso bad boy do hóquei, vive em um hotel de luxo no centro de Chicago, e ainda reclama de cada coisinha em sua cobertura.
Mas depois de eu dizer poucas e boas para ele, em vez de me demitir, Jake me recruta como sua camareira pessoal. Então ele começa a flertar comigo.
Só que não dou confiança... pelo menos, eu estou tentando não dar.
Eu mencionei que ele é o bad boy mais gostoso que existe?

JAKE

Conheci a melhor mulher na pior hora possível.
Miranda é o fogo para o meu gelo, uma faísca sexy, charmosamente terna que quebra minhas paredes e me lembra como é ?sentir?.
Mas estou sendo forçado a namorar a filha do dono do meu time para manter meu emprego, então não posso ser pego com Miranda.
Ainda assim, estamos cada vez mais próximos até ela descobrir minha ?namorada?.
E esse não é o único segredo que tenho guardado.
Miranda é quem eu quero... mesmo que ela não acredite em mim.
Tayna 09/11/2017minha estante
undefined

Janise Martins 04/10/2017

Hooked
Já vou explicar minhas 4 estrelas para um livro que é quase água com açúcar, na verdade é um refresco. Não suco. Refresco, que consegue mesmo fraco tem seu sabor.
Uma escrita simples, objetiva. Sem mimimi, grandes dramas, nada de mulher tonta e macho alpha. Mas com personagens empáticos em uma história que apesar de clichê é doce e envolvente.
Interessante como Brenda Rothert desenvolveu o argumento, porque na verdade não tem quase nada, mas a gente lê satisfeita mesmo assim hehehehe
Miranda é uma camareira em um hotel chique, mas esse não é seu único emprego. E ela ainda faz faculdade. É uma mulher batalhadora que encara a vida de frente sem tempo para lamentar. Jake é capitão de um time de hóquei e menino propaganda, o que significa que é cheio da grana. De uma personalidade convencida e arrogante, mas nada exacerbado.
Quando eles se conhecem Jake fica intrigado, porque ela, de certa forma, bate de frente com ele, sem se importar com sua beleza e riqueza. Pronto, assim criou-se um vínculo entre eles.
Mas Jake não é só um rostinho bonito. Ele traz consigo mágoas e traumas, que tenta escondê-los ao máximo. E é aí que Miranda vai “salvá-lo”. E assim vai nascendo um homem mais sensível, apaixonado e que aprende a superar as situações. É um casal lindo e a gente se apaixona por Jake. Ele é um doce.
Tá, confesso, chorei com ele. O livro tem momentos que mexem com as emoções. Amei ler, apesar da simplicidade surpreendeu-me.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/hooked-brenda-rothert.html

Juliana 03/10/2017

doce.
Livro leve, fofo, achei bem gostoso de ler!!!
é o terceiro livro que eu leio desta autora e todos eu adorei, realmente virei fã.
Luana_Sapphire 03/10/2017minha estante
Então eu tenho uma dúvida sobre a namorada dele, eles realmente estão juntos ou não?

Janise Martins 04/10/2017minha estante
Maria Luna eles estão mais do que juntos. Não leu o livro todo?

Juliana 04/10/2017minha estante
nãoo. a menina é uma mimada filinha de papai que acha que eles estão juntos... mais eles não estão e nunca ficam.

Luana_Sapphire 04/10/2017minha estante
Sério? É porque não gosto de ler livro onde o mocinho está envolvido com outra na história. Que bom então.

Juliana 04/10/2017minha estante
não pode ler tranquilamente, eu também odeio triângulos demorei para ler devido a isso... mais não rola não, me arrependi de não ter lido antes.. é bem gostoso de ler.

Luana_Sapphire 04/10/2017minha estante
Que bom então vai ser minha próxima leitura. Também não gosto de triângulos amorosos kkk

Celia 27/09/2017

Doce
Doce, é assim que eu descreveria esse livro, estava precisando de uma história assim. Hooked é quase um conto de fadas moderno, Miranda é a mocinha que rala em 2 empregos e ainda faz faculdade, Jake é o melhor jogador de hóquei da sua equipe,bonito e rico. Um dos empregos da Miranda é como camareira de um hotel e lá que ela conhece o Jake que logo se encanta com ela. Sim, Jake logo se encanta com a Miranda, mas não temos nada de amor instantâneo, eles se tornam amigos antes de tornarem um casal, amei como o relacionamento deles foi sendo construído aos poucos. Hooked é uma história sem grandes dramas é uma leitura gostosa, amei que como a Brenda Rothert mostrou o mundo dos esportes, diria bastidores, não usou apenas o hóquei como pano de fundo para mostrar um jogador sarado, é bem engraçado todo ritual do Jake antes de cada jogo e se ganha o jogo pronto a superstição impera. rs
Gostei da escrita da Brenda Rothert esse foi o primeiro livro dela que eu leio e com certeza não será o ultimo.
Se você procura uma história doce e assim como eu gosta de história com atletas , leia Hooked.
Juliana 28/09/2017minha estante
eu estava na duvida de ler devido ele ter que fingir que está em um relacionamento com outra menina, mais depois dessa resenha acho que vou arriscar.

Celia 28/09/2017minha estante
Juliana esse livro é uma delícia. É bem legal como o relacionamento deles é construído. Leia e depois me diga o que vc achou.