Until It Fades

Until It Fades K.A. Tucker

Resenhas - Until It Fades

Laura Machado 15/11/2023

Until It Fades
Tô amando o jeito que eu tô devorando os livros ultimamente. Eu gostei bastante desse aqui, era exatamente o que eu tava precisando ler. Um slow burn bem feito me faz querer ler mais slow burns, porém vamos vendo? Gostei de como a história progrediu, do choque no final que eu não esperava mesmo. Gostei de todos os personagens, menos do queridíssimo (sabemos quem é ?). A única coisa que eu não gostei muito foi que eu achei meio descritivo demais pro meu gosto. Eu gosto de bastante diálogo, e embora teve bastante no livro, eu sinto que tinha algumas partes muito descritivas sobre os locais, sobre alguma coisa específica que não adicionava muito no contexto. Mas fora isso foi uma ótima leitura.

ClAudia 19/02/2020

Parece um filme da sessão da tarde
E isso não é ruim kkkk
Catherine é mãe solo e passou por poucas e boas com um escândalo na adolescência. Hoje em dia só quer viver sossegada e longe das línguas fofoqueiras da cidade. Quando salva a vida de um homem, que dias depois descobre ser um astro do Hockey, sua vida vira de cabeça pra baixo.
Brett vai atrás de Cat para agradecer sua coragem e heroísmo e os dois acabam se apaixonando.
É basicamente isso mesmo.
Eu esperava mais das cenas sensuais, achei bem morno.

nadi.bortoluzzi 20/04/2023

Uma leitura rápida que realmente vale a pena.
Honestamente, foi muito melhor do que eu esperava. Foi um romance doce e lento com muitos sentimentos.

Uma das muitas coisas que adorei nessa história foi que, especialmente porque tudo foi contado do ponto de vista de Catherine, a história dedicou um tempo para nos mostrar seu passado bem no começo, de uma forma que fez você realmente entender o que porque ela estava agindo da maneira que agiu e por que ela se esforçou tanto para manter sua identidade longe da mídia no início. A história não foi apressada, permitindo que você experimentasse as emoções e preocupações junto com Cath. Mas, apesar de suas tentativas de se manter longe da mídia, Brett acabou descobrindo quem ela era e apareceu pessoalmente para agradecê-la.

A relação entre Catherine e Brett era praticamente inexistente durante grande parte do livro. Começou como uma amizade e muito lentamente se transformou em muito mais. Tudo bem para mim. Não me importo quando o romance às vezes fica um pouco para trás na história. Eu sinto que funcionou com este livro. Com o passado de Catherine, fazia sentido.

É uma bela história sobre uma mulher que foi decepcionada pela vida e pelo amor e quase todos em sua vida (incluindo ela mesma) aprendendo a confiar novamente, aprendendo a ser destemida e ousando seguir seu coração tanto pelo bem de sua própria felicidade quanto para dar um forte exemplo para sua filha.

Until it Fade é um romance do tipo Cindrealla de construção lenta, doce e encantador. Adorei Catherine e Brett, os personagens coadjuvantes e todas as interações com a adorável filha de Catherine. Se você está procurando um romance simples e leve que se passa em uma cidade pequena, este é um que eu recomendaria!

Sakoroll 05/05/2020

O livro é bem gostoso, bem família! Um conto de fadas sem sombra de dúvidas, mas encanta! Perfeito pra sair de uma ressaca literária!

Luciana.DAngelo 22/02/2021

Apaixonante. A versão em áudio é muito bem narrada, recomendo a versão em áudio.

rapunzeI. 18/10/2021

eu tentei gostar muito desse livro porque não só tem jogador de hockey no meio como cita o time que eu torço, mas cara... não dá. o livro é bem chatinho. o melhor amigo da pp me irritou, assim como a mãe dela e a amiga dela também me irritaram bastante. odiei o desenvolvimento que, pra mim, na real, nem teve. fui na esperança de um single parent pica, mas recebi um single parent bem chato e corrido.

eu sou maluca por romances com cenas bem boiolas mesmo e nesse eu recebi um total de zero. brett se apaixonou tão rápido pela cath que eu não entendi nada. realmente aquele sentimento todo dele poderia ser pelo simples fato de que ela literalmente salvou sua vida.

ele se declarava sempre que podia e sempre aparentou ser super compreensível com coisas que seriam justificáveis ele perder a calma e ficar no mínimo chateado.

eu realmente tentei gostar, tanto que fiquei até às 4 acordada pra terminar. mas, cara, que decepção.

vic 19/03/2023

Não curti
A história tem potencial pra ser de qualidade, mas a escrita não ajudou. Eu não me senti conectada com os personagens nem com a história, simplesmente porque é superficial e o plot é podre.
Não tem o pov masculino, mas o da Cath é tão decepcionante que nem dá vontade de ler. Ela ignora as tentativas do Brett de se aproximar mas nem explica o motivo, o que me deixou com muito ódio. Mas DO NADA ela resolve dar uma chance pra ele e as coisas começam a ficar corridas demais. O romance não tem um desenvolvimento bom.
Não sei se tem a ver com o meu gosto pessoal, mas não foi uma leitura agradável. Eu empurrei com a barriga pra terminar pq não gosto de largar um livro inacabado (só se for realmente péssimo).
Só ganhou duas estrelas por causa da filhinha e do macho lindo e fofo ???

Gabi 19/07/2023

Gostei dos personagens do livro mas a sensação que fico é que eles não foram aprofundados. Aliás, nem um conflito que a Catherine tem é resolvido. As diferenças com a mãe? Não tiveram uma conversa séria e direta. A irmã da Cath é afastada dela, por que? Até agora não entendi. Sem contar o melhor amigo apaixonado e a melhor amiga que só te faz passar raiva lendo.
Sinto que se isso tudo tivesse sido elaborado melhor teria gostado um pouco mais.
Achei o Brett um fofo querido que sabia o que queria e direto, também gostei bastante da Cath, só acho que a forma que o enredo em que eles se encontram não foi bem aproveitado.

GeL 24/01/2019

Resenha para o blog Garotas entre Livros
“Com Brett eu não me apaixonaria, eu flutuaria.”

Primeiro livro de 2019 e a leitura não poderia ter acontecido de outra forma além de em algumas horas. Confesso que fazia algum tempo que não conseguia ler assim e nossa, como me fez bem! Além de ser o primeiro livro concluído, também é a minha primeira resenha desde outubro de 2017. Fiquei longe demais de vocês, my frens. Porém, esse tempo é passado e quem vive de passado é museu. Então… I’m back, bitches! 😎🖖

E vamos falar sobre Until It Fades. O livro conta a história de Catherine Wright, uma jovem que está longe de ser a favorita da pequena cidade onde mora devido a um certo episódio do passado do qual ela não se orgulha nem um pouco, e que abalou sua relação com os pais. Cath tem um filhinha de 5 anos, Brenna, e se esforça para manter seu passado escondido para que a criança não tenha que sofrer as consequências de seus erros.

Uma noite, após um péssimo encontro arranjado, sua vida muda completamente. Ao voltar para casa, ela se depara com um acidente de carro e consegue salvar um dos passageiros antes que o carro exploda. O que ela não esperava era que o cara era o maior jogador de hockey da atualidade e que apesar de seu desejo de manter sua identidade anônima, ele não descansaria até descobrir quem era a mulher misteriosa que o salvou para que pudesse agradecê-la pessoalmente. O que ambos não poderiam imaginar é que algo mais nasceria de tudo isso e que seria quase impossível ficarem afastados.

Brett, o jogador, faz de tudo para conquista-la e é claro que não foi difícil porque ela não conseguia impedir seu coração de se apaixonar por ele. E sim, essa é uma história mais água com açúcar que Nicholas Sparks e bem clichê. Tem até um toque de conto de fadas, bem estilo cinderela, o cara super popular e rico se apaixonando pela garota pobre que trabalha em uma lanchonete, bem gata borralheira mesmo. O que diferencia aqui é a falta da Madrasta e as duas irmãs ridicúlas.

Ao longo da história, vemos a relação entre Cath e sua família ser restaurada e também vemos personagens que foram essenciais para que, mesmo com tantas dificuldades, ela sempre tivesse o apoio que precisasse. A narrativa é alternada entre passado e presente, nos deixando a par do incidente que a tornou a inimiga número um da cidade.

Como já mencionei, é uma história bem clichê. Um romance bem leve e descontraído, um pouco picante pra quem curte, mas o foco não foi esse. O foco aqui é fazer o leitor acreditar que contos de fada podem se tornar real. Pela falta de desenvolvimento e um pouco mais de profundidade na história, só dei 3 estrelas. No entanto, eu super aconselho a leitura. E fiquei apaixonada pelo Brett, sim. Ele é muito fofo… meio maluco, mas fofo.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/01/resenha-243-until-it-fades.html

Laura 15/12/2021

SEM GRAÇA
Achei "bonitinho" e sem graça, não foi um slow burn divertido e o desenvolvimento foi chato e faltou uma conclusão melhor. Não curti muito não.