O Garoto da Casa ao Lado

O Garoto da Casa ao Lado Meg Cabot

Resenhas - O Garoto da Casa ao Lado

jessie's 14/03/2024

A história é incrível, com bastante detalhes, e tudo escrito em forma de e-mail (como se os personagens conversassem através da Internet).
É um romance, recomendo para quem está naquela ressaca de ler livros.

Ana Carolina 01/01/2024

Meg Cabot não erra
Que delícia reler esse livro que fez parte da minha adolescência e perceber que ainda me causa as mesmas sensações.
O único defeito dessa história é que ela acaba. Poderia acompanhar esses personagens por horas e horas e horas.
Li em um dia ?

Ju_lianabbn04 01/01/2024

Ótima cura para ressaca!
Leitura leve, toda em e-mails. Ri horrores e me interessei pelo romance. Terminei em uma tarde. Recomendo.

Antonio Maluco 05/12/2023

E-mail
O livro conta histórias de vários personagens que são amigos e eles trocam e-mail pra se comunicar e ficar sabendo da vida um dos outros

brunaentrelivros 14/09/2023

Divertido e apaixonante
Eu amei reler esse livro, ele me lembrou momentos muito gostosinhos da época da escola que parecem ter acontecido uma vida atrás.
A escrita da Meg Carbot é muito gostosa e o livro ser todo em formato de e-mail deixa tudo ainda mais divertido e fácil de ler.
Os personagens são encantadores e você se reconhece em muita coisa que é contada na história. A Nadine ganha disparada como minha personagem favorita, mas faço uma menção honrosa a Stace que também é muito engraçada.
A química inegável dos personagens principais faz você se apegar muito fácil aos dois e torcer pra que tudo dê certo. É uma história leve e engraçada que renderia uma ótima adaptação ao cinema.
Infelizmente algumas passagens do livro não envelheceram bem e trazem uma perspectiva muito machista anos 2000 e deixam aquele amargorzinho na experiência, mas são retratos de uma época que (infelizmente) não está tão longe assim.
No mais é uma ótima leitura e que super rendeu aquele sentimento de nostalgia e felicidade do felizes para sempre.

Ynnay@! 24/08/2023

Não dava nada mas AMEI
Eu já tinha tentado ler outros livros dessa autora e n gostei de nenhum, então naturalmente eu não esperava gosta desse (a capa feia tbm reforçava esse pensamento) mas eu realmente me supreendi.
Pra começar eu já amei o fato do livro ser escrito por meio de e-mails e mesmo assim conseguir ser bem desenvolvido, não teve nenhuma cena que vimos em tempo real mas conseguimos absorver bem os acontecimentos através dos e-mails, achei a autora extremamente criativa nessa questão.

Também achei o livro bem fluído e divertido, os personagens são bem legais e foi uma leitura muito prazerosa.
O pequeno mistério também foi um toque que deixou a história mais interessante, e até o meio do livro eu nem imaginava quem podia ser a pessoa que atacou a vizinha da Mel.

Indico muito esse livro, a classificação dele é +13.

Andressa972 24/08/2023

Correio eletrônico
Eu nunca pensaria que um livro feito apenas de e-mails poderia ser tão divertido, o livro tem um pequeno romance bem envolvente, é bem tranquilo de ler, e da vontade de continuar lendo até acabar.
teve um mistério desvendado que eu mesma nem esperava?

mabzz 11/06/2023

Achei uma graça esse livro, bem romance água com açúcar. Porém me irritou um pouco por não ser escrito em prosa, mas entendi o conceito.
bem comédia romântica sessão da tarde

Emilly505 20/04/2023

Diferente
Eu adorei a escrita desse livro, eu nunca tinha lido um livro escrito assim, adorei a experiência e o livro é simplesmente sensacional.

Leticia711 12/04/2023

O garoto da casa ao lado
Eu gostei do Livro, ele é um livro sobre e-mails, e isso foi novo pra mim. Eu nunca tinha lido um livro só de e-mails

Victória 29/03/2023

Adoro livros em formato diferente (esse é todo em emails) e consegui ignorar alguns preconceitos da época que ele foi escrito

no geral eu gostei, mas nada demais