Torch

Torch LeAnn Ashers

Resenhas - Torch

Gabsam 20/08/2022

Leitura sem enrolação
Pra quem tá buscando uma leitura sem enrolação com um homem protetor e possessivo tá aqui.
Cenas hot maravilhosas, leitura de um dia pra quem gosta de Mc's tá aqui uma boa sugestão.
Partiu livro 2.

Natalia.Rodrigues 09/06/2020

Eu já tinha lido 2 livros da autora, pq quis ler seguindo a ordem, pra não pegar spoiler das outras histórias, mas ao mesmo tempo que ela escreve bem, ela acaba com qualquer suspense que poderia existir nas outras histórias, já que ela conta os principais acontecimentos ( como filhos, casamentos, etc ) de outros personagens que serão protagonistas dos próximos livros. Desnecessário.
Sah 07/11/2020minha estante
Ai que loka ...

Sah 06/12/2020

Meia boca
Pensa numa narrativa ruim.... a história tinha tudo pra ser boa. O enredo é bacana. Mas a autora é pior do que iniciante do wattpad ????

Nice.Saints 30/10/2022

São livros bem dramáticos, bem hots, tudo acontece rápido, amor instantâneo... Mas é tudo que tô precisando pra desopilar.
E eu gosto dos epílogos... Espero que saia logo os livros dos filhos... Tem um que tô doida pra ler.

Gigi 12/05/2022

Livro #1
Um momento, um dia comum mudou minha vida e me mudou para
sempre.
Três caras tentaram me sequestrar.
Um homem me salvou.
Eu estava além do medo. Sendo cega, eu já estava apavorada com cada
movimento meu, o desconhecido assustador.
Seu nome é Torch. Uma vez que ele decidiu que eu era dele, ele não me
deixou ir. A Torch se tornou tudo para mim: meu protetor, meu porto
seguro, meu marido, amante e, acima de tudo, o pai para meus bebês. Ele
me fez ver que eu não tinha que ter medo de cada passo meu, porque ele
sempre estaria lá para me pegar antes que eu caísse.
Torch é o vice-presidente do Devils Souls MC. Os homens são violentos e
assustadores, mas aprendi a confiar neles, porque acima de tudo, suas
mulheres são protegidas. Eles se tornaram minha família.
Minha única família.

Raquel 01/01/2020

Gostei
Goatei bastante do livro, apesar de rapido, foi intenso e apaixonante

flaflozano 04/12/2021

Não consegui terminar
Com tudo que essa mocinha cega passou na infância não dá para entender como ela é essa pessoa forte que ela se tornou. Claro , deve ter uma explicação , mas uma que só a autora conhece e esqueceu de mencionar no livro , e é por isso que a Kayla parece estar abusando da sorte o tempo todo como se fosse a coisa mais fácil do mundo ser uma pessoa cega no mundo. Essa vulnerabilidade podia ser melhor explorada , não que uma pessoa cega não possa ser independente .
Mas não mostrar como isso aconteceu , pareceu que essa autora , ficou com preguiça e não foi pesquisar como a vida de um cego é, e isso me preocupou . Se ela não quis pesquisar no primeiro, imagina nos próximos. E tem muito livro bom nesse universo para eu ler .

LaAs171 04/02/2023

Gostei...
Gostei do livro, é bom pra passar o tempo. Adorei o fato da protagonista ser cega e se sentir independente quanto a isso. O homem ser cadelinha dela tbm me prendeu demais!!!