O Coração do Roqueiro

O Coração do Roqueiro Terri Anne Browning

Resenhas - O Coração do Roqueiro

jéssica 31/12/2022

Esse livro é um pouco melhor que o primeiro. Na realidade, não sei realmente porque eu achei que estava só menos rígida com o desenvolvimento da história e construção do personagem, então meio que passou

Laysxbook 09/05/2021

THE ROCKER 2
Esse livro faz parte da série The rocker, para melhor entendimeo aconselho ler o 1° livro.

Esse segundo livro parece que foi feito pra amarrar as pontas soltas. E isso foio que deixou o livro bom, ele foi mais explorado, teve vários acontecimentos. Ameiii ver a narrativa do Jasse e da Emmie.

Essa Série de livro me da uma nostalgia de quando lia os livros no wattpad, por isso que tô lendo muito rápido.

Amei ver personagens diferentes na história e conhecer um pouquinho de cada um. O enredo é bom a escrita também.

Se quer pegar um livro para passar o tempo recomendo essa série de livros, ela é super rápida, clichê e leve.

Recomendo muito para quem tá de ressaca.

Até a próxima ??

Josy de Paulo 15/12/2020

Achei muito bobo.

larissa 10/10/2020

continuaçao do mesmo nível
li esse livro apenas para dar continuidade ao anterior, segue o mesmo “padrão” e trás muitas problemáticas

Cris 28/07/2020

Gostei
Bem clichê mas com certeza um amorzinho de casal. Ótimo pra tirar ressaca.

Miria80 08/07/2020

Assim como o primeiro livro, uma boa história pra passar o tempo
O segundo volume da série é como o primeiro: um bom passatempo para quem quer distrair a cabeça e se divertir. Gostei muito dele assim como gostei do primeiro. Quanto aos personagens, estou apegada a eles, como se fossem pessoas reais do meu convívio. Gosto muito de Layla e Jesse, muito mais do que gostei de Emmie e Nik. E estou ansiosa para conhecer mais sobre o Drake, pois ele me parece ser o mais interessante e misterioso dos quatro roqueiros. A unica coisa que me incomodou um pouco nesse livro foram as cenas ''hot''. Eu, particularmente, achei que elas demoravam muito para atingir o ápice, o que as tornavam cansativas e um pouco forçadas demais. Já no primeiro livro, foram mais objetivas e fluidas. Fora isso, continuo amando a série e recomendando para quem deseja ler algo leve e divertido.
Obs: estou lendo os livros todos em PDF pelo celular e está sendo uma boa experiência, melhor do que eu imaginava!

_bbrcam 05/05/2020

Melhor que o primeiro...
Bacana que mesmo após ter acabado, os personagens do primeiro livro continuam sua história aqui.

linecore 07/03/2020

Ruim.
Não tem explicação, é ruim do começo ao fim. É ruim, péssimo e muito ruim com falhas no enredo e desenvolvimento de personagens rasos, fora que todos os personagens tem uma síndrome infantil que não conseguem seguir uma vida sem depender um dos outros como uma criança depende de um adulto, fora que os plots principais são ridículos de mal desenvolvidos é tudo uma desculpa mal feita pra deixar "nossa, olha como eles são sofridos".

Além de 50 Tons 21/03/2019

Jesse e Layla, como não amar?
E mais uma vez, temos um prólogo de cortar o coração, dessa vez pelo ponto de vista de Jesse, contando uma das vezes em que Emmie buscou a ajuda dele depois de levar uma surra da mãe. Era uma hora da madrugada, estando uns seis graus negativos e a pequena Emmie teve que sair do trailer pra buscar conforto e proteção de um dos seus amigos mais uma vez. Podemos ver os sentimentos de Jesse e dos meninos da banda mais claros do que nunca. A sensação de impotência e desespero deles, passa para nós e ai…é muito triste!!!

“Eu queria socar alguma coisa! Qualquer coisa! Eu realmente queria matar o monstro da mãe dela. Como tinha coragem de machucar minha doce pequena Emmie?”

Mas isso não passa de uma lembrança horrível em forma de sonho e logo Jesse acorda para começar a nos contar a sua história, o que não nos deixa um pouco menos triste. Ele acorda assustado do sonhos e tem que ficar se lembrando que foi só um sonho e que a Emmie está bem e segura no fim do corredor, provavelmente dormindo abraçada e protegida pelo Nik. Durante anos, logo no início do estouro da banda, Jesse tinha ataques de pânico durante a noite e tudo que ele conseguia pensar e se preocupar era se Em estava bem, sozinha naquele trailer onde morava. Dá pra imaginar que, quando a mãe dela morreu e eles conseguiram levar a Emmie com eles, foi um grande alívio pra ele.

Voltando para o presente, temos Jesse, Emmie e toda a banda morando na nova casa deles em Malibu. Eles acabaram de se mudar e pretendem ficar por lá, sem fazer nenhuma turnê, até Emmie ter o bebê em segurança. Os meninos não querem sair de perto dela e isso encheu meu coração de amor por eles mais uma vez. Mas ainda assim, eles precisam trabalhar, por isso ele se mantém indo trabalhar no estúdio, criando todas as músicas que eles puderem, já que quando o bebê nascer, eles terão uma pausa grande antes de voltarem a ativa.

Logo, Emmie fica sozinha para cuidar de toda a casa, dos seus garotos e da mudança – tudo isso somando a sua barriga de grávida cada vez maior. Obviamente ela precisa de ajuda rs. Assim, ela liga para uma empresa e solicita três pessoas para uma entrevista como empregada para ajuda-la em tudo. E é aí que entra Layla, a nossa protagonista.

Layla é uma segunda Emmie em personalidade. Forte e determinada, ela tem duas irmãs sob sua custódia e luta pra dar conta de todas as despesas. Quando ela recebe a ligação do seu chefe com a indicação dessa entrevista que pode lhe dar um emprego fixo, ela sente que essa pode ser a chance de colocar as contas em dia, afinal, os bicos esporádicos como diarista não estavam dando conta de tudo.

Quando ela chega na mansão em Malibu para a entrevista já começa a pensar que não vai dar certo. Seja lá quem for que more naquela mansão cheia de segurança, era muito importante e influente e não ia querer uma mulher toda tatuada e com piercings para trabalhar pra eles. Mesmo assim, ela se enche de coragem e vai enfrentar aquilo, pois as irmãs dela precisam dela. Imaginem a surpresa dela quando quem atende a porta é ninguém menos que Emmie Jamenson, a garota dos caras da banda Demon’s Wings, que Layla é super fã.

Logo as duas se dão super bem e Emmie, sem pensar duas vezes a contrata. Mas uma das condições para o trabalho é que Layla terá que se mudar para a casa de hóspedes, logo ao lado da mansão. Layla que não é besta nem nada, logo aceita, afinal ela já estava para ser despejada do apartamento onde estava morando por conta dos meses do aluguel em atraso.

Assim, Layla já começa a ajudar Emmie naquele dia mesmo com a mudança e quando vê já está na hora de ir embora. Mas antes que ela possa sair, os caras chegam em casa. Ao entrar em casa, Jesse é surpreendido pelo som de uma risada diferente e segue o som, como se estivesse hipnotizado… Quando ele chega no escritório de Emmie, onde ela e a Layla estão conversando, e os dois se vêm pela primeira vez…aaaaaaaaaaiiiii…gente, uma dica: liguem o ventilador, porque a temperatura vai lá em cima!!!!

A química deles é tão incrível e palpável que eles não conseguem disfarçar, logo ele a chama pra sair e mesmo que Emmie peça pra ele não se envolver com Layla pois tem medo que Jesse acabe brincando com os sentimentos dela, ele não consegue manter distancia e sinceramente, nem tenta rs. E assim, começa o romance super hot e cheio de amor desse casal.

Algo que eu não posso deixar de destacar aqui é o quanto Jesse e Emmie têm uma amizade incrível. Eles são como irmãos e têm uma lealdade e parceria que são de dar inveja. Emmie é assim com todos os integrantes da banda, afinal, eles se conhecem desde sempre e passaram por coisas que gerou uma ligação muito forte entre eles que é impossível de quebrar. Mas com o Jesse é diferente, é algo mais intenso e mais especial. Não sei nem como explicar, só lendo mesmo pra entender.

E esse carinho todo do Jesse pela Emmie é um dos motivos que deixa a Layla mais a vontade de se envolver com ele. Ela não tem um passado muito bom com roqueiros graças a sua mãe e ela tem um certo preconceito para com eles, por conta de tudo que ela já viu a mãe passar. Então quando ela se vê atraída pelo Jesse, ela fica com o pé atrás, por achar que ele não é uma boa pessoa apenas por ser um roqueiro. Mas conforme ela vai convivendo com eles e vendo toda esse amor e lealdade, ela vai percebendo que ela pode estar errada sobre todo o estereotipo que ela criou na própria cabeça.

“Sabia que havia um vínculo profundo lá, e que tinha quilômetros de profundidade. Cada vez que eu via um vislumbre desse vínculo, eu o amava ainda mais.”

Nesse livro também temos alguns pedacinhos do casal do próximo livro que já deixa o leitor super curioso e ansioso para o próximo livro. Lana é a irmã de Layla e quando elas se mudam, podemos sentir a ligação que ela e Drake têm. É muito fofo ver o quanto ela o ajuda a enfrentar os próprios demônios e o quanto os meninos e a Emmie ficam aliviados por ver que, em certos momentos, ele troca a sua companheira garrafa de Jack Danniels pela companhia dela. O valor que os caras da banda e a Emmie dão pra risada dele, que eles quase nunca escutam, é de cortar o coração em pedacinhos.

“Drake estava rindo – um som tão feliz que tinha de estar vindo da sua própria alma.”

Falando um pouco da diagramação, preciso dizer que a frustração com o tamanho do livro permanece, mas já é mais aceitável que o primeiro. Eu gostei bastante dessa capa, com o Jesse todo maravilhoso e molhado na sua bateria, parecendo um Deus do Rock e confesso que fiquei com muita vontade de ir ao show deles e ver a performance pessoalmente rs. O título não é a tradução do título original, The Rocker Who Savors Me, mas não sei qual dos títulos é pior, na verdade rs. No fim, acho que gosto mais do título brasileiro. Eu encontrei alguns errinhos de revisão que me incomodaram durante a leitura, mas por causa da história envolvente, acabou passando. A narração é feita em primeira pessoa e se divide entre a Layla e o Jesse, o que me fez amar ainda mais toda a história.

Bom, assim deixo minhas 4 estrelinhas para essa história que me prendeu do começo ao fim desde a primeira vez que a li. Sim, já li váááárias vezes rs (#SouFãDemonsWings). E já vou correndo reler a história do Drake e da Lana pra trazer mês que vem o próximo livro, O Anjo do Roqueiro, pra vocês. E aí, tá gostando da série? Me conta tudo aqui nos comentários.

site: https://almde50tons.wordpress.com/

Daya 25/06/2018

Layla, mesmo ainda muito nova, lutava para sobreviver e sustentar as suas duas irmãs mais novas. O que ela menos queria era se envolver com alguém, ainda mais com um roqueiro famoso, mas quem manda no coração?

Jesse sempre amou incondicionalmente uma única mulher, Emmie, e os seus irmãos da banda. Era um rapaz tranquilo, que sempre tinha a mulher que queria e nunca imaginou que uma garota pudesse entrar em seu coração de uma maneira arrebatadora.

O roqueiro se encantou por Layla desde o primeiro momento, não conseguindo tirá-la dos seus pensamentos. Emmie deixou bem claro que Layla não era como as outras garotas e Jesse sabia disso. Ele tentou de tudo para manter distância, mas com o tempo percebeu que Layla seria a mulher dos seus sonhos e resolveu fazer de tudo para tê-la.

A autora manteve uma história envolvente, mas conseguiu se superar com a sua narrativa mesmo direta, sem muita enrolação, tornando a leitura rápida. Eu me apaixonei por Jesse e fiquei curiosa para descobrir o passado de Layla, que tanto escondia. Ainda pude acompanhar a vida do casal Emmie e Nik e dos outros garotos da banda como plano de fundo.

Aguardo ansiosa a leitura do próximo livro da série!

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2018/04/cantinho-da-daya-o-coracao-do-roqueiro.html

Fran 29/05/2018

IG @rassumido
Layla é uma jovem que teve de aprender desde cedo a cuidar de si mesma. Após ser assediada por um dos namorados da mãe, ela a expulsou de casa. Por sorte, encontrou uma pessoa que cuidou dela até encontrar outra pessoa e partir. Layla então recebeu a notificação que sua mãe havia falecido e ela podia ficar com a guarda das suas duas irmãs: Lana e Lucy. Para sua surpresa, Lucy não tinha nascido quando ela saiu de casa, mas aceitou cuidar das duas.
Entre um trabalho temporário e outro, surge uma ordem de despejo do lugar aonde elas tinham como lar.
Determinada a fazer o que precisa para não ser despejada, vai em busca de uma nova oportunidade. Casa, comida, bom emprego e uma tentação chamada Jesse Thornton é o que ela encontra.
Mas para fugir de erros do passado, ela tenta não se apaixonar pelo atraente e belo roqueiro. Além disso, ela não pode por em risco o que conseguiu e nem a amizade com sua nova e generosa patroa Emmie.
A Layla é um pouco confusa e insegura, talvez tenha a ver com o que ela passou. Por isso, algumas vezes age como adulta e em outras vezes é como se precisasse de alguém para guia-la, acredito que por isso, ela precisa tanto de afeto, seja da Emmie, do Jess ou das irmãs.
Os quatro roqueiros são apaixonantes, Jess é um muro de músculos e um coração mole. Emmie como sempre maravilhosa e amigável. Estou ansiosa para ler os próximos livros da série!

Conchego das Letras 02/04/2018

Resenha Completa
Hoje vou trazer a resenha do segundo livro da série The Rocker (confira a resenha do primeiro livro aqui). Emmie estava grávida e, junto com os garotos, foi morar em uma casa de praia para uma época de sossego, descanso e sem shows. Ela precisaria de uma pessoa para ajudar com os afazeres domésticos e Layla aparece para a entrevista. As duas se dão bem logo de cara e o emprego estava garantido.

Aguardo ansiosa a leitura do próximo livro da série!

Faby 24/03/2018

Uma linda história
Após a descoberta da gravidez, Emmie percebe que precisa encontrar ajuda para manter os seus meninos na linha, por isso ela decide contratar uma empregada que a ajuda ao menos nas tarefas mais pesadas. Essa empregada pode até ser uma fã da banda Demon's Wings, o que ela não pode é ser uma mulher interessada apenas em entrar na cama de algum deles ou conseguir fama em cima do seu trabalho. Ela encontra a empregada perfeita na tentativa de entrevistar Layla, uma mulher de aparência forte, que demonstra ter tudo o que precisa para lidar com uma casa grande e uma banda de rock chegada a festas e mulheres.

Layla é realmente uma mulher de força. Depois que foi expulsa de casa pela mãe, ela teve que se virar sozinha para chegar aonde chegou. Mas anos atrás, após a morte da mãe ela teve que assumir uma super responsabilidade: cuidar das irmãs menores hoje com 6 e 18 anos. Layla sabe que precisa desse emprego, principalmente pelo excelente salário que ele oferece, bem como um teto e proteção para ela e suas irmãs. Ela vai lutar para ser manter nele, mesmo que tenha que enfrentar toda a nojeira dos roqueiros e a forte atração que sente pelo baterista da banda.

Jesse nunca planejou um relacionamento, cuidar de sua carreira e ter sexo eventual com mulheres bonitas é tudo o que ele pretende, até que esbarra em Layla, uma mulher linda que demonstra ser exatamente o oposto das mulheres com quem ele realmente sai. Talvez, seja por isso que ele está tão ligado nela e sua história de vida e força só a tornam ainda mais interessante aos seus olhos.

Jesse sabe que Layla é diferente. Ela precisa do emprego para si e suas irmãs, e não é de se jogar na cama de um roqueiro por mais sexy e atraente que ele seja. Enquanto luta contra a forte atração que o puxa na direção dela, ele vai ter que tentar deixar suas mãos para si mesmo ou tê-la por pelo menos uma noite para tê-la no seu sistema. Mas e se essa noite mostrar que os sentimentos dele vão muito além da atração?

O coração do Roqueiro, é o livro 2 da série The Rocker e possui uma história mais longa, mais completa, mais fascinante que o anterior. Nele vamos ler e saber sobre os demais personagens o que acaba sendo um ótimo complemento no livro 1.

Nele o foco é a Layla e o Jesse. Ela é uma menina que lutou muito na vida, mas nem por isso se faz de vitima; pelo contrário, Layla conhece seus limites e objetivos e luta por eles com unhas e dentes. Ela sabe também que deixar que um roqueiro sexy conhecido por curtir mulheres bonitas e ter um monte delas aos seu pés não é uma boa ideia, por isso enquanto cuida da casa, das irmãs e da sua nova amiga. Ela luta como pode contra a atração pelo Jesse, mas depois de tudo o que passou, ela também merece ser feliz. Por isso embarca com tudo nesse romance hot e apaixonante, mesmo que seja pelo pouco tempo que ele a queira a seu lado.

Jesse nunca procurou romance, não que ele tenha nada contra, só não estava na sua lista de prioridades, mas quando encontra Layla e pode ver nela a mulher forte e corajosa, ele não tem duvidas de que a deseja. Depois de render-se a tentação fará o possível para provar a mulher que ama, quão seguro é o coração do roqueiro.

O coração do Roqueiro é um romance fofo, Jesse não é o cara pegador e a Layla não é a mocinha indefesa. Eles são personagens fortes e leais por quem torcemos desde o inicio. É um livro completo cheio de personagens interessantes e histórias que se desenrolam em segundo plano que nos deixam ainda mais presos na leitura. Essas histórias são, além de um complemento da história atual, um pequeno vislumbre do que está por vir, elementos que tornam esse livro ainda melhor.

Se você curte um romance clichê ou um romance sexy, hot e apaixonante esse livro é para você. Amei a história do Jesse e da Layla e tenho certeza de que você também irá curtir.

Sobre o trabalho da Bezz editora só tenho elogios, a tradução está boa, revisão e diagramação muito fofas e a capa... Sem comentários! Só digo uma coisa, compre! Você não vai ser arrepender.

Maria.Helena 21/03/2018

Não foda a empregada!!!
Depois de terminar o primeiro livro, que por sinal poderia render mais, veio este e me surpreendeu parece que a autora teve uma evolução na escrita e argumentos, eu amei a história, fiquei louca por todos os meninos da banda! Vc torce pelo Jessie desde o início do livro , adorei este livro , super recomendo e já baixei o livro 3 ??????????

"Estas alrgarias violentas, tem fin 09/03/2018

Bebê
Muito a dizer sobre esse livro.
Layla é uma personagem forte e guerreira. Sozinha, cuidou não apenas de si e de sua própria segurança, mas também a de suas irmãs, mesmo que isso significasse abrir mão de sua vida pessoal. Inteligente e esforçada, ela fez de tudo para que suas irmãs tenham todas as chances das quais nunca ofereceram a ela, como uma boa educação e um lar protegido de homens bêbados e abusivos.

Jesse, apesar de um pouco impulsivo (característica que todos os membros da Demonn's Wings parecem compartilhar), é extremamente amável e cooperativo quando se trata de Layla e de suas irmãs. Seu amor por Layla nasce e cresce tão rápido que ele não esconde isso dela.

Ver a amizade entre os personagens é muito bonito. A devoção, o companheirismo, o cuidado. Tudo é realmente impressionante pra quem lê.
Eu gostei do primeiro, mas eu amei esse pois explorou bem a forma como tudo se desenvolveu de forma resumida no primeiro livro. Preencheu várias lacunas.

Leria novamente e recomendo