The Hobbit and the Lord of the Rings: Deluxe Pocket Boxed Set

The Hobbit and the Lord of the Rings: Deluxe Pocket Boxed Set J. R. R. Tolkien




Resenhas -


3 encontrados | exibindo 1 a 3


taehoodliday 12/12/2020

Bom, foi um livro bom.

Foi o primeiro que li em inglês, então acredito que grande parte do cansaso e da demora pra ler tenham sido em virtude disso.

Quero reler O Hobbit em português e depois pegar ele em inglês novamente, porque talvez eu tenha ido com muita sede ao pódio de querer ler Tolkien em inglês logo de cara.
(vou fazer esse esquema de primeiro português e depois em inglês com O Senhor dos Anéis também, a princípio).

Mesmo com essa pequena dificuldade em algumas partes, consegui perceber que é um livro muito bom, bem diferente de como imaginei que seria.

Um ponto que posso destacar é que não curti muito como o Smaug foi derrotado. Tava muito intrigada pensando como os anões iam derrotar ele, e no final... Foi conveniente.
Amei a Terra Média e toda a galera e a mágica que ela traz. Mal posso esperar pra ver mais nos próximos livros.

Só não vou classificar ele nem com mais nem com menos de 3 estrelas porque esse é bem o meio termo, e realmente não sei como posso classifica-lo. Vou esperar pra ver.
comentários(0)comente



gabriella 12/08/2020

There and Back Again
Tolkien always gets my heart with this story. Such a beautiful, innocent and pure tale. Mr. Baggins, your indeed my favorite character of all time!
gabriella 14/08/2020minha estante
you?re* (typo)




Guga 11/04/2024

Inocente e fantástico
Já havia lido o Hobbit e dessa vez consegui ler na língua original. Apesar do fantástico trabalho de tradução na versão em português, em inglês a ambientação e clima do livro me pegou muito mais.
Sou fã do Bilbo!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR