O Alfa de Alamus

O Alfa de Alamus JANICE GHISLERI

Resenhas - O Alfa de Alamus

Regiane Moreira 17/12/2016

Uma aventura perfeita... recomendadíssimo
Quarto livro da série e continuou me surpreendendo sem deixar nada a desejar aos outros 3..
Simplesmente perfeito... Contagiante, empolgante, misterioso, raivoso e romântico ao extremo...
Mais uma obra envolvente dessa série maravilhosa.
Agora é chorar e roer as unhas a espera de O Regresso e de Harley...
Amei...

Babih | @babihpb 24/06/2020

Quero um alfa!
Petrus desde que matou seu pai e se tornou alfa vem tendo diversos problemas para manter sua alcatéia segura, já que a maioria dos seus lobos foram mortos em combate na guerra travada para atacar à alcateia de Noah. Como se isso já não fosse o suficiente, ele ainda descobre que está prometido a filha de uma das maiores alcatéias da Itália, os Scopelli.
⠀⠀⠀
Enquanto Petrus tenta fugir desse acordo em Nova York, Sami descobre que seu pai foi assassinado por lobos e agora deseja vingança. Ela só não contava reencontrar Petrus, aquele que lhe faz lembrar de tudo de ruim que aconteceu com ela. Além de ter que lidar com a sua loba, que clama para reclamar seu companheiro. Sami e Petrus viajam para Las Vegas para tentar entender o que mais uma vez os uniu. Entre confusões e lutas, será que eles serão capazes de resistir um ao outro?
⠀⠀⠀⠀⠀
Gente, essa série não tem livros ruins. A cada nova história Janice nos traz uma nova descoberta. Intriga, vingança e lutas épicas tornaram esse livro emocionante. Rever Sami foi uma experiência incrível. Vê-la aprendendo a lidar com a sua loba e com todas as mudanças que ocorreram em sua vida. Entender mais de como os lobos foram sequestrados e o culpado por tudo isso. Petrus também aprendendo a ser alfa e entender como trazer conforto para seu povo. Ansiosa para reler o livro de Harley.

Edna 06/05/2020

O Alfa de Alamus #livro4
Petrus assume a alcateia já com grandes desafios, mesmo após sua trajetória na alcateia de Noah, onde compartilhou do cativeiro e dos desafios para reunir novamente a alcateia do amigo. Agora ele terá as funções e os desafios na dele, e o primeiro é o casamento.
Porém o coração dele já encontrou outra companheira, uma de alma e quer lutar para encontrá-la novamente.

Sami quer vingança e não quer saber de Petrus. Tem seu próprio objetivo.
Porém os dois juntos se ajudarão nos desafios e na vingança que compartilham e descobrirão juntos o amor de almas que se reencontram.

Lina DC 10/01/2017

O quarto livro da série "Os Lobos de Ester" tem como protagonistas Petrus e Sami. Petrus é filho do arquiinimigo de Noah, que foi derrotado na última batalha. Por conta disso, Petrus precisou retornar a Ilha de Alamus para governar sua recente alcateia herdada e realizar um trabalho melhor do que o seu pai.
Só que a bagunça que o antigo alfa deixou é ainda pior do que ele imaginava. Para colocar tudo em ordem, ele precisa focar seus pensamentos na alcateia, mas existe alguém que não saí de sua cabeça: Sami.
Sami caiu de paraquedas alguns anos antes nesse mundo sobrenatural e o resultado foi o pior possível: durante a grande batalha entre a alcateia da ilha dos lobos vs a alcateia da ilha de Alamus, Sami foi transformada contra a sua vontade por um lobo macabro. Mas isso não é tudo. A jovem está determinada a encontrar alguém querido que estava envolvido com lobos perigosos.
Dois anos se passaram desde o último encontro entre os dois protagonistas, mas a verdade é que eles não conseguem esquecer um do outro.
Porém, Petrus tem responsabilidades ainda maiores no momento e precisa cumprir um acordo feito com um antigo aliado de seu pai, Enrico Scopelli, ou perderá a ilha de Alamus.
Quando o caminho de Petrus e Sami se cruzam novamente, eles terão que tomar uma decisão...
Um dos detalhes que sempre se destacam nessa série é o fato da autora Janice Ghisleri mostrar aos leitores os demais personagens que vamos conhecendo durante o desenvolvimento do enredo. E em "O alfa de Alamus" não é diferente. Temos capítulos que se passam na ilha dos lobos e vamos acompanhando os relacionamentos dos casais que já conhecemos: Noah e Ester, Erick e Kira, Annelise e Kirian e os seus filhos, mostrando o leitor o crescimento da alcateia. Temos também o grupo de Kimera, com o rei Kayili, a rainha Vanora e tantos outros personagens que vão ganhando mais e mais espaço na série.
Nesse quarto livro da série temos também novos personagens, como a Pietra e a possibilidade de novas histórias, como no caso do Harley.
"O Alfa de Alamus" tem todos os ingredientes necessários para o leitor se apaixonar completamente por mais uma alcateia repleta de lobos protetores e sagazes.
A escrita da Janice Ghisleri é fluida e direta e a composição de seus personagens é complexa, tornando-os carismáticos até mesmo quando fazem besteira.

Meu Vício em Livros 27/01/2017

Amo estes lobos possessivos!!
É incrível este livro e esta série gente! Sempre termino apaixonada! Este não é o meu volume favorito, mas o enredo criado pela autora aqui e nos livros anteriores é impecável! Há cenas tão detalhadas e cheias de vida que não parece que você está lendo um livro e sim vendo um filme no cinema, cheio de efeitos especiais, magia e romance. Para completar, o casal é muito quente. Eles tem tanta química, que ela salta através das páginas.

leia completa no link: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/01/resenha-o-alfa-de-alamus-livro-4-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/01/resenha-o-alfa-de-alamus-livro-4-da.html
Ro Dantas 27/01/2017minha estante
Tenho que concorda a Série e ótima
também me apaixonei por esses lobos maravilhosos

Raylane 28/01/2018

Maravilhoso
Amo essa série da Janice, vale muito a pena ler a série toda. Vocês vão se apaixonar (não tem como não se apaixonar)!!
A escrita da Janice Ghisleri é ótima, fluida e direta.
O casal é excelente, sem falar que o são quente e não deixa nada a desejar.

Barbara.Lucia 20/04/2018

Apaixonada pelos lobos.
Livro bem quente. Só tem um ponto negativo. A protagonista muito marrenta e cheia de não me toques. Mas de resto ótima leitura.
Regiana Neves 15/11/2018minha estante
Oi barbara eu acabei de ler o 1° livro da série( a herdeira) queria saber se tem que ler em ordem cronológica ou podemos ler ele individuais tipo lê o 1° agora e o 4° depois.

Barbara.Lucia 22/11/2018minha estante
Oiii, desculpa não responder logo. Ando muito ocupada e não tenho entrado aqui.
Então, sim, é bom ler em ordem, porque são, livros que tem continuidade, e não são aqueles tipos de séries independente.

Regiana Neves 22/11/2018minha estante
Ok, obrigada é porque eu estava lendo pelo kindle e lá não tem o livro dois e o três. Mas vou compra o físico. Obrigada por responde.?

Geo Campos 09/02/2020

null
Estava curiosa pra saber como seria a história deles...amei

Leituras da Jessy 28/10/2020

Não é o meu preferido mas é bom
Resenha
Livro: O Alfa de Alamus ( quarto livro da série os lobos de Ester)
Autora: Janice Ghisleri
E-Book| Amazon| Kindleunlimted | Físico
Avaliação: 4,5

Vamos a mais uma resenha dessa série maravilhosa

O Alfa de Alamus é o quarto livro da série, e por ser uma série vemos que a autora não perdeu a essência do primeiro livro. Nesse livro vemos uma história de amor e aceitação.

Nesse livro conhecemos um pouco mais sobre Sami e Petrus. Petrus depois de matar seu pai, volta para Alamus para cuidar do que é seu, e claro se tornar o Alfa de sua alcatéia. E como seu pai era das antigas Petrus tem uma loba prometida. Mas como ele se casaria com outra se seu coração pertencia a alguém que rejeitou a ele e ao seu lobo?

Sami desde do momento que conheceu esse mundo dos lobos, diferente das outras humanas que se viu encantada por todo aquele universo, o único desejo dela é manter distância de tudo aquilo que estava ligado a eles. O seu único desejo era encontrar seu pai e ajudar seu primo.

Porém em um belo dia, Sami acaba descobrindo que seu pai foi assassinado por lobos, e ela vai em busca de vingança e no meio do caminho ela reencontra Petrus. E em busca de resposta eles partem para Las Vegas.

E nessa aventura, os dois vão se entendo, e Sami mesmo relutante aprende a amar aquele lobo, e aprende a aceitar sua loba.

O Alfa de Alamus é um livro muito bom e interesante, mas a pontos dele que me faz ter raiva da personagem. Mas qual livro não tem não é? E a cada livro que se passa fica impossível não amar esse lobos.

"Você é a vida que corre nas minhas veias, minha Sami. É a vida que entra nos meus pulmões. Minha companheira de alma que encontrei. A parte de minha alma que os deuses fizeram pra mim. Só precisa se entregar. Venha pra mim, de coração aberto, e eu a amarei mais do que a lua ama a noite."

Lucia.Gomes 04/02/2021

Livro melhor que os anteriores, maid ação e comédia e o romance foi lindo. Me enganou no enredo hahaha, amo ser surpreendida, só a história da magia q ainda não me ganhou, poderia ficar sem

Fernanda 24/02/2023

Esperado
Quando você sai do livro anterior meio que já espera essa premissa que segue o livro. O que me surpreendeu foi a parte do seu irmão e da noiva de Petrus desenvolverem algo a mais.

Que eu também preferia que tivesse sido colocado como um amor meio impossível de resistir. Mas ainda sim foi uma boa história.