Paixão Proibida

Paixão Proibida Pamela Kondras

Resenhas - Paixão Proibida

Bruna.Bookstagram 13/02/2023

Amber é uma jovem de 17 anos que mora com seu pai e a sua madrasta, onde ela apelidou ?carinhosamente? de ?vacadrasta?. Sua mãe foi vítima do câncer quando ela era pequena e desde então ela vive com ambos e se sente muito sozinha. Seu pai é um renomado juiz e é muito ocupado, não tendo muito tempo para conviver com sua filha.

Derek tem 25 anos e foi contratado para ser segurança por tempo integral de Amber. Ele é um cara que sempre tratou as mulheres como mero objeto, já que nunca fez questão de manter um relacionamento normal. Tudo muda quando ele conhecer Amber.

Apesar de ser muito jovem, Amber desperta algo em Derek além do sentimento de proteção, ele a quer de uma maneira que é impossível querer por causa da diferença de idade e também por causa da classe social.

Há um motivo em específico para que o pai de Amber queira Derek vigiando a filha, há uma mulher que está atrás dela e ele tem medo que o pior possa acontecer. Agora resta descobrir quem é essa mulher tão sorridente e bonita na foto, já que o seu patrão não deu nenhuma pista sobre ela.

Um livro legal de ser lido, uma história leve, mas não gosto muito de homem mais velho com adolescentes, eu acho muito esquisito. Achei também que o livro cabia mais história, não é um conto para ter poucas páginas. A história em si pedia alguma coisa além do que foi dado.

Daisy_book's 03/04/2017

Gostosinho!!!
Leitura super gostosa, rápida e quente uuuui

Mega indico.

Fran 27/01/2018

Quando o juiz Marcus Valentine prende um chefe de gangue e começa a receber cartas ameaçando sua família, resolve tomar uma decisão audaciosa. Contratar um segurança particular para sua filha de 17 anos.

A decisão é audaciosa por que Amber, além de linda, também é muito madura para sua idade e com hormônios adolescentes a flor da pele, vai ser impossível resistir a Derek Connor. Um homem que nunca se prendeu em um relacionamento e não alimentava esperança de qualquer mulher, por mais linda e perfeita que fosse. Agora, Derek precisava seguir uma adolescente sem graça para todos os lados.

Derek é instruindo, principalmente, a não deixar uma mulher misteriosa se aproximar de Amber, por isso, caso fique longe da moça por mais de quinze minutos, deve verificar se ela está bem.

Amber aceita a ideia com a condição de poder assistir aos jogos do time da escola e poder ir a algumas festinhas. Derek aceita por que o juiz está disposto a pagar três vezes mais do que ele achava necessário.

Logo, um jogo de sedução se inicia e o envolvimento de Amber e Derek dá início a um mundo de descobertas para ambos.

A história é cativante, prende o leitor do início ao fim e nos transporta para dentro do enredo. Viver em cima de todo aquele luxo para Amber não era o essencial pois ela não tinha a proteção da mãe e o pai era ausente. Encontrar nos braços de Derek a segurança que ela precisava foi o momento mais lindo da história. Ele podia ser o tipo ?pega e não se apega?, mas todas as vezes que jogava com Amber, era diferente por que ela não era fácil como as outras mulheres que teve.

Pedro 31/08/2018

"Paixão Proibida", escrito pela autora Pamela Kondras, narra a história da jovem Amber Valentine. Uma garota de 17 anos que gostaria de ter uma vida normal como a de vários jovens de sua idade, mas a realidade dela era outra.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2018/08/resenha-paixao-proibida-de-pamela.html