The Colorado Kid

The Colorado Kid Stephen King

Resenhas - The Colorado Kid

Vinijgc12 20/09/2021

entendo que o objetivo do livro era deixar o leitor se perguntando o que tinha acontecido e se Steffi ia conseguir descobrir.
Por grande parte do livro, imaginei que no final ela desvendaria o ?mistério? do garoto do colorado.

Fabi | @peripecias__literarias 17/05/2021

Um livro curtinho, de fácil leitura, contém um bom suspense, porém... não me agradou muito. Se você está procurando um livro sem fortes emoções, talvez esse seja uma indicação.

Insônia Literária 21/11/2020

Me cativou.

site: https://youtu.be/pJ-SFnPCRKo

Dessa Piccinini 19/09/2020

Hum
Esse foi meu primeiro contato com King e não decidi se foi bom ou ruim. Escolhi está história devido a série Haven, mas a história faltou algo para me apaixonar.

Junior 06/05/2012

O livro e bom, mais por ser o primeiro livro escrito pelo Tio King depois da incrivel serie torre negra, se esperava um pouco mais, mais talvez ele estivesse buscando outro tipo de estoria e tal...
Mais a estoria em si não é ruim, mais para quem estiver procurando um tipico livro do King com personagens bem acabados, montros sobrenaturais e o terror na sua forma pura, passe longe desse livro, ele até tem um misterio mais esse misterio acaba ficando pela imaginação, um livro razoavel...

jadewindsor 13/11/2011

Muito bom mesmo.
Mais um ótimo livro do Mestre Stephen King.
Nota importante: este livro deu origem a ótima Série de Tv Americana Haven.

Fabio 29/09/2010

Li Colorado Kid por causa da nova série do canal Scifi chamada Haven. O programa foi inspirado no livro. Só que não sei aonde.

A série se passa no Maine. Uma agente do FBI cuja mãe desapareceu acha pistas de seu paradeiro na pequena cidade de Haven. Lá coisas inesperadas acontecem no melhor estilo Stephen King. Os personagens principais são a agente, o parceiro policial, um dono do restaurante e dois jornalista bem velhinhos.

Qual a similaridade com o livro? O Maine e os dois velhinhos jornalistas. Mais nada.

O livro se resume no debate entre os jornalistas seniores e uma repórter a respeito do caso do Colorado Kid. O Kid da história é totalmente diferente da série.

Nada a ver com a série, muito blá, blá, blá e repetição, nenhum mistério e um final frustante.

Não recomendo.