Sete Dias Para Se Apaixonar

Sete Dias Para Se Apaixonar Tessa Dare

Resenhas - Sete Dias Para Se Apaixonar

Daniela.Dantas 23/04/2019

Amoroso e Divertido
Colin Payne é um libertino atraente, e Minerva é uma geóloga desajeitada.
Decidia a afastar Colin da sua irmã, Minerva faz-lhe uma proposta indecente, fazerem uma viagem juntos, sozinhos, que irá manchar a sua reputação.
Colin decide rejeitar, mas com a sua inteligencia Minerva acaba por conseguir convencê-lo.
Durante a viagem irão lidar com vários imprevistos, uns um pouco perigosos e outros muito divertidos.
Eles irão descobrir uma faceta do outro que desconheciam, e as suas brincadeiras e picardias irão virar carinho e compreensão.

Gisela 07/06/2022

Um romance-comédia muito bom
Tessa Dare foi a primeira autora que me fez ingressar no mundo dos romances históricos e apaixonar-me por todo esse universo. Sete dias para se apaixonar é um livro cativante, muito divertido e quenteeeeee?. A personagem principal, Minerva Highwood, é maravilhosa!! Ela é uma mulher comum que quer a sua independência e reconhecimento pelo seu trabalho académico visto que naquela época as mulheres não podiam ser reconhecidas pelos seus talentos ou por qualquer coisa que não fosse estar abaixo do homem. Amei do início ao fim a construção dos personagens, as partes divertidas que eles passaram ao longo da viagem até ao simpósio de geologia. A paixão que a nossa Minerva tinha por rochas não era e nunca será maior que paixão que sente pelo Colin. Ai o Colin...adorei como ele de mulherengo se tornou um apaixonadinho da Minerva. Colin mostrou desde sempre o orgulho que sentia pelo trabalho da Minerva e esse é um ponto positivo a ressaltar neste romance. Ele a apoia do início ao fim durante todo o livro.
Um outro ponto positivo que ressalto é facto de se notar o crescimento do casal enquanto amigos e depois casal(se bem que já davam uns beijos antes mesmo de se tornarem "amigos" hahaha). Eles têm as suas partes quentes mas também têm uma ótima compatibilidade mental e emocional. O que quero com isto dizer? Que além do s*xo, eles demonstram carinho e interesses em comum. Têm boas conversas entre eles e nota-se o orgulho que cada um tem pelo o outro. Esse tipo de relacionamento é difícil de encontrar em livros de romance adultos, na maioria das vezes nós só encontramos personagens que têm uma ótima química sexual e só...Aqui eu recomendaria para as pessoas que acreditam que o amor não precisa de tanto drama para nascer, apenas um pouco de comédia e muita aventura. E que é possível sim ter um amigo e um amor na mesma pessoa.