Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

thay 06/04/2024

Slow burn é lento mas precisava ser tanto?
Já li vários livros da mariana zapata ent to acostumada com a escrita dela, esse foi meu primeiro depois de muito tempo ser ler nenhum dps q tive uma pessima experiência com rhythm, chord & malykhin mas decidi dar uma chance dps de tanto tempo parado na biblioteca do kindle

comecei com muita expectativa mas senti que esse livro foi bem mais lento que os outros, tiveram partes que pareciam que eu só tava lendo o cotidiano da diana com seus meninos e td bem pq essa foi uma parte que AMEI no livro me emocionei diversas vezes com as interações deles

mas agora o romance em si achei meio fraco, achei bom desse de retratarem personagens que tem uma vida comum, não é um jogador milionário ou cantor famoso ou etc como sempre tem mas mostrou que tem beleza no cotidiana e como é reconfortante ter a certeza que vai ter sempre alguém ali pra você

mãssssss poderia ser melhor old a melhor parte é a relação da protagonista c seus filhos do coração ctz e como eles falam sobre o luto dito isso 3.5 medíocre exatamente oq vc espera (oq pode ser bom ou ruim

Edilaine49 23/03/2024

De tirar meu fôlego
Eu amo a maioria dos livros da Mariana e acredito que esse entra no meu top 3 livros favoritos. Os personagens são em sua grande parte apaixonantes, os sobrinhos são uma graça cuidada da tia ou a perturbando. A melhor amiga, aparecendo em sua maioria para fazer graça e o casal principal que me deixa totalmente sem fôlego. Meu deu até vontade de re-ler.

Clara 17/03/2024

Mariana Zapata conseguiu de novooo
Meu Deus como eu amei esse livro, é perfeito e ninguém pode tirar isso da minha cabeça...
O desenvolvimento e crescimento das personagens foi impecável.
Diana é extremamente forte e as crianças são tudoo. Chorei para caramba mas o comentário realmente pertinente é que eu quero um Dallas para mim. Sim, eu sei que vou ser solteira para sempre (;

Isadora.taylors 27/02/2024

Fofo
Gostei mas Sla queria que ela tivesse explorado mais a relação entre o Dallas e o irmão, que tivesse tido mais DRAMA e que ao invés de narrar as coisas depois que aconteceu ela narrasse durante ia ter sido melhor. Mas em geral foi muito bom recomendo historinha fofa pra quem gosta de romance?. :))))

Alana369 18/02/2024

Adorei!
Dallas & Diana (& Josh & Lou & Mac).

Posso dizer que esse livro não me decepcionou e sendo da Mariana Zapata, duvido que exista alguma possibilidade em que eu sairia decepcionada. Esse é um clichê um pouco diferente dos outros, não vou comentar muito pq se n estraga um pouco, mas é um diferente muito bom! Esse livro é maravilhoso e me apaixonei completamente por ele!!

????

1. Personagens ? 5/5 - me apaixonei e também odiei. Achei eles bem construídos! Eles não são muito complexos, mas tb pq n eh a proposta do livro!

2. Ambiente ? 4/5 - descrição ok, nada demais, bem fácil imaginar.

3. Emoção ? 4/5 - gente não tem nada daquele PLOT, mas não precisa, pq é lindo demais!! O que mais emociona é a relação dos personagens entre si!!

4. História ? 4/5 - é uma história muito legal, apesar de que algumas coisas achei meio fora de contexto (spoiler: tipo a esposa do dallas), mas de resto, tudo muito bem construído!

5. Fluidez ? 5/5 - eu simplesmente engoli esse livro, não conseguia largar!!

6. Romance ? 4/5 - o romance é lindo, mas não é o FOCO do livro, pelo menos não o principal. Eu amei mas esse livro faz muito mas sentido no quesito relações afetivas.

7. ?????? ? 3/5 - tem uma cena só, mas nada demais (esse último não interfere na classificação, só pra deixar claro pra quem quiser saber!)

Total: 4.3/5

jonevesa 18/02/2024

Achei que seria melhor
Esqueci totalmente de fazer a resenha desse livro mas vamo lá.
Eu sou completamente apaixonada nos livros da Mariana Zapata, a escrita dela é viciante e isso torna o slow burn muito divertido.
Na época em que eu li esse livro eu estava maratonando todos os livros dela em ordem de lançamento, e eu tinha muitas expectativas pra esse porque vi muita gente comentando bem. Mas infelizmente ele não deu certo pra mim, achei o slow burn muuuito chato nesse. Nada acontecia, a tensão sexual era inexistente e eu estava muito entediada.
Inclusive eu abandonei esse livro pela metade por um tempão antes de terminar. A segunda metade acabou sendo melhor que a primeira, então não foi totalmente ruim. Mesmo assim não foi o suficiente.
Apesar de eu não ter gostado muito deste livro, pretendo continuar a leitura das obras da autora, e quero muito reler From Lukov with Love.

sarah 29/01/2024

Namoral!!!!!
Simplesmente sem palavras, como pode a mulher nao errar nunca? esse livro foi como um abraço, um copo de água gelada no meio do deserto. o terceiro livro dela que entra pra minha lista de favoritos, e eu não consigo sequer colocar em palavras a quantidade de conforto que ele me proporcionou. te amo mariana zapata, mal posso esperar pra gabaritar o restante dos teus livros mulher ?

Mariana113 28/01/2024

Uma delicinha de livro
Considerando que eu sou super próxima da minha irmã e literalmente sonho em ser tia, esse livro tocou em um lugar delicado em mim ?

Amei a relação dela com os meninos, em especial o Louie, que eu tenho certeza que é a criança mais preciosa desse mundo. Se o livro fosse só a dinâmica dos primeiros 10%, quando eram só os três, eu já seria muito feliz (sinto muito, Dallas kkkkk).

Admito que o início foi bastante lento pra mim, principalmente porque eu não tinha o menor interesse no Dallas. Ele ser quietão e antipático (típico de personagem ex-militar) se resumia a chatisse pra mim. Mas comecei a gostar bastante quando eles se aproximam e ele começa a interagir mais com os meninos. A partir daí ele se solta mais e vira um querido.

Também adorei que ela tem uma rede de apoio grande e bem estruturada. Isso, somado às diversas discussões sobre o fato dela ser (hiper)independente , trouxe uma mensagem legal sobre o fato de que tá tudo bem aceitar e pedir ajuda. Independente da situação.

A história de amor entre eles (tanto dele com a Di quanto dele com os meninos) é linda, escrita de uma forma que só a Mariana Zapata é capaz de escrever. Recomendo pra todes que queiram ler um slow burn que (apesar de trazer um pouco de dor e sofrimento rs) vai te deixar com o coração quentinho ?

wendy4 26/01/2024

Finalmente um slowburn de qualidade como eu AMOOOO!!! eles são meu tudo agora quero ler todos da mariana

clara2851 09/12/2023

Mariana Zapata senhoras e senhores! Essa mulher aluga um triplex na minha cabeça com cada novo livro que leio dela.
Wait For It foi o meu terceiro dela e eu a-m-e-i tudo como sempre, é um livro tao lindo, e apesar de eu nao estar acostumada a ler histórias que tenham crianças ou mães solteiras, eu sabia que ela nao ia me decepcionar.
O romance slowburn de lei, amei toda a relação da Diana com o Dallas, eu faria absolutamente tudo por esse homem se ele pedisse.
A história em si é bem vibes slice of life, meio domestica e muito admiravel, a Diana é uma personagem muito forte, por isso quando ela desaba, as coisas ficam muito emocionantes e é impossível não chorar junto.
E gente, eu me apeguei muito à essas crianças?, o livro faz você refletir muito sobre a passagem do tempo e como as pessoas (crianças) crescem e eu to muito triste porque o louie e o josh nao vao mais ser os bebês dela
Enfim, choradeira de lado, LEIAM MARIANA ZAPATA, literalmente qualquer livro, prometo que vale o seu tempo

Giovana900 20/11/2023

Melhor livro da Mariana Zapata
Eu ja li uns 3 livros da Mariana Zapata e eu achei todos eles extremamente lentos, até Com amor, Lukov que é o mais famoso da autora. No entanto, wait for it tem o andamento perfeito.
Além do romance, a história da personagem principal com os seus sobrinhos era perfeito e quase chorei várias vezes quando ela falava da sua relação com o seu irmão.
DALLAS WALKER TE AMOO

Bookauzier 02/11/2023

Infelizmente o livro não me prendeu muito,achei o desenvolvimento um pouco lento,não foi pra mim esse livro.

manooks_ 07/10/2023

A delicadeza como o romance é construído aos poucos respeitando os traumas dos personagens que estão se apaixonando proporciona uma leitura maravilhosa
Dallas vai estar lá pra Diana independente dos obstáculos ?

Milena.Andrade 05/09/2023

Recomeços.
Estou encantada com a história. Tive minha primeira experiência com a autora no livro da Vanny, e quando comecei esse, nem fazia ideia que era o livro da Di.
Mas devo dizer que esse me deixou ainda mais envolvida! Eu amei a construção de tudo, você consegue sentir a ternura entre linhas. A forma como tudo foi desenvolvido me deixou realmente feliz. Essa autora realmente tem o dom de nos deixar na expectativa daquele jeitinho gostoso e tortuoso, mas que faz valer a pena. Nesse livro cheio de lições, recomeço e amor, você vai se apaixonar.
Amei muito, recomendo a todos que amam um romance maduro ?