Wait For It

Wait For It Mariana Zapata




Resenhas - Wait for It


26 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Laura 28/06/2020

Sempre perfeito!
A primeira coisa que quero falar é: leiam primeiro Kulti e depois The Wall of Winnipeg and Me, pois os personagens de ambos os livros aparecem neste livro, então se você, assim como eu, gosta de ler as histórias na ordem em que acontecem, sigam essa dica!
Bom...Este é o quarto livro que eu leio da autora e confesso que foi o que eu menos gostei, mas não é porque é menos perfeito, só achei um pouco mais lento no início, mas a história em si é linda! Acho que é o primeiro personagem masculino que li dela que não é um ogro! Dallas é simplesmente perfeito, um amor de pessoa! Também é lindo o amor entre Diana e seus sobrinhos/filhos. Foi tudo construído com muito carinho, respeito e amor, não tinha como dar errado. Mais uma vez, Zapata não me decepcionou! Apesar de ter prefiro os outros três que li antes, não deixou de ser perfeito!
comentários(0)comente



Luciana 05/06/2020

Totalmente rendida!!!
Estou até agora com aquela sensação no peito de tanta emoção que senti ao ler esse livro, eu chorei ( e como chorei) e rir com essa história e foi tudo que não esperava.
Acho todos queriam uma Diana na sua vida prq ela não ama pouco, ela se entrega a vc não importa o quê. E temos Dallas esse cara não sabíamos qual era a dele mas quando mostrou pra que veio ficamos com cara de boba e coração e estrelas nos olhos.
O amor construído aos poucos são mais bonitos e fortes de serem vistos.
comentários(0)comente



bian 14/04/2020

Aiai apaixonada apenas
comentários(0)comente



diariosdeumleitor 13/04/2020

Maravilhoso não é a palavra
Gente???!! Oq eu faço agora? Dps desse livro? Não sei como vou seguir minha vida kkkkkk esse livro é perfeito de uma forma que eu não sei explicar, que romance lindo, o mais lindo que eu já tive o prazer de ler, e olhe que eu já li muitos... quem tiver a oportunidade leia, sim? Essa mulher é uma força da natureza, o tanto que ela ama seus filhos/sobrinhos é a coisa mais pura e sincera que alguém pode ter, ela é uma mãe em todos seus aspectos, a Diana é foda!!!
comentários(0)comente



Rissia 12/04/2020

90% de enrolação
Se você gosta de livros com desenvolvimento que sejam rápidos ou até mesmo histórias que sejam necessárias um grande desenvolvimento, não leia esse livro.
Grande parte do livro não tinha necessidade e parecia que quanto mais eu lia, não estava chegando a lugar nenhum.
Os personagens eram ótimos mas a desenvolvimento deixou muito a desejar.
comentários(0)comente



Thayna 22/03/2020

[...] And sometimes, sometimes, you could grow something beautiful from the ashes that were left behind [...]
Eu amo a forma que a Mariana Zapata consegue escrever cenas tão quotidianas e mostrar como o laço de seus personagens é construído de forma gradativa. Mesmo sendo uma estrutura que ela adote para todos os seus livros, sempre me surpreendo com a forma que ela constrói a relação entre os personagens, pois por mais já tenhamos uma noção de como é a estrutura das histórias da autora, eu sempre me pego ali na torcida para que tudo de certo entre o casal e sempre fico muito envolvida com a história.

E com “Wait for It”, felizmente, não foi diferente. Eu AMEI que nessa história, podemos ter o protagonismo da Diana, personagem que aparece em The Wall of Winnipeg and Me, há um ponto nesse livro que fez com que eu ficasse curiosa em saber mais sobre a personagem e felizmente Zapata trouxe isso para “Wait for It”. Eu adorei conhecer um pouco mais da Di, ver a parceria dela com as crianças, como ela lidou com o luto, superou um relacionamento abusivo. Di foi uma personagem que me conquistou demais, desde o jeito engraçado e a sua dedicação em assumir uma responsabilidade que ela não estava esperando assumir tão cedo.

Nada a declarar sobre Dallas, pois se eu achava que a Zapata não me entregaria personagem que fosse “páreo” para Aaron e Lukov (outros personagens da autora), Dallas, com toda certeza entrou pra lista de queridinhos. Eu adorei cada momento de interação dele com o Lou e Josh, amei acompanhar a desenvolvimento da amizade dele com a Di, era algo doce e adorável.

Zapata, mais uma vez me proporcionou uma leitura leve e adorável, que me rendeu umas risadas e me deixou com o coração aquecido. E indico demais a autora para que procura livros que tenham um desenvolvimento romântico lento e procuram leituras leves.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 20/03/2020

Finalmente, li Wait for it. Tentei lê-lo umas duas vezes antes, mas sempre parei nas primeiras páginas. Mas depois de ter lido outros livros da Mariana Zapata e amado a escrita dela, tomei vergonha na cara e, enfim, segui com a leitura. Não me arrependi. Diana com certeza está entre as melhores personagens femininas dos livros da Mariana.
E, como há muitas outras resenhas aqui, falando de como esse livro é ótimo, fiz questão de vir aqui dizer somente isso: eu queria bater na mãe da Diana durante todo o livro! Ela nem aparece muito, mas meu asco foi estabelecido com sucesso. Mulherzinha amarga. Não teve um diálogo que ela trouxesse uma palavra de conforto para a filha; só marretada. Tudo bem que ela foi uma boa mãe em outros aspectos. Mas todas aquelas alfinetadas não tão sutis dela para com Diana, me fizeram não engolir nem um pouco a personagem. A bicha não se redimiu nem no final. Muito mal amada. Fim. Só queria fazer esse desabafo mesmo.
comentários(0)comente



Bia 09/01/2020

Simplesmente maravilhoso!!!Para quem gosta de livros com crianças , homens lindos e comum certo ar de mistério, vai amar esse livro!
comentários(0)comente



Valentyna 17/12/2019

Gostei do livro. É um livro slow burn como quase todos os outros da Zapata. Então a parte do romance é mais pro final. Mas mesmo assim é um livro envolvente, vc se apaixona pela Diana e seus sobrinhos. O romance é construído aos poucos, primeiro a gente acompanha a parceria se construindo entre eles e depois tudo mais. Me surpreendi com a idade (41 anos) do Dallas que só foi contada no meio livro. Mas enfim, isso é detalhe né?
Um ponto positivo também é que não tem detalhes escatológicos que a Zapata as vezes gosta de acrescentar.
comentários(0)comente



hpdlover 20/07/2019

EU QUERO UM DALLAS
Personagens incríveis, ótimo desenvolvimento, um relacionamento é construído, nada as presas e no final você quer um Dallas pra si.
comentários(0)comente



Sophia.Merkauth 29/04/2018

Assim como os outros que li da autora, este também me encantou! Que livro fofo, que casal mais lindo, que estória mais emocionante!
Mariana tem uma escrita muito envolvente, ela realmente sabe como envolver o leitor na trama. As vezes me sinto protagonista da estoria, ela tem esse poder de nos tragar para dentro do livro e vivenciar os dramas dos personagens como se fossem nossos dramas!
O mais legal é que as estorias dela se entrelaçam com os outros livros, não são uma série, são livros únicos, mas os personagem se conhecem e passeiam entre um livro e outro.
Neste, a personagem Diana é a mesma Diana do livro The Wall of Winnipeg and Me que é melhor amiga da Vanessa, protagonista da estória. Diana também é prima da jogadora de futebol Sal, protagonista do livro Kulti. Já o par romântico de Diana neste livro é primo de Trick, personagem secundário que aparece no livro Under Locke. Legal né?
Amando cada vez mais a autora e suas estorias, pena que não tem publicação dela no Brasil!
Para quem gosta de estorias fofas, engraçadas, om mocinhas decididas e fortes, mocinhos que são verdadeiros cavalheiros, irão se encantar com as estorias de Mariana! Ela é ótima e super recomendo!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Giselle 25/03/2018

Um livro pra vida
Oi para quem está lendo! Eu geralmente não faço muitas resenhas porque acredito que não sei utilizar muito bem minhas palavras, só que Wait For It me marcou tanto que eu devo tentar.
Pra começar, bem UM DOS MELHORES LIVROS QUE JÁ LI. Atenção, é bem subjetivo, ok? Não to dizendo que você vai ficar arriada como eu por essa narração.
Aconteceu que a Mariana casou com meu gosto de história, tipo de desenvolvimento, tipo de personagem e eu TO MUITO APAIXONADA. Sério, eu tava pensando em não dormir só pra continuar lendo e estava sofrendo por saber que um dia o livro acabaria e eu ficaria apenas com a lembrança dele na minha vida. LINDO PRA CASSETE.
Eu pretendo ler outros livros dela, não sei se ficarei da mesma maneira (provavelmente não), mas queria vir a público e dizer com minhas curtas palavras que este livro ficará guardado em meu coração, em meus favoritos e futuros relidos com toda certeza.
Mariana Zapata, acho que você não vai ler isto mas que fique registrado: Obrigada infinitamente por me proporcionar tanto amor por uma leitura assim S2
comentários(0)comente



Thay 01/03/2018

paciência é a chave
O livro no inicio é muito zzzzzzz e desistir umas 5 vezes de ler ele. por fim tomei vergonha na cara e voltei novamente, pq me recuso a abandonar livro. Mas o conteudo aborda mais o amor entre a Diana e os sobrinhos/filhos e é muitoooo fofo, amei o loui de paixão quero para mim, faltou mais caracteristicas sobre ela e o dallas, (pq nao sei vcs mas eu tento imaginar os personagens, e meio que ficou um branco neles) mas historia foi desenvolvendo e por fim, ameeeeeei.
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2