Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

vitgm 30/07/2023

"when you're old, I'll hold your hand when we cross the street. I'll help you put on your socks,"
he promised.
I started laughing, even as tears came into my eyes. "What if I have to help you put on socks?"
"Then you'll help me put on socks. And if I'm in a wheelchair and you're not, I'll give you a ride."

Azanha 22/06/2023

Clássico slowburn de Mariana Zapata
Estava encaminhada pra uma ressaca literária por conta de Trono de Vidro mas consegui escapar por conta desse livro, necessitava de um slowburn fofinho, meio friends to lovers. Daria 4.75 estrelas porque tem alguns acontecimentos que eu achei meio jogado e acho que não precisava ter acontecido, mas o epílogo >>>>>>> lindo demais, muito fofinho, aqueceu meu coração demais ??

claraclaudino 18/06/2023

Peach!!!
Minha primeira vez escrevendo algo sobre um livro e não poderia ser outro. Eu não queria que acabasse. Que relação deliciosa Dallas e Diana desenvolveram, foi prazeroso ler. A tensão, as risadas, os meninos, os piolhos, as aulas de baseball, os jantares, cada detalhe. O desenvolvimento dos personagens. A escrita te envolve do início ao fim. Essa é de longe uma das minhas histórias favoritas da Mariana Zapata.

marianaabooks 16/06/2023

Meu Deus tô a chorar até agora, que livro perfeito.
Mais uma vez Mariana Zapata não me decepcionou e escrever está perfeição.
Eu quero ser uma mãe tão boa como a Diana.
Ai Dallas mais perfeito impossível.
?????

Aryanna.Machado 25/05/2023

Mariana Zapata cura onde dói
Mariana Zapata cura onde dói e faz doer onde dói também.

Esse é o quarto livro que leio da autora e acho que esse é o que mais foca em mostrar a família e é simplesmente maravilhoso, fofo e engraçado.

Amei como a Mariana aborda o luto aqui, achei de uma grande sensibilidade e emocionante. Diana é sem dúvida uma das minhas protagonistas favoritas do Zapataverso.

Também acho que esse é o livro com personagens mais maduros e com momentos menos românticos ou de casal dela, acredito que isso seja por todo o contexto em que a história é contada. Sabemos obviamente que a Diana está apaixonada mas algo concreto mesmo de demonstração só é lá para os 90%, antes disso acontece uma bela construção de amizade.

O que mais gostei foi ver que em nenhum momento o Dallas precisou ir lá salvar ela. A Diana é uma personagem forte e vulnerável ao mesmo tempo. O Dallas aparece apenas para ser a pessoa com quem ela decide compartilhar a vida e não como algo irrealista ou que foge de quem a Diana mostra ser até mesmo em A muralha de Winnipeg e Eu.

Aqui ainda matamos a saudade da Vanessa e amei as cenas. Tirei meia estrela por causa de duas cenas que eu não gostei e acho que ficou destoante mas ainda assim é maravilhoso.

Renatatinha 09/04/2023

Amei a leitura! Sendo sincera, achei que não iria terminar tão rápido assim levando em conta o tamanho do livro, mas a leitura foi tão fluida, na minha opinião, que não vi passar tão rápido e quando percebi já estava no fim, infelizmente. No começo da leitura não tinha me conectado com os meninos de Diana, não tinha gostado muito, mas conforme fui lendo, aqueles dois se tornaram indispensáveis no meu ponto de vista, um relacionamento bem construído entre os personagens, lento e natural, isso que gosto nos livros da Mariana, os pouco que li foram muito bem desenvolvidos. Referente a Dallas não tenho o que falar, me apaixonei por ele junto com Diana, e falando nela, me apeguei muito à personagem, no geral, uma ótima leitura!!

Rhanna5 01/04/2023

Wait For It was an amazing book to read since the beginning of it. I couldn't put it down, I was to attached to it. Mariana Zapata has an amazing writing, it's so fluid and cohesive, that I read Wait For It in two days.

Diana was so strong and fierce that it was impossible not to falling in love with her. She was a wonderful woman, and what she did for her nephews was truly amazing. She raised them, even if her life changed in so many ways. Mariana Zapata talked a lot about the struggles a single mother goes through, in Diana's case a single aunty. And how she talked about it was amazing.

Dallas was an amazing character, I felt completely in love with him, and it was impossible not to. He is so caring, even if he was a little grump sometimes. Everytime I read something that was out of his mouth, I felt in love even more with him. His relationship with Diana's nephews was truly amazing.

Diana and Dallas relationship were amazing and how Mariana Developed they friendship and they love was amazing. We saw Diana and Dallas falling in love, we able to see every moment of how they fell in love with each other, and this made the book even magical, at least for me.

andriellecouto 30/03/2023

Romance gostoso de acompanhar, porém achei a história extremamente lenta e arrastada, o que acabou me fazendo perder um pouco do interesse muito rápido.

Natália 25/03/2023

Uma releitura gostosinha
Confesso que gostei mais da relação de Dallas e Diana nessa releitura. E gosto muito mesmo do pequeno Lou. Fiquei com o coração quentinho com esse livro.

anndiary 23/03/2023

?? espere por mim
Não importa quanto tempo passe, eu sempre vou ler esse livro e ficar apaixonado pelo dalass ??????

Priscila 18/03/2023

Só podia acelerar
Mais um pouco e não deixar tudo para última página...aí fica pontas soltas, conversas que podiam ocorrer. Enfim. Enfim..

mrxs 18/03/2023

Mariana Zapata rainha do slow burn
Me apaixono por todos os livros da Mariana e esse não foi diferente, literalmente não fiz nada o dia inteiro pq eu simplesmente viciei nele. As crianças são simplesmente perfeitas, o Lou é simplesmente a criança mais engraçada e fofa do mundo, o Josh simplesmente sem defeitos e o Dallas um sonho. Gostei das participações de personagem de outros livros (Van e Aiden ???). Recomendo muito

Hellen152 17/03/2023

Amo esse tipo de livro..
Espere por mim era um livro que eu queria muito ler, pelo fato de falar do modo como a Diana vai conduzir a criação dos dois pestinhas que agora moram com ela, e como ela tem que deixar a antiga vida para virar tia/mãe.
O começo foi meio masante mas logo peguei o ritmo, acompanhando bem a fundo a história da Diana, e assim eu só soube observar como ela era uma mulher foda e merecedora de todo o amor do mundo, aconteceu coisas com ela que poderiam a ter feito desistir mas ela "optou" (foi obrigada, pq pobre não tem tempo para muita coisa) por seguir em frente e cuidar de duas crianças que precisavam de MUITOO amor no momento em que viviam, e ela deu a eles e com todo certeza recebeu de volta.
Amei a história, mas li os livros da Mariana na ordem errada então não tinha a mínima ideia de quem era a Vanessakkk e outros personagens que apareceram em outros livros e são mencionados nesse (Simplismemte pulei e fui direto para esse????).
O Dallas e perfeito e além de ser o homem mais fiel do mundo KKKKKKK se dá bem com crianças?, não quero falar muito dele pq para mim o livro e da Diana é o Dallas e só um Plus à mais que acrescentou bem demais na família.
Amo que a Diana e latina então da para se relacionar com algumas coisas, e ela mora praticamente do lado da vó do Dallas kkkkkkk (família unida). Mas uma coisa que eu percebi é que a maioria dos livros da Mariana um/dois personagens tem problemas com o pai/mãe. (eu acho que isso é um pedido de ajuda da Mariana KKKKKKK)

Obs: queria MUITO MAIS, que ódio Mariana escreve 500 páginas e ainda faz a gente ter vontade de mais. E outra, no final as crianças só chamam o Dallas de pai, fiquei chateada, passei o livro todo esperando por um momento específico ele não veio?. Acho que a Mariana vai ter que escrever um bônus só para ter?

Geo 18/02/2023

Eu sempre gosto bastante dos livros da Mariana Zapata, o romance é sempre muito bem construído. Diferente de vários outros livros de romance, sempre que eu leio eu sinto que faz sentido aquelas pessoas estarem se apaixonando, que não foi uma coisa que aconteceu do nada. Mass, eu achei que esse livro trata mais de família (obviamente o romance é muito protagonista, mas achei a família mais ainda) e não era esse tipo de livro que eu tava na vibe de ler

Carol 05/02/2023

Simplesmente um dos melhores livros da Mariana Zapata!
Esse aqui virou meu queridinho, um dos meus preferidos disparadamente.
O romance é bem lento e vai acontecendo gradualmente. O que me encantou muito foi poder ver o dia a dia dos personagens, seus altos e baixos, sem que houvesse um grande intervalo de tempo. Além disso, achei a autora trabalhou bem o conceito de família aqui, saindo do tradicional.
A Diana como tia/mãe solo me conquistou muito. O empenho dela para educar bem os sobrinhos foi tudo pra mim! A relação dela com os meninos é simplesmente linda, me emocionou muito.
Aliás, meu útero chegou a coçar com essas crianças tão maravilhosas.
E o Dallas... Ah, meu mocinho literário favorito a partir de hoje. É aquele cara que apoia a Di em tudo, a ama do jeitinho que é e tá sempre disposto a ajudar ela e os meninos. Foi correto com ela desde o início, uma lenda que nunca erra!
Como eu queria um Dallas Walker na minha vida!
Amei as referências com os outros livros da Zapata, me bateu uma vontade imensa de reler.
Por fim, deixo aqui minha indignação com mãe da Diana, mulherzinha xexelenta, não me desceu.
É isso, vale muito a leitura para quem gosta de um romance bem escrito e bem construído.