Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

Alessandra 11/03/2017

Pensa num livro bacana!

E já aviso, romance, romance mesmo tem pouco durante o livro. Mas o que me ganhou muito foi ver a mulher forte que Diana é. A força, o amor, a dedicação enorme que ela tem com os sobrinhos é a coisa mais linda.
Diana com o falecimento do irmão fica com a guarda dos sobrinhos; Josh de 11 anos e Louie de 5 (coisa mais querida do mundo!).
Para ter uma vida melhor com os meninos, ela se muda para uma casa em um bairro bacana e lá tem um vizinho ranzinza (com ela pelo menos), Dallas.
Eles se conhecem quando Diana ajuda o irmão dele está levando uma bela surra em frente a casa dela.
Não foi na melhor circunstância né?

Dallas não é nada simpático com ela, e ela que não leva desaforo na cara, vai lá falar com ele; Qual é a tua cara?
Dallas além de vizinho, é treinador de baseball de seu sobrinho Josh, portanto o contanto com ele é maior ainda.

E nasce uma amizade sincera entre Diana e Dallas e ela gostando cada vez mais desse cara grandão e meio introspectivo.

Como eu disse, romance mesmo, namoro tem pouco no livro, mas ele é tão bacana, a relação dela com os sobrinhos/filhos é tão linda que pouco senti falta disso.
Diana e Dallas mesmo não tendo cenas calientes, tem cenas profundas de amizade, de descoberta de amor e confiança.
Claro que eu queria mais Love no livro haha mas o amor materno nele compensou pra mim essa falta.

Eu recomendo com toda certeza pra quem gosta de um livro cheiinho de amor

Luciana 05/06/2020

Totalmente rendida!!!
Estou até agora com aquela sensação no peito de tanta emoção que senti ao ler esse livro, eu chorei ( e como chorei) e rir com essa história e foi tudo que não esperava.
Acho todos queriam uma Diana na sua vida prq ela não ama pouco, ela se entrega a vc não importa o quê. E temos Dallas esse cara não sabíamos qual era a dele mas quando mostrou pra que veio ficamos com cara de boba e coração e estrelas nos olhos.
O amor construído aos poucos são mais bonitos e fortes de serem vistos.

Thayna 22/03/2020

[...] And sometimes, sometimes, you could grow something beautiful from the ashes that were left behind [...]
Eu amo a forma que a Mariana Zapata consegue escrever cenas tão quotidianas e mostrar como o laço de seus personagens é construído de forma gradativa. Mesmo sendo uma estrutura que ela adote para todos os seus livros, sempre me surpreendo com a forma que ela constrói a relação entre os personagens, pois por mais já tenhamos uma noção de como é a estrutura das histórias da autora, eu sempre me pego ali na torcida para que tudo de certo entre o casal e sempre fico muito envolvida com a história.

E com “Wait for It”, felizmente, não foi diferente. Eu AMEI que nessa história, podemos ter o protagonismo da Diana, personagem que aparece em The Wall of Winnipeg and Me, há um ponto nesse livro que fez com que eu ficasse curiosa em saber mais sobre a personagem e felizmente Zapata trouxe isso para “Wait for It”. Eu adorei conhecer um pouco mais da Di, ver a parceria dela com as crianças, como ela lidou com o luto, superou um relacionamento abusivo. Di foi uma personagem que me conquistou demais, desde o jeito engraçado e a sua dedicação em assumir uma responsabilidade que ela não estava esperando assumir tão cedo.

Nada a declarar sobre Dallas, pois se eu achava que a Zapata não me entregaria personagem que fosse “páreo” para Aaron e Lukov (outros personagens da autora), Dallas, com toda certeza entrou pra lista de queridinhos. Eu adorei cada momento de interação dele com o Lou e Josh, amei acompanhar a desenvolvimento da amizade dele com a Di, era algo doce e adorável.

Zapata, mais uma vez me proporcionou uma leitura leve e adorável, que me rendeu umas risadas e me deixou com o coração aquecido. E indico demais a autora para que procura livros que tenham um desenvolvimento romântico lento e procuram leituras leves.

Rissia 12/04/2020

90% de enrolação
Se você gosta de livros com desenvolvimento que sejam rápidos ou até mesmo histórias que sejam necessárias um grande desenvolvimento, não leia esse livro.
Grande parte do livro não tinha necessidade e parecia que quanto mais eu lia, não estava chegando a lugar nenhum.
Os personagens eram ótimos mas a desenvolvimento deixou muito a desejar.

Becky 14/03/2017

QUE LIVRO INCRÍVEL
Perfeito!
Isabela Cristine 05/04/2017minha estante
undefined

Nati 08/05/2017

Fui felizmente surpreendida
Mariana Zapatta me surpreendeu! Os livros dela sempre me irritam um pouco pelos longos trechos que passamos nas mentes das mocinhas... mesmo eu amando os livros dela, eu sempre acabava tirando uma estrela por causa disso... e agora foi diferente. GRAÇAS A DEUS! Eu pude finalmente favoritar e dar 5 estrelas. Não que isso não aconteça nesse livro, mas a mocinha é engraçada, sendo assim, acaba ficando mais leve a leitura. Mesmo o livro sendo com uma boa dose de drama, soltei diversas gargalhadas durante e amei.
Diana é uma mulher forte, guerreira e eu queria ter ao menos 10% da sua garra e jogo de cintura. Sem falar no imenso coração.
Dallas.... Ahhhh Dallas!!! Nosso mocinho é um idiota a princípio, mas na metade a gente já nem lembra mais das idiotices dele do começo.
E ver o amor deles nascer, crescer, tudo assim, aos poucos... é lindo de se ver.
As crianças são um caso de amor a parte. Deu todo tempero pra história. Que crianças fofas!
O livro é uma delícia, e merece ser lido. A escrita está incrível!
Super indico!

Mih 03/06/2017

LINDO ...
Esse livro é lindo, cheio de amor e devoção.
Amei a Diana que mulher incrivel, os meninos são fabulosos juntando isso com o Dallas fica perfeito.
A Mariana nos presenteou com uma linda historia de familia.
Amei essa leitura, sorri e chorei com esses 4.

Samara 11/06/2017

Gostei muito do casal. Dei risada, teve momentos fofos e a mocinha é uma guerreira. O herói é muito digno. Raridade nos romances atuais.
Lizzy 11/06/2017minha estante
Realmente o herói tem uma nobreza de alma impressionante.

Laura 28/06/2020

Sempre perfeito!
A primeira coisa que quero falar é: leiam primeiro Kulti e depois The Wall of Winnipeg and Me, pois os personagens de ambos os livros aparecem neste livro, então se você, assim como eu, gosta de ler as histórias na ordem em que acontecem, sigam essa dica!
Bom...Este é o quarto livro que eu leio da autora e confesso que foi o que eu menos gostei, mas não é porque é menos perfeito, só achei um pouco mais lento no início, mas a história em si é linda! Acho que é o primeiro personagem masculino que li dela que não é um ogro! Dallas é simplesmente perfeito, um amor de pessoa! Também é lindo o amor entre Diana e seus sobrinhos/filhos. Foi tudo construído com muito carinho, respeito e amor, não tinha como dar errado. Mais uma vez, Zapata não me decepcionou! Apesar de ter prefiro os outros três que li antes, não deixou de ser perfeito!

Bia 20/03/2020

Finalmente, li Wait for it. Tentei lê-lo umas duas vezes antes, mas sempre parei nas primeiras páginas. Mas depois de ter lido outros livros da Mariana Zapata e amado a escrita dela, tomei vergonha na cara e, enfim, segui com a leitura. Não me arrependi. Diana com certeza está entre as melhores personagens femininas dos livros da Mariana.
E, como há muitas outras resenhas aqui, falando de como esse livro é ótimo, fiz questão de vir aqui dizer somente isso: eu queria bater na mãe da Diana durante todo o livro! Ela nem aparece muito, mas meu asco foi estabelecido com sucesso. Mulherzinha amarga. Não teve um diálogo que ela trouxesse uma palavra de conforto para a filha; só marretada. Tudo bem que ela foi uma boa mãe em outros aspectos. Mas todas aquelas alfinetadas não tão sutis dela para com Diana, me fizeram não engolir nem um pouco a personagem. A bicha não se redimiu nem no final. Muito mal amada. Fim. Só queria fazer esse desabafo mesmo.

Camila 29/03/2017

Perfeição. . .
Mocinho exemplo de perfeição. Estória bacana, me emocionou em alguns momentos dramáticos pois quando envolve criança e drama me desmancho mesmo. O bom humor prevalece apesar das adversidades. É uma trama meio arrastada, nada hot, o casal só se acerta no final do livro mas o desenrolar é bonito de se ver. Para mim foi super válida a leitura apesar de ser leve e de ter deixado algumas coisas mal exploradas!

Anelise.Sousa 27/11/2017

Tocante!
Gosto muito de livros que trazem estas estórias tão reais e difíceis que tantas pessoas passam na vida real.
Diana é uma tia-mãe solteira, com 2 meninos para criar e enfrentar todas as dificuldades do dia-a-dia. Precisa lidar com todas as incertezas de como dar exemplo à dois meninos para que sejam pessoas descentes neste mundo. É lindo ver no livro como ela coloca esse amor por esses dois filhos de coração em primeiro lugar, da forma mais altruísta possível.
E o que falar de Dallas? O vizinho tão turrão e ao mesmo tempo um ser humano tão incrível e autruísta quanto ela.
E o melhor do livro? É ver em cada página a construção deste amor, na convivência diária dos seus personagens, com seus problemas, dramas e rotinas tão comuns na vida real.
Recomendo!

adriana.campos. 10/01/2018

Surpreendentemente Maravilhoso
Antes de mais nada, quero dizer que eu não sou de fazer resenha, mas desde que peguei esse livro e a leitura foi se desenrolando eu decidi que precisava fazer uma resenha. O motivo? É que simplesmente todos os leitores merecem apreciar essa história!
Amei absolutamente tudo no livro, os mocinhos carismáticos, a construção do relacionamento amoroso dos protagonistas, a relação linda da Diana com os sobrinhos que foi retratada com tanta realidade, os questionamentos que ela fazia a si mesma quanto a educação das crianças,se ela tava agindo certo mediante tal situação e o quanto ela se desdobrava pra dá conta de trabalho, vida social e as crianças. Por fim a história é de uma delicadeza que conquista e envolve a todos na história.
Leiam leiam leiam e desfrutem!

Giselle 25/03/2018

Um livro pra vida
Oi para quem está lendo! Eu geralmente não faço muitas resenhas porque acredito que não sei utilizar muito bem minhas palavras, só que Wait For It me marcou tanto que eu devo tentar.
Pra começar, bem UM DOS MELHORES LIVROS QUE JÁ LI. Atenção, é bem subjetivo, ok? Não to dizendo que você vai ficar arriada como eu por essa narração.
Aconteceu que a Mariana casou com meu gosto de história, tipo de desenvolvimento, tipo de personagem e eu TO MUITO APAIXONADA. Sério, eu tava pensando em não dormir só pra continuar lendo e estava sofrendo por saber que um dia o livro acabaria e eu ficaria apenas com a lembrança dele na minha vida. LINDO PRA CASSETE.
Eu pretendo ler outros livros dela, não sei se ficarei da mesma maneira (provavelmente não), mas queria vir a público e dizer com minhas curtas palavras que este livro ficará guardado em meu coração, em meus favoritos e futuros relidos com toda certeza.
Mariana Zapata, acho que você não vai ler isto mas que fique registrado: Obrigada infinitamente por me proporcionar tanto amor por uma leitura assim S2