Wait For It

Wait For It Mariana Zapata

Resenhas - Wait for It

Joyce Adrielle 11/07/2021

Você vai se apaixonar de novo
Meu Jesus amado! Este ano ainda não havia encontrado uma autora (ou autor) para me encantar na escrita e me fazer ler todos os livros escritos por ela. Até agora.

A escrita da Zapata é sensacional! Você sente o desenvolvimento dos personagens, o enlace da história, a forma com que eles ficam grudados na sua mente quando finaliza a leitura.

Amei e me apaixonei pela história de Dallas e Diana e dos seus meninos. Não há como não amar. É simples. É satisfatório. É tensão e tesão entre os personagens, porém não são histórias sexualizadas, são histórias que você se encanta e percebe que o fato de ter uma cena de sexo ali é bacana. Compreende?

É realmente uma pena nenhuma editora ter trazidos os livros dela para o Brasil.

E lá vou eu procurar mais livros da Zapata, haha.
Deborah 28/10/2021minha estante
É a editora charme que traz os livros dela para o Br. Dê uma olhada no site deles, já tem dois livros por aqui.

Ester479 13/11/2021

Mais um da Mariana...
Outro favorito da Zapata, e pretendo resenhar mais alguns dela.
Esse também é um Slowburn com diferença de idade (esse é um consenso, a age gap, está sinalizado). Diana está no finalzinho de seus 20 anos, e Dallas no comecinho dos 40. Não sou sensível a leitura, nem me dá gatilho a diferença de idade, simplesmente não me atrai, mas Mariana está aí pra isso né.
Confesso que imaginei o Dallas bem mais novo, por isso consegui me apaixonar pelo personagem, que é companheiro, amoroso, parceiro... (parece ser o tipo da autora).
A personalidade da Di, também não deixa a desejar. Mas o que mais amei nela, não vou mentir, foi a relação com suas crianças. Eu amo crianças, esses dois não foram diferente, Josh e Louis, vocês têm o meu coração.
Um momento de apreciação ao Tristan(?) (tenho um probleminha em lembrar nomes, inclusive tive que pesquisar os do casal). Eu queria um livro onde ele fosse o interesse amoroso, pra eu poder amar ele e seu filhinho, ainda mais. Inclusive, os dois aparecem um pouquinho em Under Locke.
Como sempre, um Slowburn de respeito, amo a conexão e a contrução da relação dos casais. E, sempre dou muita risada com os livros da Mariana. Se eu fosse comentar cada cena que amo dos livros, teria que sinalizar como spoiler, e não quero para que uma pessoa que não leu possa ser convencida.
scar5 14/11/2021minha estante
esse livro é TÃO tudo, saudade de dianadallas ?

Ester479 14/11/2021minha estante
Siiiiim ??

Flor.Brito 20/06/2022

Que história envolvente
Eu amei essa história do começo ao fim. Ri, chorei e me apaixonei junto com os personagens. Você consegue sentir o amor e a dor da Diana pelo irmão dela e pelos meninos, o medo de não ser boa o suficiente para cuidar deles. Meu Deus, eu simplesmente amei cada momento desse livro. Confesso que no início não gostei muito do Dallas, mas fui me apaixonando junto com a Diana em cada detalhe dele.
O que me encanta muito nos livros da Mariana Zapata é a forma que ela constroe os personagens com milhares de camadas, como pessoas reais, você se envolve, por que você entende.
Simplesmente apaixonante.

Milena.Andrade 05/09/2023

Recomeços.
Estou encantada com a história. Tive minha primeira experiência com a autora no livro da Vanny, e quando comecei esse, nem fazia ideia que era o livro da Di.
Mas devo dizer que esse me deixou ainda mais envolvida! Eu amei a construção de tudo, você consegue sentir a ternura entre linhas. A forma como tudo foi desenvolvido me deixou realmente feliz. Essa autora realmente tem o dom de nos deixar na expectativa daquele jeitinho gostoso e tortuoso, mas que faz valer a pena. Nesse livro cheio de lições, recomeço e amor, você vai se apaixonar.
Amei muito, recomendo a todos que amam um romance maduro ?

Mrs. Carstairs 13/11/2020

Perfeito!
Tô só o meme da Sandra Annenberg: chorei. Chorei muito. Precisei sair, respirar, tomar uma água...

Esse livro é perfeito, gente! Como sempre, me apaixonei por mais uma história da Mariana (acho que tá pra nascer o dia em que isso não vai acontecer). Eu amo a maneira como ela faz com que situações cotidianas sejam tão encantadoras. Confesso que achei o começo um pouco mais lento comparado aos outros, mas quando a história me pegou, foi de jeito.
O Lou e o Josh são lindos demais!!! Era como se eles fossem meus sobrinhos, e eu sofri junto com a Diana percebendo que logo eles cresceriam (obs: o epílogo foi minha morte). Aliás, a Diana é maravilhosa! Foi muito bom ver o final feliz dela depois do que ela passou em The Wall of Winnipeg and Me. E que final feliz, hein? O Dallas é meu padrão, e é por isso que eu vou morrer sozinha.

?(...) sometimes life gave you a tragedy that burned everything you knew to the ground and changed you completely. But somehow, if you really wanted to, you could learn how to hold your breath as you made your way through the smoke left in its wake, and you could keep going. And sometimes, sometimes, you could grow something beautiful from the ashes that were left behind.?

andriellecouto 30/03/2023

Romance gostoso de acompanhar, porém achei a história extremamente lenta e arrastada, o que acabou me fazendo perder um pouco do interesse muito rápido.

sabados 08/02/2022

E ela acertou mais uma vez!
Não muito diferente dos outros livros da autora, a história de Wait For It segue a mesma linha de costume. ainda que com os mesmos padrões e características clássicas dos livros da Zapata, na minha opinião, esse aqui talvez seja o que mais desviou da mesmice de sempre.

sou completamente apaixonada pelo estilo dela. é tudo sempre muito leve, divertido, envolvente...

apesar de ter gostado muito, senti que algumas coisas que não foram tão bem trabalhadas. a base do relacionamento principal foi bem construída, mas a troco disso alguns outros pontos foram deixados de lado e desenvolvidos de forma muito apressada.

não é perfeito, mas vale a pena.

( caras, ele tira os piolhos da cabeça dela kkkkkkkkkkkkkkkk já diz muito!! )

Jé Ortega 07/09/2022

Eu amo os livros da Mariana, ela escreve incrivelmente bem. No começo são aqueles livros simples, que a história não vai te prender, mas aí tudo vai se desenvolvendo maravilhosamente bem que você não consegue parar de ler. Simplesmente amei a história.

star 05/01/2022

Olha, tem algo realmente especial na escrita da Mariana Zapata. Esse é o terceiro livro dela que eu leio e não consigo não dar 5 estrelas.

O Josh e o Lou são duas preciosidades !!! Eles fizeram total diferença nesse livro e eu queria até ter visto mais cenas do dia a dia com eles, que crianças especiais.

E o Dallas é muito fofo, não dá !!! Como ele se preocupa com a Diana e com as crianças ? A primeira vez que ele a chamou de 'baby' !!! Ai meu coração??

Lendo a resenha dos outros livros da autora eu descobri/me toquei que Diana é prima de Sal Casillas do livro Kulti, e que a melhor amiga dela é a Vanessa personagem principal do livro The Wall Winnipeg and Me. Fiquei um pouco chateada de não ter visto antes, e ter pego spoilers mas vida que segue e partiu ler os próximos?

Aliás, aparentemente Wait For It também tá ligado a outros livros da autora, mas nada que comprometa as leituras, eles não chegam a ser uma série, só dividem alguns personagens no plano de fundo, já que todos os livros da autora tem um assunto em comum: o esporte.

Embora seja um ?romance lento?, Wait For It é uma ótima opção de leitura para quem gosta de histórias realísticas, com drama na medida certa e uma boa pegada de sacadas inteligentes. SUPER INDICO
Ester479 05/01/2022minha estante
??????

Ester479 05/01/2022minha estante
5 estrelas e favoritado

bee 18/11/2021

meu coração está todo quentinho dps de terminar esse livro maravilhoso!! amo minha família dianadallasjoshlouie
nicole 18/11/2021minha estante
eles sao tudo

Mah 26/07/2021

Quero um Louie como filho e quero Diana como amiga.
Se eu não estiver enganada, esse é o segundo livro da Mariana Zapata que eu leio. Então eu me acostumei com sua escrita ?enrolada? , tipo, ela faz o romance, aquele fogo, amassos, se desenrolar quase no fim.

A história é de aquecer o coração, porque tem duas crianças e, gente, eu quero que um dia meu filho tenha a fofura de Louie. Que menino doce. Josh tbm é um bom menino, mas na fase da pré-adolescência.

Li com uma tradução péssima, porém nada que me impediu de entender a história. Quero um dia ter a oportunidade de ler esse livro revisado.

Diana é uma mulher esforçada, humilde e com um coração imenso. Queria muito tê-la como vizinha e amiga.

Dallas só foi fazer meus olhos brilharem em quase setenta por cento do livro. Mas é um exemplo de homem íntegro, um homem que honra seus compromissos. Um homem bastante romântico e que tem senso de humor.

O livro vai ficar gostoso bem no fim. Mas eu gostei. Gostei do epílogo. Só não dei mais estrelas pela tradução que não colaborou.

Alessandra 11/03/2017

Pensa num livro bacana!

E já aviso, romance, romance mesmo tem pouco durante o livro. Mas o que me ganhou muito foi ver a mulher forte que Diana é. A força, o amor, a dedicação enorme que ela tem com os sobrinhos é a coisa mais linda.
Diana com o falecimento do irmão fica com a guarda dos sobrinhos; Josh de 11 anos e Louie de 5 (coisa mais querida do mundo!).
Para ter uma vida melhor com os meninos, ela se muda para uma casa em um bairro bacana e lá tem um vizinho ranzinza (com ela pelo menos), Dallas.
Eles se conhecem quando Diana ajuda o irmão dele está levando uma bela surra em frente a casa dela.
Não foi na melhor circunstância né?

Dallas não é nada simpático com ela, e ela que não leva desaforo na cara, vai lá falar com ele; Qual é a tua cara?
Dallas além de vizinho, é treinador de baseball de seu sobrinho Josh, portanto o contanto com ele é maior ainda.

E nasce uma amizade sincera entre Diana e Dallas e ela gostando cada vez mais desse cara grandão e meio introspectivo.

Como eu disse, romance mesmo, namoro tem pouco no livro, mas ele é tão bacana, a relação dela com os sobrinhos/filhos é tão linda que pouco senti falta disso.
Diana e Dallas mesmo não tendo cenas calientes, tem cenas profundas de amizade, de descoberta de amor e confiança.
Claro que eu queria mais Love no livro haha mas o amor materno nele compensou pra mim essa falta.

Eu recomendo com toda certeza pra quem gosta de um livro cheiinho de amor

VickyB 27/06/2022

Eu ri e chorei na mesma medida
Sério, a Mariana tem um jeito muito próprio de escrita o que torna os seus livros extremamente envolventes.

Um slow burn de respeito com um desenvolvimento romântico simplesmente perfeito.

Uma mulher forte, altruísta, trabalhadora e muito amorosa.

Um homem paciente, gentil, delicado, protetor e compreensivo.

Lou, que é uma graça, sincero, amoroso, leal e intuitivo. Josh que é protetor e companheiro, além de muito determinado.

Agora a mãe dela ... Ninguém precisa de inimigo com uma mãe dessas...

Amei a curta, porém significativa, aparição da Van e do Aiden de "A Muralha de Winnipeg e eu" outro livro da autora que li e amei também.