Road To Nowhere

Road To Nowhere M. Robinson

Resenhas - Road to Nowhere

Bea 30/05/2020

Eu amei esse livro! Amei o Creed, me surpreendi demais com o personagem e amei como a Mia é forte e sabe o que quer. Lucas continua me irritando e a Alex não faz nada para ajudar a filha, fiquei indignada!

Daiana 15/06/2017

Road to Nowhere
Oieee :)
Começo dizendo que não esperava que o livro fosse retratar sobre o 09/11, e amei a surpresa, amo quando os autores nos trás isso, não por ficar satisfeita com a tragédia, mas em como ela nos afeta de diversas maneiras, e também porque é através disso que podemos ver que os Norte Americanos não são assim tão patriotas, não falo os soldados, esse sim independente dos motivos, lutam por algo e dão suas vidas pela causa, mas aqueles que não pisaram nem um dia na grande caixa de areia, esses só pensam no benefício próprio, e o poder de tentar realmente governar o mundo...

Enfim a história do Creed é cheia de fortes emoções, começando por Luke e essa parte e suas consequências me deixaram com um pesar enorme, não entendo muito bem como o pai do Creed consegue tantos seguidores, sendo o bastardo que é, mas enfim, acho que nem tudo é do jeito que queremos.

Obs: Eu estou enganada ou a Diane, aparece no livro El Diablo?

Alejandro sempre frio neh? O homem sabe marcar presença!
Leila 29/09/2017minha estante
O casal deste livro aparece no El Diablo.

Leila 29/09/2017minha estante
Ótima resenha