Taking Turns

Taking Turns J.A. Huss

Resenhas - Taking Turns

troubldrean 22/12/2022

Chatoooo!
Nossa, eu queria saber o q eu acabei de ler e quantos personagens tem essa braganha?

Nunca li um livro mais ruim que esse?

Nessa Bortholoti 24/08/2021

Taking Turns
Gostei da escrita da autora, ela conseguiu me prender mesmo eu vendo que o final não ia ser como eu esperava.

Eu esperava uma coisa, e a história se voltou para outra coisa, a surpresa não foi ruim, mas eu esperava que ela ficasse com os três! ?

Bruna 17/08/2021

E não é que gostei bastante?
Enfim, um livro que não começa com "aahhhh eu sou a mocinha virginal e não entende nada desse mundo promíscuo" ou "eu só tive um namorado na minha vida e fui chifrada e agora quero conhecer o lado obscuro" blá blá blá. (???)
Eu me cansei dessas histórias....

Mas esse livro começou bem, tem um suspense, temos personalidades fortes, tanto Chella quanto os rapazes.... Particularmente não gostei muito deles... Cada um é diferente, tipo o Quin ele faz a linha Bom Moço Apaixonado e blá blá blá, e não gostei muito. Bric, parece o certinho, mas vc vê que ele tem um lado sombrio ( que não foi explorado nesse livro! O que admito que me deixou curiosa mas não me fez cair de amores por ele.... Infelizmente pessoal. Não foi dessa vez. Rsrsrs) e por fim temos Smith.... O cara que parece mal, aí tu descobre que ele quer proteger ela.... Blá blá blá ( ok ok! Parei de usar essa expressão! Rsrssr)

E aiiii temos a Rochelle, a responsável por fazer a história toda começar como começou, e tipo.... Admito que fiquei curiosa em relação a ela.... Maaassss de acordo com a descrição e os sentimentos de Smith eu não ia simpatizar muito com ela .... Pois ela seria aquele tipo de personagem que mencionei no início estar cansada de ler sobre...

Então, queria muito ter dado as 5 estrelas completas.... Só não dei... Pelo final.
Ooooo e você que está lendo essa resenha vem e pergunta PQ NÃO DEU??
Seguinte, eu amei o livro até a metade.... Passando mais um pouquinho... Pra ser mais exata até os 68% dele.... E aí entrou o drama! Veio certos questionamentos, e eu fiquei "[*****]! Tava indo tão bem!" E aí veio toda aquela conversa e o casal formado no final e aí ... Perdi o tesão kkkkkkkkkkkkk

Pra finalizar, quem tem uma mente mais aberta, esse livro é ok em questão de cenas de sexo (Kkkk a minha versão de 7 Anos atrás .... Teria ficado ultrajada kkkkkk) eu li em 3 dias! Agora a questão é: quero ler o segundo.... Mas devo? Rsrs

Camilapalladino 29/06/2021

Não sei qual dos 3 é o meu preferido...
Smith veio para balançar a Chella. Totalmente.
Pra ajudar a superar tudo!! E ela para fazer ele ter algo para lutar e viver ?

Rejane 17/04/2021

Turning taking turns
A história gira em torno de 4 pessoas é vivida a maior parte do tempo dentro de um clube de sexo cada um vivendo suas neuras nao gostei muito não achei a história por trás de tudo muito xativante

Bety.Sabino 28/03/2021

Viradas...
História que além do erotismo por se passar num clube para cavalheiros, como cita, tem 4 pessoas com seus dramas, e que se juntam para viver uma história intensa, onde as regras de jogo é o mais importante.
Eu amei, nossa, me vi dentro da história como real expectadora... Chella, Smith, Quin e Bric são integrantes, apaixonantes, intensos... Leitura super, mega interessante e envolvente!!!!