Mister Moneybags

Mister Moneybags Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Untitled

joana 18/04/2022

Capas hot para livros não hot
Primeiramente: As capas destas autoras são sempre com homens hot e com six Pack quando na realidade as histórias são tudo menos isso.
Além de eu também não ser fã de homem desnudo em livros.

Depois vem a ideia que uma autora escreve primeira parte do livro e outra segunda, porque já é segundo livros delas que primeira parte é boa e segunda parte fica meio que entre drama desnecessário e coisas menos boas.

Não é que não tenha gostado, mas... Não sei falar muito bem.
O que salva é que os mocinhos são sempre muito apaixonados, segunda parte foi pessima
Claudia Cordeiro 18/04/2022minha estante
Apaixonados até deixarem de ser, a mulher tem filhos, vira tudo um marasmo todo mundo enjoa de todo mundo, pode haver divórcios, puladas de cerca, brigas e mais brigas, daí filhos crescem e abandonam os pais, enfim essa é a vida real. Queria ver um livro "completo" q acompanhasse os mocinhos até 60 anos de idade kkkkkkkkk

joana 19/04/2022minha estante
Ja li um livro assim. Na verdade eram 3. Falavam sobre começo da relação, segundo era crise da meia idade e terceiro ja com casal maduro. Não lembro mais, mas na época em que li gostei.

Claudia Cordeiro 19/04/2022minha estante
Putz q pena que não lembra!!!

Isa 02/06/2020

Confesso que devorei esse livro. Eu tenho uma queda por protagonista que sabe o que sente e tá decidido quanto a isso. O começo do livro é meio batido, e ele vai contando tantas pequenas mentiras que aquilo foi me deixando angustiada. As coisas realmente ficam interessantes quando ela descobre a grande mentira e resolve se vingar. Não vou falar mais para não estragar a sua experiência quando ler este livro. Mas espero que você ame na mesma intensidade que eu amei quando o li. Dex e Georgy Girl serão sempre personagens muito queridos por mim.

Daisy_book's 19/04/2017

Que delícia!!!
Aaaain...Eu estou tão feliz com essa leitura ... Literalmente dando saltinhos de alegria.

Após uma deliciosa noite de insônia e muita tensão graças ao livro MARAVILHOSO It ain't me, babe(Tillie Cole). Resolvi pegar essa belezinha para ler rapidinho, resultado???? Ameeei *_*

Se você quer uma leitura divertida,com mocinhos quentes e fofos a pedida é essa colega. Aliás, TODOS os livros da dupla são maravilhosos.

Nesse aqui eu consegui finalmente perceber a diferença de escrita entre as autoras. Enquanto uma parte mais para o lado cômico a outra parte para o drama,nada tão absurdamente triste, só pra deixar aquela tensão básica,sabe???

Pois então,aqui vamos conhecer o Dex e a Bianca. Ambos se conhecem no elevador enquanto a Bianca está indo entrevistá-lo.
Detalhe : Ela não sabe que o boy gostoso do elevador é o ricaço que ela irá entrevistar logo mais,por causa disso acaba se metendo em muitas situações hilárias. Passei a manhã rindo das tiradas do Dex.
Para proteger sua "identidade secreta" faz mil e uma loucuras. Até aprender esculpir o coitadinho tentou gente...Ooown. O resultado disso,dedos destruídos kkkk

Se quiser saber mais ,vai lá ler ...Garanto que não irá se arrepender.

O livro é muito divertido e eu mais do que ninguém,indico sim!!!

Boa leitura a todos. Bjs bjs .
Kelli 20/04/2017minha estante
Mais louca pra ler agora depois da sua resenha, Daisy! Mas vc leu em inglês??

Daisy_book's 20/04/2017minha estante
Li em inglês sim Kelli, o livro é maravilhoso.
Quando o ler ,me diz se amou tmb.

Kelli 20/04/2017minha estante
Infelizmente não leio em inglês, vou ter que esperar um pouquinho pra ler :/

Daisy_book's 20/04/2017minha estante
Ash... Peninha mesmo. Mas logo logo ele estará disponível em português.

Dani Paiva 24/04/2017minha estante
Daisy... cara... nem sabia que esse StandAlone existiaaaaa... ai ai ai... essas duas pisam forte!!!! Incluindo na minha estante em 3, 2, 1...

Daisy_book's 24/04/2017minha estante
Daniii vc vai amar. Elas arrasam sim...Amooo demais os livros delas.

Quando o ler, aguardo suas impressões. Bjjjjs

Ivana 01/03/2023

Mais um encontro no elevador
Eu gosto de encontros em elevadores. Dex e Bianca têm química instantaneamente com direito a piadinhas de duplo sentido (alô, sexto ano!).

A ficha dele caindo que é dele que ela está reclamando e todo o seu raciocínio para criar um pseudônimo é impagável. Um pouco louco fazer aquilo tudo para a história convencer. E, vem cá, Bianca, como você caiu na história da bicicleta??

A troca de e-mail dos dois também é recheada de química e eu adorei que a Bianca não fica dividida quando supostamente está flertando com os dois. Também gostei de como foi a descoberta e de como ela foi sincera sobre não confiar. O Dex é perfeito sabendo dos seus erros e não forçando a nada.

Pra mim, não fez sentido a mãe dela não reconhecer o Dex, jura que ela nunca teve curiosidade pra saber como ia tudo? Também não gosto quando o conflito final é o retratado no livro, eu sei que todos esses costumam ter finais felizes, então a gente sabe que vai resolver, mas esse, especificamente, é algo que deixa a impressão que todo o drama é sem sentido porque é óbvio que saberemos o resultado (já que não é um livro da Webster).

Então, no geral, é positivo, o romance é bom, mas podia acabar quando eles assumem o namoro e o amor que sentem.

Camila 26/04/2017

Alter ego
Uma trama diferente. Mentira sempre tem perna curta. Até pouco mais da metade do livro, não estava achando nada muito surpreendente. Eis que de repente, a estória sofre uma reviravolta maravilhosa que me encatou. Houve amadurecimento nos personagens, assim, bonito de se ver. Então, fica tudo muito lindo. Um romance de dar inveja a qualquer um. Por fim, superou minhas expectativas.

Vi 27/04/2017

MARAVILHOSO
Todas as estrelas

Gi 10/05/2017

Dex e Bianca
A história começou bem gostosa, mas depois deu uma enrolada.
Bianca vai entrevistar o CEO Dex Truitt, fica presa no elevador e conhece jaz. O pseudônimo do Dex. Bianca começa a namorar jaz e se envolver com Dex por email. Até q ela descobre a verdade é tb mais segredos de família são revelados

Pick a Book 20/08/2017

Mister Moneybags
3,7-4 estrelas

Começou muito bem. Ri bastante no começo. Depois começou o drama e a história parece que deu uma enrolada. E teve aquele final fofinho. Mas no geral foi muito bom. Essas autoras sabem prender o leitor, sabem criar caras "apaixonaveis" e sabem escrever cenas sexy.
A história não é nova. Nada de diferente, mas foi gostoso, sim, de ler. E adorei a aparição surpresa do Chance na história. Ri muito imaginando a cena.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Xanda 03/09/2017

Vi e Penélope escrevam mais juntas por favor!
É o segundo livro que leio com essas duas autoras juntas.. e o segundo que vai para meus favoritos. Leitura leve, engraçada é muito gostosa. A química tá lá.

Lud @quoteseplots 30/01/2018

Um livro divertido
Um livro caso você queira rir e sair um pouco dessas ondas dramáticas que a gente está acostumado a ler. É uma leitura rápida e divertida, ajudou bastante que eu saísse do bloqueio literário.
Não é nada "Uau, que livro magnífico", mas é levinho, vale a pena ler. Apesar de ser bem fanfic mesmo, me arrancou bastantes risadas.

KessGN 26/10/2018

Divertido, quente e viciante!
Bianca trabalha como jornalista para uma revista de negócios, a Finance Times. Ela está prestes a entrevistar o reservado Dexter Truitt, o CEO da Montague Enterprises, que assumiu o comando dos negócios da família relativamente há pouco tempo e vem tentando mudar a visão um tanto negativa que a mídia tem de sua família, graças ao seu pai. Por essa razão, ele quase não aparece publicamente e são poucas as informações sobre ele, portanto, a entrevista de Bianca será tão importante e exclusiva.

Ao pegar o elevador para encontrar com o Sr. Truitt, distraída com o celular, Bianca se assusta quando o elevador dá uma pane e tudo fica escuro. E só então ela nota que havia mais alguém com ela, um homem. No escuro Bianca e o homem misterioso começam uma conversa/discussão um tanto quanto inusitada e ambígua, mas muito interessante e divertida. Quando as luzes se acendem, finalmente eles podem enxergar um ao outro, e que visão. O homem misterioso é um colírio para os olhos e uma descarga de adrenalina para o coração. Como o elevador ainda continua parado, eles continuam a conversar, agora ambos afetados com a primeira impressão as claras um do outro. Quando o assunto chega ao por quê de eles estarem ali naquele dia, Bianca além de falar sobre a tal entrevista, deixa bem claro que, apesar de ser seu trabalho, ela tem certo preconceito com relação ao Sr. Truitt. O que ela não poderia imaginar é que o homem monumentalmente lindo e simpático à sua frente era o Sr. Dexter Truitt em pessoa! (Pois é, pois é, pois é).

Definitivamente Dexter não esperava que, ao chegar a sua empresa após sua rotina de exercícios matinais, ele ficaria preso no elevador com uma linda e encantadora mulher, que aparentemente tinha sérios problemas com ele, sem nem mesmo o conhecer. Ao ver-se completamente atraído pela jovem, Dexter bola um plano louco (com todas as possibilidades para dar m#@$%) para conhece-la melhor e mostrar que suas ideias pré-concebidas estavam muito longe de quem ele realmente era.

Por conta das roupas de academia, ele não se parecia em nada com o CEO de um império, e assim ele se apresenta como Jay, o mensageiro. Dessa maneira, ele e Bianca começam a se conhecer melhor ao passar mais tempo juntos, saindo em encontros e passeios, tudo isso para ganhar tempo para que ela o conheça melhor antes de revelar sua verdadeira identidade. Enquanto isso, Dexter, via e-mail, propõe a Bianca que ela faça a entrevista online em primeiro momento e, por meio de trocas diárias de e-mails, eles percorrem assuntos que acabam desviando e muito do caminho que deveria seguir a tal entrevista.
Para conferir o resto da resenha é só clicar no link

site: http://www.carpediemliterario.com.br/2018/10/resenha-mister-moneybags-vi-keeland-e.html?m=0

Katia 24/04/2019

É um livro bem legal, a escrita dessas autoras tornam o livro bem gostosinho e leve de se ler, mas em que pese ter gostado, acho certas situações que elas colocam meio forçada e sem coerência.. mas mesmo assim eu recomendaria.. kkkkkk

priscila.wenzel 07/06/2019

Fofo!

Dex Truitt conhece Bianca dentro de um elevador e na mesma hora se encanta por ela. O problema é que Bianca está lá para entrevistá-lo e ela acha caras que são ricos demais, um bando de babacas. Então pra não ser espezinhado pela garota logo de cara, ele finge ser Jay, um simples funcionário da empresa.

Dex então passa a conhecer Bianca como Jay e por e-mail conversa com ela como Dex. Bianca, claro, em determinado momento fica confusa e já não sabe mais qual destes dois homens realmente a atrai.

Quando Bianca descobre a verdade, os dois são obrigados a encarar alguns fatos importantes de suas vidas e aspectos pessoas, o que acaba colocando a prova o que eles sentem um pelo outro.

O romance é fofo, tem cenas engraçadas, meigas e eróticas. A leitura é rápida e com pequenas reviravoltas a história vai caminhando pro seu desfecho.

No fim valeu a pena a leitura e eu gostei ^^

Ana Paula FZ1 25/07/2019

Quarto e último livro da série Cocky Bastard, mas que pode tranquilamente ser lido separadamente. Apesar de todos os livros fazerem parte da série, cada livro conta a historia de um casal diferente, e só o Chance ( protagonista do primeiro livro ) e sua cabra rs, aparecem num determinado momento dos outros três livros, mas essa é a unica referência de que é uma série.

Confesso que esse foi o livro que menos gostei, até a metade. Quando passei da metade comecei a gostar bem mais, a historia ficou bemmm mais interessante com a reviravolta sobre os pais dos protagonistas, e isso deu um Up bem bom na historia.

Aqui conhecemos a historia de Dex e Bianca. Ele um ricaço dono de uma big empresa na área financeira e ela uma ex corretora de Wall Street que agora é jornalista de uma revista especializada na área de finanças. Quando ela precisa de uma entrevista do todo poderoso Dex Trutti para uma materia na revista, ela precisa saber porque o homem nunca se permite ser fotografado, nunca esta nas páginas da midia.

Só que Bianca já tem um conceito formado do todo poderoso. Ela o acha arrogante, inalcançável e provavelmente o cara mais mala do mundo. Mas o que ela não poderia imaginar é que ele esta na sua frente, dentro de um elevador, preso com ela por uma falha e que ela ate simpatiza com ele. Mas ele não diz que ele é ele, então resolve se fazer passar por outra pessoa, e Bianca cai de amores por Jay, porque ele é fofo, é simples, é comum. A preconceituosa dentro dela vai descobrindo aos poucos que Dex não é nada daquilo que ela imaginou que ele fosse.

Achei a Bianca meio chata no começo, mas Dex é um fofo, e apesar de parecer intocável, ele é muito aberto e muito ¨bom moço¨. A forma como ele trata Jelani e os aprendizados que ele absorve do artesão africano são bem bonitos. A forma como ele trata seu próprio cachorro, sua secretária, todos que o rodeiam, inclusive o pai depois de tudo o que o pai aprontou na vida, mostra o quão bom moço e bom carater ele é.

E o final é bem lindinho !!!

Eu gostei bastante dessa dupla escrevendo juntas, já que sou fã da Penelope e nunca tinha lido nada dela com a Vi, acho que comecei bem.... Tem alguns livros delas duas juntas, então la vou eu conhecer mais aventuras dessas duas.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Adrya.Ribeiro 24/04/2017

Não sei se já estou ficando expert em new adult, mas estou achando ultimamente muita coisa em comum.
Gostei desse, adoro as autoras juntas, mas a impressão que já li isso em algum canto é horrível.
A personalidade dos homens é quase sempre as mesmas, vá verificar se não acredita...rsrs.
Dani Paiva 24/04/2017minha estante
Poxinha Adrya... eu tbm babo nas histórias dessa dupla afiada...hmmm... espero curtir... vou torcer...

Adrya.Ribeiro 25/04/2017minha estante
Pois é Dani, adoro a dupla, mas essa impressão é chatinha. Mas ele é divertido, eu que sou chata..kkk