Sábado à Noite

Sábado à Noite Babi Dewet

Resenhas - Sábado à Noite

jacdeoliveira 03/07/2012

Amanda é uma menina que cresceu ao lado de Bruno, seu melhor amigo desde sempre e todos os dias ela o espera para irem a escola juntos apesar de serem de salas diferentes.
Amanda é uma garota popular assim como suas outras amigas, elas são as chamadas patricinhas do colégio, já Bruno e seus amigos são os "encrenqueiros", ou melhor, os marotos.
Daniel é amigo de Bruno e desde a primeira vez que viu Amanda sentiu seu coração bater mais forte e se posso dizer, ela sentiu a mesma coisa pelo garoto, mas uma de suas amigas a Guiga acaba se apaixonando por Daniel também e como Amanda preza muito a amizade acabou desistindo desse amor e passou a ignorá-lo, mas Daniel nunca esqueceu a amada.
Por mais que os grupos não se misturassem muito principalmente por serem de sala diferente, a professora de Artes decidiu juntas as salas para realizar um trabalho em duplas e por coincidência do destino ou não Daniel e Amanda acabaram sendo escolhidos para fazerem os trabalhos juntos, o que mexeu muito com nossos personagens fofos.
Mas para causar ainda mais surpresas para os estudantes o diretor teve a ideia de um baile no Sábado à noite, e como os Marotos tinham uma banda queriam tocar na festa, mas o diretor não permitiu e para surpresa de todos uma banda chamada Scotty foi contratada para tocar no baile. Todos os meninos tinham seus rostos pintados e usavam uma máscara, o que deixava tudo ainda mais misterioso e sedutor, sem contar que os meninos pareciam ser um fofos e suas músicas incríveis.
Agora Amanda terá que lutar contra seus sentimentos e contra todo o charme que Daniel possui, mas será que a menina irá conseguir resistir ao "homem" de sua vida por tanto tempo assim? E será que algum dia irão descobrir quem são esses meninos apaixonantes da Scotty? Sábado à noite é emocionante, romântico e revelador.

Simplesmente me apaixonei pela história. O modo como a Babi colocou os principais assuntos dos adolescentes foi incrível. Amor, jantares, beijos, praia, música e colégio é uma mistura que combina demais, ainda mais com um personagem encantador e fofo como Daniel.
O modo como Babi colocou os fatos também me impressionou bastante, já que de primeiro momento imaginei que Amanda e Bruno teriam algum romance... Mas nada disso aconteceu e me surpreendeu demais. Demais mesmo.
Eu simplesmente amei a história, ela ganhou minhas 5 estrelas e meu coração, porque "que personagens incríveis". Eu não vejo a hora de poder pegar a continuação dessa história incrível. Segundo a Babi a história será uma trilogia, que eu estou contando as horas para serem lançadas!

PLAYLIST: McFly - All About You

Mariana Pahim 22/02/2011

Sábado à Noite
Sou um pouco suspeita para falar de Sábado à Noite... Os motivos pelos quais sou suspeita para falar do livro? Li a história em versão fanfic desde quando Babi Dewet começou a mandar para o site FFAdd, e me tornei uma fã e leitora assídua do que ela escrevia. Depois de terminar de ler a primeira vez, eu li no mínimo, mais umas quatro vezes, porque eu simplesmente me apaixonei pela trama.
Babi modificou alguns nomes próprios de personagens e músicas, mas a essência da história continua ali no livro. Não é um romance chatinho que você torce para que chegue ao fim, porque é uma narrativa dinâmica onde sempre tem algo acontecendo ou que está por vir. E pelo contrário, você torce para que não acabe nunca, pois a história é envolvente e faz com que você se sinta no papel de Amanda, a protagonista. O gostoso de ler SAN, é que dá para sentir uma verdade na maneira que é escrito, não se parece com um monte de bobagens clichês escritas sobre adolescentes, é como se estivéssemos lendo o diário de uma garota. Sem dúvida alguma, indico! Esqueçam os vampiros e lobisomens por algumas páginas e se joguem nesse romance proibido com um rockstar.

Lisse 21/04/2011

I S2 Scott!!!!!!!!!!!!
Há sete meses tinha comprado meu primeiro livro de uma autora nacional, e nesse exato momento estou me questionando é "porque não li antes??!!! porque não li assim que chegou??!!" Isso mesmo, porque se arrependimento matasse eu já estava dura e morta nessa sala. E um dos motivos que me fizeram querer SAN fora a sinopse que é muito divertida foi a capa; ela tem um aspecto de mangá que eu amuuuu, aí depois eu fiquei tipo "EU QUERO! EU QUERO!", igual o Gollum em Senhor dos Áneis... "My precious... my precious!". Eu sou obcecada gente.

Amanda, Carol, Anna, Guiga, Maya são populares e super amigas uma da outra. Caio, Bruno, Fred, Daniel e Rafa são os marotos. Acrescente agora diversão, música, balada, amizade, paixões e muita encrenca; o que vai dá é um livro muito divertido e cheio de surpresas.

Uma das coisas que me surpreendeu muito foi essa mistura, pois muitos já tentaram escrever assim e não dá certo, o livro se tornar maçante. Babi Dewet foi capaz de me colocar dentro do livro como expectadora de um grupo muito animado de jovens. Pelo livro ter sido escrito em terceira pessoa isso foi possível, o que foi ótimo; teve passagens em que eu achei que estava sentada nas aulas, ou no pátio da escola sendo capaz de ouvir o barulho dos alunos conversando, passeando nos corredores aguardando as expectativas das aulas. Foi demais!!

Amanda é a personagem central, seguida de suas amigas e os marotos - garotos divertidos e descolados. As coisas não andam muito boa para o lado dela não, desde que seu coração voltou a bater mais forte por Daniel - seu antigo amor mal resolvido - que por sinal, faz o coração de uma de suas amigas palpitar. Isso parece encrenca né? Seria o amor mais importante que uma amizade? Uhmmm...

Tudo consegue ficar mais estranho quando um grupo de garotos mascarados - Scott - são convidados a tocar no baile da escola; e aquelas músicas sempre parece ser escritas para ela. Só conhecidência? Muito mistério!

O final é surpreendente. Vou confessar que primeiro eu odiei, tipo "Caracaaaa! Porquê??? Nãooooo!!", ai depois eu me conformei, tipo "Tá, tudo bem... eu consigo suportar isso; lição aprendida". Depois fiquei pensando e decidi que o que faltou foi um gostinho de quero mais, de que o livro não tinha acabado, que não era um ponto final. Achei que alguns personagens não tiveram um fim; eu sou uma pessoa dependente de um final concreto, não gosto que as coisas fique passeando na minha imaginação; quase sentei para escrever um final, mas isso não ia ser legal com a Babi... não sei seus planos futuros. Ouviu Babi? Eu preciso de um segundo livro URGENTE!!!

Vou parar por aqui porque acho que estou me empolgando e não quero estragar a história para ninguém. Meu lema é: NADA DE SPOILERS!

Ah tá! Sempre goste de achar uma lição aprendida em cada livro que leio. E achei um em SAN: que às vezes esquecemos de quem realmente somos, ou por um simples capricho ou por causa de "amigos" que se tornam discípulos e não te acrescentam em nada... ou simplesmente só porque esquecemos mesmo, mas o importante é encontrar nossa voz interior.

Quote: Ficaram ali parados por quase uma hora apenas com pequenos carinhos. Não conseguiam desgrudar os olhares, os corpos e, inclusive, os pensamentos. Naquele momento, não enxergavam mais nada além de um e o outro. Nada mais parecia fazer sentido, como se o mundo fosse apenas aquilo.
Ele. Ela.

Eu super recomendo!! E se você também ficou muito afim de ler basta clicar aqui é muito simples de comprar e ainda vai vir autografado, não é legal??

XOXO, da Lisse

patyalgayer 11/09/2012

Leia no blog: http://www.magicaliteraria.com/resenha-sabado-a-noite-de-babi-dewet/

Já faz muito tempo que eu queria ler Sábado à Noite – ou SAN, como comumente é chamado nas redes sociais – , tanto pela sua sinopse quanto pela sua capa, que sempre me chamou a atenção. E lê-lo foi uma experiência única, uma total imersão no mundo adolescente! SAN faz com que você se sinta um jovem colegial novamente, sofrendo junto dos personagens e vibrando a cada nova descoberta…
Não dá pra comentar muito sobre a história sem arriscar a soltar spoilers, então vou deixar a apresentação do enredo com a sinopse acima, e me ater mais às minhas impressões sobre o livro… a começar pelos personagens, todos muito bem construídos e com uma personalidade bem definida. Os marotos - apelido dado ao grupinho de encrenqueiros composto por Daniel, Bruno, Rafael, Caio e Fred -, Amanda e suas amigas são típicos adolescentes: sonhadores, confusos, e às vezes um tanto irritantes! Amanda chega a dar raiva as vezes, com sua postura de “popular” e suas indecisões, que são muitas vezes bem sem fundamento… mas, afinal, quem não foi indeciso assim na juventude? Adolescência é uma época de mudanças e incertezas, e a Babi conseguiu personificar isso tudo muito bem nos personagens de SAN… impossível não se identificar com as situações apresentadas na trama, ou reconhecer nos personagens traços de pessoas que você conhece – ou até de você mesmo – , sorrindo por dentro a cada vez que isso acontece!
Achei muito criativa a questão dos bailes de sábado à noite, principalmente quanto aos “mascarados”, e o desenvolvimento das músicas que são tocadas por eles. As letras são lindas e muito tocantes! Há, também, muitas referências a músicas atuais no decorrer da história, sobretudo alguns trechos da banda McFly – que, por sinal, nunca tinha ouvido antes, mas que certamente vou procurar ouvir agora que li este livro! No todo, Sábado à Noite é bem musical, dá pra criar uma playlist bem bacana ao longo da leitura…
A narrativa da Babi Dewet é bem dinâmica e gostosa de ler, e faz com que devoremos páginas e mais páginas na ansiedade para conhecer mais a fundo a história. O final de Sábado à Noite é simplesmente chocante, e me fez ficar com muita vontade de saber o que acontecerá a seguir! Em suas 334 páginas, a autora conseguiu construir uma trama muito bem escrita, viciante e super agradável…
O livro em si também é muito bem feito, com uma capa linda, diagramação simples, porém boa de ler, folhas amareladas e de boa qualidade. A revisão foi muito bem feita, não encontrei nenhum erro de ortografia ou de digitação… este é mais um livro nacional que certamente recomendo, sobretudo pra quem curte um bom romance juvenil: nota 10, com certeza! Este certamente vai para meus favoritos, e aguardarei ansiosa por uma continuação…

Raíla 08/12/2010

Sábado à Noite, livro (independente) de estreia da Babi Dewet, excedeu minhas expectativas, admito. E, apesar de já ter lido muitas fanfics por aí e continuar lendo de vez em quando, posso dizer que SAN deu início ao meu "acervo" de livros nacionais. Resolvi comprá-lo depois de perceber o burburinho pela blogosfera, depois de ler tantas críticas excelentes. Agradeço, como sempre faço, não ter me arrependido, mesmo após ter deixado-o de lado por uns meses tendo lido apenas alguns capítulos.

Inicialmente, admito ter ficado um pouco desconfortável com a narração, o jeito de ser dos personagens, os diálogos. Eu não estava devidamente acostumada. Li umas 30 páginas, parei e deixei-o na fila de espera. Voltei a encará-lo essa semana, e a vontade de lê-lo, finalmente, surgiu, sabe? Acabou que terminei em dois dias, pedindo mais!

A Babi conseguiu trazer e colocar tão bem algumas situações, emoções e diálogos típicos de adolescentes que eu ficava profundamente irritada com cada besteira que faziam, ou exagero, principalmente quando a personagem em questão era a Amanda. Para mim, ela representou bem aquela a fusão de dúvida, medo, inconstância e impulsividade.

Já Daniel... O bobo apaixonado, quase boneco dela, fazendo e aceitando tudo, sofrendo por algo que ela poderia ter resolvido numa conversa—se não fossem tantas as interrupções, os pressupostos, as incertezas e aquela coisa de pressentimentos também. Mas Danny era fofo! Tanto que chegava a ser aquele super brega que te chama de fofa.

SAN me fez rir bastante com os marotos—com o Rafael, especialmente—e suas tiradas e conversas sobre a paixonite deles próprios por Amanda, Anna, Guiga, Maya e Carol. Tive vontade de ir lá no meu Itunes, voltar a 2006/2007 e ouvir aquelas músicas lindas do McFLY enquanto a Scotty tocava nos bailes de sábado à noite. Quis ligar a TV e assistir novamente àquela cena linda de noite estrelada de De Repente é Amor.

Soltei inúmeros "own" e sorrisos ao ler cenas entre Amanda e Daniel, que são, com certeza, as mais lindas EVER—tanto ao som de All My Loving ou She Left Me, debaixo de chuva ou de uma árvore, na praia ou dentro de uma carro. São momentos, ações e situações verdadeiras, espontâneas e até, de alguma forma, inocentes, agindo como se o mundo fosse inteiramente eles, apenas os dois, ali, juntos. E isso me ganhou totalmente! Acabei chorando como um baby no final... Aquele final lindo, especial, triste e certo de um romance.

Parabenizo a Babi por ter feito um trabalho tão lindo como SAN! Cada detalhe, tanto estético quanto do conteúdo, faz valer a pena você ter um exemplar; além da arte da capa ser extremamente linda, a diagramação também é super bem feita. Só tenho a reclamar de pequenos detalhes da revisão, que, na situação em que estou agora, super deixo passar. Mas a história... Ainda preciso comentar? Leiam, surpreendam-se, emocionem-se, chorem, riam. SAN está altamente recomendado!

raposoreads 24/06/2021

A história foi um pouco lenta no início, até aprender a ligação e nome de todo mundo, e acho que há bastante enrolação no meio da história. Minha relação com a protagonista é controversa, porque a acho bastante imatura.
Nathalia 24/06/2021minha estante
Vi sua atualização e lembrei de quando comprei o livro 2 sem saber que era uma trilogia e nunca li o 1 e o 3 ?

Laysa 17/08/2010

Quando recebi o livro em mãos fiquei orgulhosa.
Sei que não contribui em nada para o lançamento do livro, ou qualquer outra coisa, mas senti como se tivesse contribuido.
Bom, tinha alguns comentários meus quando SAN era fic... (hehe)
Confesso que a princípio fiquei meio confusa com os nomes dos personagens, que não são poucos, mas logo me familiarizei com cada um.
Fiquei com muita raiva da Amanda (de novo), e com muita pena do Daniel (que na minha fic também era Daniel!)
As músicas, que foram modificadas pela Babi, ficaram lindas. Foi fácil identificá-las. Miojo com brocolis foi bem criativo... ;D
Agora espero a continuação de SAN (que pelo que me lembro, era bem mais divertida que a primeira parte).
Desejo todo sucesso para Babi. Tomara que tenha algum evento do livro aqui em Goiânia, ia adorar conhecer a escritora. Desejo de verdade que ela consiga contrato com alguma grande editora pra lançar mais livros. Livros até melhores que Sabado à Noite, porque ela tem capacidade para isso... Quem sabe um de literatura fantástica?!

Taynara.Barreto 16/12/2015

Sábado À Noite, vol.1, da Babi Dewet
'Sábado À Noite' chamou minha atenção por conta das críticas muito boas que recebeu, principalmente da Pamela Gonçalves, da adesão do público, além de informações sobre a autora que encontrei quando fui procurar conhecer mais o trabalho dela. Mas vamos a história do livro, que é o que mais interessa no momento: a narrativa se passa em Alta Granada, numa escola onde todo mundo sabe tudo sobre todos os outros, e em que os próprios alunos se dividem em grupinhos. Entre eles, as populares, sempre muito bonitas, porém superficiais, os marotos, encrenqueiros, porém muito divertidos, os valentões, vulgo babacas, e os nerds flautistas.

Amanda, uma das populares, já foi apaixonada por Daniel, um dos marotos, e vice-versa, mas esse sentimento teve um fim quando uma de suas amigas, a Guiga, também passou a gostar dele. Ou pelo menos ela pensou que teria. Assim, quando ela e Daniel precisam estar juntos novamente para um trabalho de Artes da escola, ela percebe todas as qualidades que ele tinha - e ainda tem - e descobre que ainda o ama, e que o sentimento é recíproco. Porém, para não ferir os sentimentos da amiga, que ainda demonstra gostar do maroto, e não ter sua popularidade afetada, ela resolve esconder o relacionamento dos dois de todos, exceto de Ana, que também é amiga de Guiga.

Em meio a isso, o diretor da escola, decide promover bailes aos sábados pela noite com uma banda até então desconhecida na cidade, a Scotty, cujo vocalista/guitarrista de maneira surpreendente parece mexer com os sentimentos de Amanda. Mas afinal, quem são eles?

Com muito humor, vindo na maioria das vezes por parte dos marotos, confusões de ambos os lados, o romance dos personagens centrais que, de fato, me conquistou, o mistério dos músicos da Scotty, e as intrigas causadas pelo valentões, a Babi criou uma história única. Posso acrescentar também a escrita dela, assim como a personalidade dos personagens, que além de serem realistas, se encaixa perfeitamente com suas histórias. Quase tive um ataque cardíaco com o final, oque me fez agradecer mentalmente ter ganhado os volumes seguintes para continuar a leitura em plena madrugada, já que não existe livraria 24 horas aqui. Ainda não terminei a série, mas a Babi se juntou ao meu pequeno grupo de escritores favoritos

Maria11668 08/07/2023

Esse livro fez parte da minha pré adolescência, não consigo achar ruim porque tenho mt carinho pela história, além de achar ele muito legalzinho, mesmo a personagem principal sendo bem idiota

Feeh 14/07/2022

amor, amizade e muita musica, de verdade queria ser amiga dos Marotos <3 Danny i love
Se você gosta de histórias que abordam amor, amizade e muita música "Sábado á noite" da Babi Dewet é o livro perfeito. O livro narra a história de um amor jovem, verdadeiro e conflitante.

Amanda é a garota mais bonita do colégio e também a mais popular, e seu melhor amigo faz de tudo para arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço: os marotos grupo formado por Daniel, Bruno, Fred, Caio e Rafael. Por causa de um trabalho de Artes, Amanda acaba descobrindo que ela não é quem sempre achou que fosse. Ser a menina mais desejada talvez não seja tão bom assim.

Tudo ao seu redor começa a desmoronar quando uma paixão mal- resolvida volta à tona e sua lealdade é posta à prova. Como se não bastasse, o diretor da escola resolve promover bailes aos sábados e convida uma misteriosa banda mascarada para tocar - os Scotty.

Os músicos, além de muito talentosos, conseguem mexer com todos, até mesmo com Amanda e suas melhores amigas. Cada letra as musicas dos Scotty, mexe com a Amanda, porque simplesmente eles narram acontecimentos que ela viveu e os sentimentos que ela esta sentindo naquele momento.

Amei a história, me fez voltar a minha adolescência, as referencias feitas pela autora e os cenários que ela descreve no livros, foram uma verdadeira viagem no tempo. Eu adoro histórias que se passam em colégio e queria muito ser amiga dos Marotos. Fiquei com muito ódio da Amanda por mais que ela estivesse balançada entre uma amizade e um amor, não achei justo a forma como ela tratava o Daniel em determinados momentos. Ela queria que ele ficasse sempre a disposição, isso me irritou muito, mas torci muito pelos dois. Daniel é um amorzinho.

site: https://apaixonadaemleitura.blogspot.com/2022/07/sabado-noite-autora-babi-dewet.html

Adriana 07/11/2011

Este livro estava na minha wish list há muuuito tempo. Desde o ano passado queria lê-lo e coloquei-o na meta de leitura deste ano. E com o final de 2011 se aproximando cada vez mais rápido, já estava preocupada com a possibilidade de não atingir minha meta.

Esta é uma publicação independente da autora e blogueria nacional Babi Dewet. A maioria já deve ter ouvido falar nela, ou mesmo acessado seu blog (que é super legal, a propósito)! E Sábado à Noite é seu romance de estréia, uma obra promissora, com um estilo bem do jeitinho que eu gosto.

Este livro é um YA book sobre aquele velho tema: conflitos escolares, nerds versus populares, adolescentes e suas relações amorosas. Aqui temos vários personagens interessantes: as meninas, lindas e populares e os garotos, lindos e marotos, a margem da “comunidade escolar”.

Nesse contexto conhecemos Amanda. Ela é a melhor amiga de infância de Bruno, e mesmo que os dois vivam em rodas sociais totalmente diferentes, ainda nutrem a amizade de outros tempos. Para Bruno é triste ver a amiga abandonar o convívio intenso que eles tinham para fazer amizade com outras pessoas, melhores e mais interessantes. Mas se você achou que a história é sobre o amor de Bruno por Amanda, se enganou redondamente.

Daniel é o melhor amigo de Bruno, e faz parte da turma dos marotos também. Ele é apaixonado por Amanda desde muito cedo. E essa paixão, na verdade, é correspondida, só que ele não sabe disso.

Amanda não pode ficar com seu amor porque acredita que Guiga, uma de suas melhores amigas, é apaixonada por ele. Só que para Guiga o menino já é passado, e ela anda de olho em Fred, um maroto. Ela esconde isso das amigas por medo de rejeição, já que o garoto não estaria “a sua altura”. Por isso, Amanda ainda crê que Guiga é apaixonada por Daniel.

Já Bruno, apesar de haver terminado seu relacionamento conturbado com Carol, outra menina popular do grupinho, vive trocando farpas com a ela. Será que esse rancor todo é mesmo ressentimento ou algum outro sentimento não esquecido?

E bem no meio de toda essa confusão, o diretor do colégio onde eles estudam decide criar os bailes de sábado à noite, uma forma de integrar os alunos. Nestes bailes Amanda e suas amigas vão conhecer uma banda de mascarados Scotty forever
Babi Dewet 09/01/2012minha estante
Obrigada pela resenha, Adriana! Bruno é um dos meus preferidos, shhh lol

Cínthia Mendes 06/04/2022

Já fui uma adolescente assim?
Sou completamente apaixonada na escrita da Babi, mas nesse livro eu estou tive dificuldade em lidar com os personagens.
Tudo bem que adolescentes costumam ser inconsequentes, mas aqui eles conseguem ultrapassar isso. Me peguei pesando se eu cometeria os mesmos erros, e sinceramente não sei dizer.
A história é narrada em terceira pessoa, o que é um ponto muito positivo, porque mostra mais de uma perspectiva dos personagens principais.
Amei acompanhar cada um deles, mesmo nas maiores burradas.
Mas Amanda e Daniel me estressaram muito, e desconfio que continuarão nos próximos livros.
Aborrecentes, ops, adolescentes sendo adolescentes.

Lucca 28/06/2023

ESTE LIVRO É MARAVILHOSO DO COMEÇO AO FIM!!!
Um romance que vale a ser pena por todos
Uma história regada a muito amor adolescente e música
Conflitos que muitas vezes são comuns a nos quando estamos em nossa adolescência
As confusões que permeiam a alma e a vida sobre o que decidir
Siga o coração ou apenas use a razão?
A jornada de Amanda e Daniel é extremamente deliciosa de acompanhar
Um livro leve e apaixonante
É aquela história que farão seus sábados a noites mais apaixonantes
Vale a pena
Recomendo
Já estou ansioso pra ler as demais histórias dessa trilogia

Nia 03/01/2012

SAN I
Sábado à Noite é baseado em uma fanfic, escrita pela própria Babi, inspirada em McFly e publicada em um site de fics interativas. Eu já conhecia a história desde essa época, por ser leitora assídua desse tipo de histórias, mas ter o livro em mãos foi uma sensação incrível e eu revivi cada detalhe que já conhecia através da fanfic! O livro foi lançado de forma independente, por grande esforço da Bárbara e de grandes amigos dela, e foi a realização de um sonho da autora.

SAN trata de problemas que todos nós já passamos durante a nossa adolescência (se você não passou, ainda vai passar, prepara-se), o primeiro amor de verdade, o primeiro desamor, as escolhas entre amor e amizade, como lidar com o fato dos populares e dos perdedores e aprender o que realmente vale à pena na nossa vida.

Mas o que difere SAN dos outros, é que mesmo tendo como enredo um tema que a maioria já conhece ou já viveu, ficou totalmente leve e original, porque a Babi escreveu aquilo que os jovens realmente vivem, como realmente acontece, e não cheio de detalhes que transformam a história em um perfeito conto de fadas.
A Amanda (personagem principal) é medrosa, insegura, confusa, como qualquer adolescente normal e se vê diante de uma dos maiores conflitos que as meninas dessa idade passam, o que vale mais? Um amor ou uma amizade? Isso você só vai saber se ler o livro, rs.

As cenas engraçadas ficam por conta dos ‘Marotos’, o grupo de amigos do melhor amigo de infância da Amanda – Bruno – que aprontam todas pelo colégio onde estudam, fazem as melhores brincadeiras e tem os melhores comentários. Eu aposto que você termina o livro, querendo pelo menos um deles na sua vida real!
E o romantismo também se faz presente. Daniel Marques é o garoto que toda garota já sonhou em ter na vida, é gentil, romântico, preocupado, carinhoso... E só quer viver o seu primeiro grande amor de maneira tranqüila e feliz!

Mas será que ele consegue? Será que um grande amor pode superar todos os conflitos da adolescência? Será que a amizade pode ser mais importante? Será que a Amanda consegue vencer os próprios medos e encarar o que a vida lhe deu? Ou será que o Daniel ainda precisa lutar um pouco mais por isso?
Eu não posso falar muita coisa, porque posso acabar contando a história toda se me deixarem escrever tudo que eu quero aqui. Só posso dizer que vale muito à pena ter o livro, e que provavelmente você precisa de uma caixinha de lenços ao seu lado, porque as lágrimas serão inevitáveis e no fim você vai se perguntar: Quem foi o mais errado?

Mas fique calmo! Nem tudo está perdido e se a gente pegar bastante no pé da Babi e disser a ela que a gente ama muito SAN, os livros II e III podem aparecer por ai! (Detalhe, a pessoa aqui já sabe o futuro dos personagens por ter lidos as fics, mas espera ansiosamente pelo lançamento da história em livros =D) E por falar nisso Babi, atualiza SAN III lá, vai! Rs
Babi Dewet 09/01/2012minha estante
Oi Nia! Obrigada pela resenha linda, fico realmente muito feliz que tenha gostado do livro como gostou da fanfic! \o/
E aguarde o segundo eeeeee atualização de SANIII porque esse ano tudo vai bombar um pouco hahaha
Novamente, obrigada! =*