Sábado à Noite

Sábado à Noite Babi Dewet

Resenhas - Sábado à Noite

Dani.Stfn 28/04/2011

Para ler a resenha completa: http://spleen-juice.blogspot.com/2011/04/sabado-noite.html

Lembro que há uns três anos atrás, quando comecei a gostar de Tokio Hotel e queria escrever fanfics de bandas, uma amiga, fã de McFly, havia me indicado Sábado a Noite. Confesso que só tinha lido o primeiro capítulo e só não continuei porque ela era interativa e as caixinhas de perguntas não abriam para que eu completasse, mesmo assim, tinha gostado muito.
Quando vi a notícia de que a escritora de Sábado a Noite, a Babi Dewet, havia publicado sua fanfic, fiquei eufórica, não só porque agora eu poderia ler como também me via um pouco nela com esse lance de ser escritora e também de escrever fanfics. Queria tanto poder ler o livro, que por sorte, acabei ganhando-o em um sorteio!
A história é sobre Amanda, a garota mais popular do colégio junto com suas quatro amigas, Maya, Guiga, Anna e Carol. Sua vida nem sempre fora assim, antigamente ela costumava ser muito amiga de Bruno e Caio, mas ela acabou se distanciando deles, virando popular, enquanto eles viraram os perdedores da escola. Mas o que Amanda sempre escondeu, foi seu amor por Daniel, que faz parte dos Marotos (grupo constituído por Bruno, Caio, Rafael e Fred), não só por causa do seu status social como também por sua amizade, já que Guiga sempre gostara dele também. O diretor da escola, de repente, tem a ideia de criar bailes nos sábados a noite, onde uma banda misteriosa canta músicas que parecem dizer exatamente sobre a vida de Amanda, quem afinal serão eles?
Tenho que dizer, que demorou um pouco para eu me ambientar na história, já que ela é cheia de personagens e diálogos (e eu sempre tenho que imaginar cada personagem e também as vozes deles. Sim, eu fico gravando vozes). Eu gosto muito de narração e descrição, mas quando se trata de diálogos, não gosto muito porque os acho um bocado difíceis. Já me deparei com várias histórias em que os diálogos são idiotas, mal construídos, não são naturais ou pior, quando tem muitos personagens e cada um fica falando uma fala em seguida só para mostrar que cada um tem certa participação. Mas tenho que dar parabéns a Babi, os diálogos dela são muito bons! Existem alguns diálogos um tanto desnecessários, mas acho que eles devem ser essenciais quando se trata de fanfics, porque necessita de interação com o leitor.
Quanto a personagens, preciso realmente desabafar. A personagem principal, a Amanda, é a personagem mais imbecil que já vi na vida! Não que ela não seja bem construída, porque ela é, mas são as atitudes dela que me irritaram profundamente, ainda mais quando me envolvi demais (além da conta) com a história. Tinha momentos que minha vontade era a de entrar no livro e dar um soco nela e falar para ela parar de ser tão idiota.
Mas, para compensar, Daniel é absolutamente encantador. Nunca vi um personagem tão cativante! Eu até achava completamente estranho os Marotos serem classificados como perdedores na escola, sendo que, em minha opinião, eles deveriam ser considerados os mais populares por serem divertidos e terem um estilo totalmente despojado. Toda vez que eu terminava de ler algum capítulo que Daniel aparecia e falava coisas lindas, eu ficava com cara de boba apaixonada, sério.
O que faltou de sensibilidade em Amanda, tinha em Daniel, eu conseguia sentir toda a tristeza dele, e muitas vezes, quase chorei com ele. Muitas vezes eu desejava que ele acabasse com Amanda e encontrasse outro amor de verdade, porque ela não merecia um cara tão incrível como ele. E eu absolutamente odiava todo o draminha que ela fazia, como se ele estivesse errado, sendo que era ELA! ELA!
Provavelmente você vai sentir um bocado de raiva quando ler o livro, mas leia pelo Daniel, sério. As cenas românticas são as mais lindas de todas e olha que isso é difícil de me agradar já que sou anti-romântica e anti-melosidade. Também leia pelos Marotos, porque os caras são incríveis e divertidos, tudo que faltava no Amanda e Cia (apesar de achar Anna, melhor amiga de Amanda, uma das mais maduras do grupinho, porque de resto, o negócio estava crítico).
Para finalizar, Sábado a Noite é realmente muito bem escrito, com um enredo bom, um pouco clichê, mas bem encantador. Babi Dewet merece parabéns por ter publicado sua fanfic, por ter feito esse trabalho sozinha sem precisar de editora e por ter lutado para que o livro ficasse conhecido. Já li um bocado de entrevistas sobre ela e gravo tudo como uma lição para mim, porque um dia pretendo publicar algum livro (quem sabe, alguma das minhas fanfics?). Sem falar, que a capa do livro é linda! Muitas pessoas perguntaram para mim que livro era aquele por causa da capa, que tenho que concordar, foi muito bem feita.

raposoreads 24/06/2021

A história foi um pouco lenta no início, até aprender a ligação e nome de todo mundo, e acho que há bastante enrolação no meio da história. Minha relação com a protagonista é controversa, porque a acho bastante imatura.
Nathalia 24/06/2021minha estante
Vi sua atualização e lembrei de quando comprei o livro 2 sem saber que era uma trilogia e nunca li o 1 e o 3 ?

patyalgayer 11/09/2012

Leia no blog: http://www.magicaliteraria.com/resenha-sabado-a-noite-de-babi-dewet/

Já faz muito tempo que eu queria ler Sábado à Noite – ou SAN, como comumente é chamado nas redes sociais – , tanto pela sua sinopse quanto pela sua capa, que sempre me chamou a atenção. E lê-lo foi uma experiência única, uma total imersão no mundo adolescente! SAN faz com que você se sinta um jovem colegial novamente, sofrendo junto dos personagens e vibrando a cada nova descoberta…
Não dá pra comentar muito sobre a história sem arriscar a soltar spoilers, então vou deixar a apresentação do enredo com a sinopse acima, e me ater mais às minhas impressões sobre o livro… a começar pelos personagens, todos muito bem construídos e com uma personalidade bem definida. Os marotos - apelido dado ao grupinho de encrenqueiros composto por Daniel, Bruno, Rafael, Caio e Fred -, Amanda e suas amigas são típicos adolescentes: sonhadores, confusos, e às vezes um tanto irritantes! Amanda chega a dar raiva as vezes, com sua postura de “popular” e suas indecisões, que são muitas vezes bem sem fundamento… mas, afinal, quem não foi indeciso assim na juventude? Adolescência é uma época de mudanças e incertezas, e a Babi conseguiu personificar isso tudo muito bem nos personagens de SAN… impossível não se identificar com as situações apresentadas na trama, ou reconhecer nos personagens traços de pessoas que você conhece – ou até de você mesmo – , sorrindo por dentro a cada vez que isso acontece!
Achei muito criativa a questão dos bailes de sábado à noite, principalmente quanto aos “mascarados”, e o desenvolvimento das músicas que são tocadas por eles. As letras são lindas e muito tocantes! Há, também, muitas referências a músicas atuais no decorrer da história, sobretudo alguns trechos da banda McFly – que, por sinal, nunca tinha ouvido antes, mas que certamente vou procurar ouvir agora que li este livro! No todo, Sábado à Noite é bem musical, dá pra criar uma playlist bem bacana ao longo da leitura…
A narrativa da Babi Dewet é bem dinâmica e gostosa de ler, e faz com que devoremos páginas e mais páginas na ansiedade para conhecer mais a fundo a história. O final de Sábado à Noite é simplesmente chocante, e me fez ficar com muita vontade de saber o que acontecerá a seguir! Em suas 334 páginas, a autora conseguiu construir uma trama muito bem escrita, viciante e super agradável…
O livro em si também é muito bem feito, com uma capa linda, diagramação simples, porém boa de ler, folhas amareladas e de boa qualidade. A revisão foi muito bem feita, não encontrei nenhum erro de ortografia ou de digitação… este é mais um livro nacional que certamente recomendo, sobretudo pra quem curte um bom romance juvenil: nota 10, com certeza! Este certamente vai para meus favoritos, e aguardarei ansiosa por uma continuação…

Cínthia Mendes 06/04/2022

Já fui uma adolescente assim?
Sou completamente apaixonada na escrita da Babi, mas nesse livro eu estou tive dificuldade em lidar com os personagens.
Tudo bem que adolescentes costumam ser inconsequentes, mas aqui eles conseguem ultrapassar isso. Me peguei pesando se eu cometeria os mesmos erros, e sinceramente não sei dizer.
A história é narrada em terceira pessoa, o que é um ponto muito positivo, porque mostra mais de uma perspectiva dos personagens principais.
Amei acompanhar cada um deles, mesmo nas maiores burradas.
Mas Amanda e Daniel me estressaram muito, e desconfio que continuarão nos próximos livros.
Aborrecentes, ops, adolescentes sendo adolescentes.

Lisse 21/04/2011

I S2 Scott!!!!!!!!!!!!
Há sete meses tinha comprado meu primeiro livro de uma autora nacional, e nesse exato momento estou me questionando é "porque não li antes??!!! porque não li assim que chegou??!!" Isso mesmo, porque se arrependimento matasse eu já estava dura e morta nessa sala. E um dos motivos que me fizeram querer SAN fora a sinopse que é muito divertida foi a capa; ela tem um aspecto de mangá que eu amuuuu, aí depois eu fiquei tipo "EU QUERO! EU QUERO!", igual o Gollum em Senhor dos Áneis... "My precious... my precious!". Eu sou obcecada gente.

Amanda, Carol, Anna, Guiga, Maya são populares e super amigas uma da outra. Caio, Bruno, Fred, Daniel e Rafa são os marotos. Acrescente agora diversão, música, balada, amizade, paixões e muita encrenca; o que vai dá é um livro muito divertido e cheio de surpresas.

Uma das coisas que me surpreendeu muito foi essa mistura, pois muitos já tentaram escrever assim e não dá certo, o livro se tornar maçante. Babi Dewet foi capaz de me colocar dentro do livro como expectadora de um grupo muito animado de jovens. Pelo livro ter sido escrito em terceira pessoa isso foi possível, o que foi ótimo; teve passagens em que eu achei que estava sentada nas aulas, ou no pátio da escola sendo capaz de ouvir o barulho dos alunos conversando, passeando nos corredores aguardando as expectativas das aulas. Foi demais!!

Amanda é a personagem central, seguida de suas amigas e os marotos - garotos divertidos e descolados. As coisas não andam muito boa para o lado dela não, desde que seu coração voltou a bater mais forte por Daniel - seu antigo amor mal resolvido - que por sinal, faz o coração de uma de suas amigas palpitar. Isso parece encrenca né? Seria o amor mais importante que uma amizade? Uhmmm...

Tudo consegue ficar mais estranho quando um grupo de garotos mascarados - Scott - são convidados a tocar no baile da escola; e aquelas músicas sempre parece ser escritas para ela. Só conhecidência? Muito mistério!

O final é surpreendente. Vou confessar que primeiro eu odiei, tipo "Caracaaaa! Porquê??? Nãooooo!!", ai depois eu me conformei, tipo "Tá, tudo bem... eu consigo suportar isso; lição aprendida". Depois fiquei pensando e decidi que o que faltou foi um gostinho de quero mais, de que o livro não tinha acabado, que não era um ponto final. Achei que alguns personagens não tiveram um fim; eu sou uma pessoa dependente de um final concreto, não gosto que as coisas fique passeando na minha imaginação; quase sentei para escrever um final, mas isso não ia ser legal com a Babi... não sei seus planos futuros. Ouviu Babi? Eu preciso de um segundo livro URGENTE!!!

Vou parar por aqui porque acho que estou me empolgando e não quero estragar a história para ninguém. Meu lema é: NADA DE SPOILERS!

Ah tá! Sempre goste de achar uma lição aprendida em cada livro que leio. E achei um em SAN: que às vezes esquecemos de quem realmente somos, ou por um simples capricho ou por causa de "amigos" que se tornam discípulos e não te acrescentam em nada... ou simplesmente só porque esquecemos mesmo, mas o importante é encontrar nossa voz interior.

Quote: Ficaram ali parados por quase uma hora apenas com pequenos carinhos. Não conseguiam desgrudar os olhares, os corpos e, inclusive, os pensamentos. Naquele momento, não enxergavam mais nada além de um e o outro. Nada mais parecia fazer sentido, como se o mundo fosse apenas aquilo.
Ele. Ela.

Eu super recomendo!! E se você também ficou muito afim de ler basta clicar aqui é muito simples de comprar e ainda vai vir autografado, não é legal??

XOXO, da Lisse

Barbara 28/10/2012

Sábado à noite- Babi Dewet
Como a maioria deve saber, sábado à noite é uma das fics mas populares entre as leitoras fãs de McFLY, Babi lançou o livro de forma independente em 2010, chegando às livrarias pela évora atualmente. Confesso que esse livro entrou pro meu top 10, mesmo já tendo lido a fan fic umas 1000 vezes haha. A história se passa em Alta Granada, focada em 2 grupos de adolescentes da escola da cidade. Os marotos : Daniel, Bruno, Caio, Rafael e Fred, e as populares : Amanda, Carol, Maya, Guiga e Anna. Um trabalho de Artes é passado com o intuito de os alunos produzirem uma música e tocá-la no final do trabalho. Amanda e Daniel acabam se reaproximando e com isso um sentimento que antes estava escondido volta à tona, mas Amanda fica confusa entre um amor ou a sua amizade, já que ela jura que Guiga, sua melhor amiga, também nutre sentimentos por Daniel. Além disso o diretor da escola resolve fazer bailes aos sábados à noite, e uma banda misteriosa de mascarados é a atração principal, porém, eles tocam músicas que são muito familiares ao que Amanda passa com um certo alguém. Então, o que será de Amanda e Daniel? Elas descobriram quem são os famosos mascarados? E os marotos, se acertarão enfim com as meninas que eles amam? Bom ainda temos que esperar por mais dois livros, claro se você não aguentar a espera, corre logo pra ir ler a Fan fiction que é tão boa quanto o livro.

Classifiquei o livro com 5 estrelinhas, mesmo eu odiando a Amanda em algumas partes. Ela me irritava,sabe? hahaha. A história é sobre um amor jovem, e a Babi conseguiu deixar a história original e viciante mesmo sendo aquele tipo de história entre perdedores e populares. O livro mostra de forma real o que adolescente passam, as dúvidas, as inseguranças, as mancadas e o amor. A Babi conseguiu fazer com que eu sentisse o que a Amanda sentia, o que Daniel sentia, o que os personagens em si estavam sentindo em cada momento, tanto que consegiu me tirar lágrimas em alguns momentos, principalmente com aquele final fofo. O que achei muito interessante, foi que a escritora conseguiu dar importância até mesmo para os personagens secundários, criando assim uma trama totalmente empolgante e com gostinho de quero mais.

Espero que gostem da resenha, indico esse livro à todos, vocês vão se apaixonar pelos marotos ( Fred e Bruno

Luciana Mara 08/12/2010

Amanda espera Bruno nos degraus da escada da casa dele para irem juntos ao colégio. Eles são amigos de infância e se gostam muito, mas quando chegam à escola suas vidas se separam.

Ela é do grupo das populares, ele dos perdedores. E se assim como eu você achou que este era o casal principal da trama se enganou.

Daniel, amigo do Bruno, gostou de Amanda desde o instante que a viu. O mesmo pode se dizer dela. Isto foi há muito tempo atrás. Mas Guiga, uma de suas amigas, na época também se encantou com o garoto. E como escolher entre o namoro com Daniel e amizade de Guiga?

Na escola, os dois grupos se evitam. Não pegava bem para as garotas conversarem com os meninos que mais aprontavam no colégio, também conhecidos como ‘marotos’. Mas a mistura dos grupos foi impulsionada por uma tarefa da aula de artes. A professora juntou os alunos em duplas e pediu que eles escrevessem uma música. Para desespero de Amanda, ela foi escolhida para fazer dupla com Daniel. Como seria possível esconder todo aquele amor que ela sentia?

Mas Daniel e Amanda não resistiram. Resolveram ficar juntos, mas não se assumiram por causa do grande segredo de Amanda. Por isto dúvidas pairavam na cabeça de Daniel: ‘Será que ela tem vergonha de mim? Porque ela pode ser vista com todos os caras do colégio e comigo não?’

Jantares românticos, praia, beijos na chuva, encontros embaixo da árvore, na salinha da limpeza da escola, dentro do carro a là Jack e Rose em Titanic. Tudo sempre às escondidas. E todas estas cenas são temperadas com confusões, desentendimentos, incertezas e tendo como trilha sonora as músicas compostas e tocadas por um grupo de quatro garotos mascarados.

O diretor teve a idéia de promover bailes no colégio todo sábado à noite. Uma atmosfera de mistério envolvia a identidade dos garotos, o que os deixavam mais atraentes aos olhos do grupo de meninas. Mas algo estranho estava acontecendo. Amanda sentia que todas as músicas estavam relacionadas a ela e sua história de amor impossível. Seria mera coincidência?

Cinco meninos e cinco meninas. Foram tantos personagens e eles falavam tanto que de inicio admito fiquei meio perdida, mas depois de um tempo me acostumei. A história é leve, divertida e tem um final nada clichê.

E o que foi aquele final? Eu adorei! E posso adiantar que é um prato cheio para uma continuação. A Babi disse que vai sair a continuação, então estou aguardando! \o/

Ah... e juro que imaginei os personagens morando em Newport Beach e sendo vizinhos do Ryan, Seth, Marissa e Cia. Carros conversíveis (com menores dirigindo), bailes de gala, bebidas é muito O.C.

E apesar da Amanda e do Daniel serem os personagens principais, eu confesso que gostei mais da Anna e dos outros meninos. O Bruno, Caio e Fred são engraçadíssimos.

Mais em: http://toclivros.blogspot.com/2010/12/34-sabado-noite-babi-dewet.html

Calíope 28/01/2021

EM BREVE POST NA @REVISTACALIOPE

Tainá 28/08/2012

Faz mais de uma semana que terminei de ler SAN e se eu disser que ainda não fiz a resenha por falta de tempo seria mentira, foi por preguiça mesmo.
Seja como for, SAN é uma história adolescente, sobre adolescentes, conflitos adolescentes, emoções adolescentes, amores adolescentes e amizades adolescentes... entenderam o ponto chave?
Pessoalmente eu acredito que logo no começo do livro o jeito que Babi Dewet escreve ainda é um pouco livre, um pouco amador, o que se explica pelo fato da história ter começado como uma fanfic, mas lá pelo décimo capítulo o amadorismo vai dando lugar a uma autora visivelmente mais experiente e que entende o que está escrevendo.
Sábado À Noite é a história de um grupo de meninas metidas à besta e um bando de meninos desordeiros - conhecidos como marotos e é também sobre uma banda misteriosa que toca o que as garotas querem ouvir e o que elas viveram - e ninguém sabe quem é essa banda. SAN vai te fazer rir e lembrar dos seus amigos (sério é inevitável não comparar algum personagem da história a um do seu dia-a-dia). Babi Dewet tem uma narrativa fluente e divertida e que consegue capitar bem o universo jovem.
Mas - sempre tem um mas - o que eu achei meio Sessão da Tarde na história é que todo mundo tem um parzinho, quer dizer, fica claro que uma pessoa está a fim da outra, e isso ocorre com todos os principais, o que dá uma impressão meio Disney, meio Sessão da Tarde, meio história pra criança, porque quando a gente tem sete anos, na nossa mente todo mundo tem que viver feliz para sempre - o que, dã, não é bem assim. Felizmente - ênfase nessa parte - o final do livro é compensador.
Li em algum lugar que o final de SAN era óbvio e fiquei me perguntando o que, para a pessoa que escreveu isso, é um final surpreendente, porque para mim as últimas páginas são incrivelmente inesperadas.
Se eu gostei de SAN? Sim e inclusive meu livro está circulando pelas minhas amigas agora. Mas, claro, eu sou o tipo de leitora que gosta de livros às vezes melosos e às vezes sem sal nem açúcar, então é bem provável que um leitor de Harlan Coben venha me xingar por ter recomendado SAN à ele.
SAN é até certo ponto democrático, por ser um livro jovem e atual, mas por outro lado pode ser chatinho pra quem gosta de tensão.
PS: Sábado À Noite será uma trilogia... Eu quero ler tudo logo! Escreve, Babi, escreve!

Thaís Cavalcante 18/02/2012

Resenha: Sábado à Noite | Babi Dewet
Como disse num post anterior, não leio muitos chick-lits, alguns são muito "Malhação" para o meu gosto, pouco conteúdo e uma trama às vezes bastante previsível. Mas Sábado à Noite mudou todo o meu conceito sobre isso e o que me deixa mais feliz é saber que é um livro de uma autora nacional, nossa.

Comprei o livro na Bienal do Rio, o qual foi produzido de forma independente, e foi onde eu conheci a Babi pessoalmente. Super simpática e até largou seu almoço para vir assinar meu livro, que vergonha de mim mesma, meu Deus. Demorei um pouco para lê-lo, porque acredito que todos nós temos um cronograma de leitura e comigo não foi diferente, mas eu deveria ter lido ele assim que o comprei. Mas vamos à resenha de verdade, né?

Leia mais: http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/2012/02/resenha-sabado-noite-babi-dewet.html

Lara Lopes 21/09/2010

Resenha de Sábado à Noite
Sábado à Noite é um livro interessante que fala muito de amizade, amores e principalmente nas decisões que você vai tomar e no que isso pode interferir. Achei muito lindo e aprendi muito com ele. Parabéns Babi Dewet por escrever tão bem!

Paul Law 08/09/2010

Adolescente sempre complica tudo
O primeiro livro da escritora e blogueira Babi Dewet, intitulado de Sábado à Noite, conta a história de amor de Daniel e Amanda, dois adolescentes muito parecidos com os que conhecemos por aí. Amanda é linda, popular e invejada pelo pessoal do colégio e Daniel, por sua vez, é relaxado, bagunceiro e detestado por todos do colégio. Duas pessoas tão diferentes e que vivem em mundos tão avessos que um sentimento entre ambos é quase que uma ironia. Acontece que Amanda e Daniel sentem alguma coisa um pelo outro, mesmo com todas as diferenças e isso deixa de ser irônico para ser quase trágico, porque o garoto sempre gostou da garota e vice-versa. Só que não podem ficar juntos, dada a posição social que cada um sustenta. É coplicado (de propósito) explicar os motivos de Amanda. Você pode odiá-la, entendê-la ou simplesmente achá-la fútil demais. Daniel, por outro lado, se mantém à disposição da menina confusa e usa dos seus sentimentos para escrever. Paralelo a toda esta confusão de sentimentos, acontece na escola em todos os sábados, um baile animado que conta com a apresentação de uma banda misteriosa, os Scotty, que usam ternos e máscaras. Esses músicos talentosos passam a tocar canções que fazem Amanda refletir sobre sua vida e seus sentimentos. Bem, é isso e quem quiser saber mais, meu conselho é ler o livro da Babi.

Sábado à Noite estádisponível para o comércio através do site http://www.babidewet.com/ e custa R$30,00. Acredito que tenha um acréscimo de alguns reais relativos ao frete. É uma boa história que obedece este padrão chamado de chick lit, que são histórias voltadas ao público feminino em geral. A meu ver, este nome "norteamericazado" nada mais é do que os romances que conhecemos mesmo. Aqueles que podemos comprar nas bancas e que narram épicas histórias românticas. Só que estes romances de nome estrangeiro, aqui no Brasil, estão sendo usados para rotular livros que narram romances contemporâneos. Sábado à Noite é um romance contemporâneo que mostra bem o adolescente como fruto da roupa que usa, do grupo que faz parte e da popularidade que possui. É uma reflexão consciente da tênue juventude e isso, por si só, faz valer a pena lê-lo. Bárbara é original ao descrever as situações vivenciadas pelos personagens e também muito dinâmica para prender seus leitores. Trabalha bem com suspense e em nenhum momento foi previsível. Cheguei a pensar que o livro tomaria um rumo e ele acabou por tomar outro completamente diferente e isso foi gratificante.

O projeto gráfico da obra é bonito como se pode ver pela imagem da capa do livro. É atual e bem original, do meu ponto de vista. Pude notar que as orelhas do livro que servem para marcá-lo, não dobram corretamente, o que acaba dificultando a marcação das páginas do livro. O livro, em si, é bonito, grande e de papel branco sem manchas de impressão, o que me faz elogiar a gráfica que o imprimiu. As letras não foram feitas para pessoas com dificuldades visuais, pois são pequenas, já que o livro é em um tamanho maior. Há pelas linhas de Sábado à Noite erros pequenos de digitação que não comprometem o entendimento da história. Vejo estes erros com bons olhos, pois sei da dificuldade que é lançar um livro de maneira independente. São erros que dão personalidade à edição e marcam a luta da escritora.

Por fim, para você que está procurando um livro leve, romântico e contemporâneo, seja homem ou mulher, SAN (como a autora carinhosamente chama seu livro) é um prato cheio. Bárbara é popular na internet e seu livro já vendeu muito e se você bobear para adquirir seu exemplar corre o risco de ficar sem. Aliás, pelo site que já mencionei você pode conhecer melhor a autora e participar de promoções literárias interessantes. Bem, é isso que eu tinha pra dizer de Sábado à Noite!