Vença Seus Pensamentos ou Eles Vencerão Você

Vença Seus Pensamentos ou Eles Vencerão Você Danilo H. Gomes

Resenhas - Vença Seus Pensamentos ou Eles Vencerão Você

Natalha Neves 29/01/2021

Vença seus pensamentos ou eles vencerão você.
Simplesmente amei esse livro, além de falar sobre autoconhecimento, autocontrole e inteligência emocional o autor pauta todo seu conhecimento na palavra de Deus, o que pra mim é essencial e primordial. Eu não sei se o autor vai chegar a ler esse comentário, mas se vc ler Sr. Daniel quero te agradecer. Mt obrigada por esse livro. Que vc sempre seja usado como instrumento de Deus. Seu trabalho tem muito valor.
Danilo H. Gomes 01/02/2021minha estante
Que lindas palavras! Muito obrigado mesmo! Tenho enfrentado algumas lutas desmotivadoras, mas pessoas como você me erguem novamente! Que Deus te abençoe ricamente! Amém, quero ser sim sempre usado, para a glória de Deus! Abraços!

Natalha Neves 01/02/2021minha estante
Fique firme, seu trabalho tem valor e vc tbm! Deus é contigo!

Estefany Rosa 08/06/2020

Adorei o livro, me fez refletir muitas coisas
Danilo H. Gomes 20/06/2020minha estante
Que bom que gostou, Estefany! Que nossas vidas sejam assim... Um contínuo refletir e evoluir. Abraços.

Nathália 18/12/2020

O Kindle me indicou a leitura e eu tive uma boa surpresa ao descobrir (depois de começar a ler) que o livro tinha uma base cristã. É um livro bem leve de ler, não é uma leitura muito aprofundada, mas traz boas reflexões!
Danilo H. Gomes 21/01/2021minha estante
Muito obrigado pelo feedback! Que bom que o livro lhe fez refletir... Abraços!

Dani.Medeiros 08/10/2020

Leitura agradável, leve e objetiva. De forma simples o autor nos leva a refletir sobre os nossos pensamentos, a busca pela paz e por Deus.
Danilo H. Gomes 28/10/2020minha estante
Gratidão imensa pelo review, Dani! Te desejo toda paz e alegria!

leiturasdagabby 29/06/2021

EXCELENTE
Esse ano é a segunda que vez que faço a leitura desse livro de tão impactante que ele foi na minha vida. É um livro curto, mas que tem muito a acrescentar.

Apesar dos assuntos não serem super aprofundados, entendemos a mensagem que o autor que passar com clareza e muito aprendizado.

Eu aprendi demais com essa leitura, o livro foi um manual, e sempre que puder reler e continuar a por em prática tudo que absorvi eu vou.

Ter como tema desenvolvimento pessoal e um parâmetro em Deus, foi o combo pro livro perfeito.
Danilo H. Gomes 09/07/2021minha estante
Uau! Essas palavras me alegram profundamente e mudam o meu dia! Mto obrigado! :D

#Caju 09/09/2022

Aprendizados pontuais
Nesta obra o objetivo do autor é criar de um modo bem prático estratégias para mudanças de padrões mentais que norteiam vitimismo, perfeição, medo, rancor, ira, ingratidão, desprezo, solidão e por fim como adquirir a verdadeira paz. Ele procura nos fazer refletir em diversas situações e como de praxe cita passagem bíblicas referentes aos assuntos citados. É o segundo livro q leio do autor pq considero ele bem objetivo no desenvolvimento de suas ideias. Não me prendeu como o primeiro. Mas não deixa de ser bom tbm.

@emtornodomeulivro 03/09/2023

Livro de leitura rápida, porém direto ao ponto. Grandes aprendizados, vale a pena. Leiam, o Danilo conversa com o leitor, um amigo.

Larissa3651 21/01/2024

Esse livro me surpreendeu de uma forma tão positiva. Ele contêm uma linguagem simples e de fácil entendimento, sem contar que você adquire tantos conhecimentos através de cada linha lida. Outro ponto importante desse livro é que cita muito a palavra de Deus e faz com que você passe a enxergar essas vozes e pensamentos de uma forma diferente, onde você consegue notar que tem potencial para passar por cima dos pensamentos intrusivos e que no final a voz da paz está sempre presente, você só precisa silenciar as outras vozes para escutá-la.

EllieMadeira 21/02/2024

Interessante
Tem lições importantes para o leitor, fez refletir em vários momentos sobre como ignorar vozes tão pessimistas de acordo com a Bíblia. Eu indico a leitura.

Wellington 24/03/2024

"Vença seus pensamentos ou eles vencerão você"
No livro "Vença seus pensamentos ou eles vencerão você", Danilo H. Gomes apresenta 10 vozes que perpassam em nossa vida, as quais não nos deixam ter uma vida plena, salvo a última voz, que se distancia de uma voz negativa, mas é uma voz positiva, que está no livro como solução para uma vida plena.

Com um discurso cristão, Gomes trata dessas vozes por meio de experiências do cotidiano e de versículos bíblicos, indicando seu possível objetivo de evangelizar o leitor ou trazer reflexões a um devocional. Ele trata sobre alguns autores da psicologia e filosofia brevemente, mas não é esse o foco, o objetivo é trazer Deus como refúgio e solução para nossos pensamentos negativos.