O Executivo e a Periguete

O Executivo e a Periguete Míddian Meireles

Resenhas - O Executivo e a Periguete

Leitoranatica 06/06/2018

Top top
Top descreve esse maravilhoso livro ameiii Ava e Lorenzo livro me prendeu do começo ao fim......

Mariana Maciel 09/01/2018

eu adorei bem bacana a historia, a escrita super divertida, com bastante pensamentos mas nada que atrapalhasse a historia o nome do livro era pra ser O Advogato e a Bandida kkkkkk

dayse 10/05/2017

Divertido. Ri muito com esses loucos.Dialogos perfeitos. Middian arrasou.
Super recomendo

dayukie 06/03/2017

"O Executivo e a Periguete foi um livro que me fez rir demais. A primeira coisa que pensei quando terminei de ler o livro foi no clássico a Dama e o Vagabundo, mas no caso, ele é a dama e ela o vagabundo. As músicas, as loucuras da Ava, a meia loucura do Lorenzo, o nome engraçado da Ava e claro, a forma como um introduziu o outro ao seu “próprio mundo” foram os principais pontos que me atraíram demais."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/dqq8ry

AlinneLeite 20/02/2017

Maravilhoso
Incrível como a Mi conseguiu deixar a história leve é bem humorada sem muito esforço. O Lorenzo é um personagem de fácil aceitação e a Ava então nem se fale!?!?! Com sua autenticidade, a autora deixou mais uma de sua marca na literatura. Amei mais essa obra. Mi, tu arrasa e sabe disso. ?

Fran 13/02/2017

Lorenzo Bernardi é o típico "cafajeste com pedigree"

Acostumado a vê o mundo rodar em torno de si, segue uma rotina diária impecável que se resume a acordar às 6h, seguir para a cobertura na sua academia particular, depois tomar café da manhã, escolher com qual carro alemão vai trabalhar hoje e ir para sua empresa de advocacia.

Não deseja nada mais para sua vida do que o sossego que o acompanha, não tem ninguém pegando no seu pé (exceto sua mãe que o manda arrumar uma acompanhante para o baile anual de caridade da família ou ela vai arrumar por ele: a mais indicada é Angélica, uma antiga "peguete" de Lolo).

Lorenzo tem dois irmãos (Antony e Benjamim, ambos casados com suas parceiras do baile anual dos Bernardi, e uma irmã ‘Alícia’ que também seguiu o mesmo destino. Por essa razão, eles acreditam haver uma maldição para os solteiros na família nesse evento).

Ava é totalmente o oposto das mulheres que impressionam Lorenzo. Ama funk e pagode, roupa curta, batom vermelho e salto alto. E desde que sua mãe sofreu um AVC e foi obrigada a parar de trabalhar, ela vem garantindo o sustento das duas. Cria, desenha e costura suas próprias roupas e as revende para "gringas" e clientes locais em sua pequena loja, a Estilo Ava.

Namorou Marcelo por algum tempo, um jogador promissor que precisou interromper seu estrelato por causa de uma lesão. Ava era apaixonada por ele e sonhava com o "felizes para sempre", porém depois de descobrir sua traição, ela começa a sentir amor próprio e algumas vezes até amor próprio demais, não permitindo mais nenhuma aproximação dele.

Quando Ava vê uma de suas criações em uma loja de grife do centro, dá um ataque e é levada para a delegacia. Presenciando aquela cena e querendo “evitar uma injustiça”, o destino dos dois é cruzado. A partir de então, várias tramas, gargalhadas e emoções aguardam o leitor.

OPINIÃO: A história é muito divertida, contada a partir de vários personagens, sendo os principais e mais participativos Ava e Lorenzo. Um romance erótico emocionante e cativante. Ava é aquela mulher que todas nós queremos ser: independente, sem medo de dizer o que pensar e muito menos sem levar desaforo para casa. Lorenzo é o príncipe encantado que toda gata borralheira quer: lindo, perfeito, charmoso, atencioso... Melhor parar por aqui antes que meu marido veja esses adjetivos! (kkkkk) Enfim, o livro nos transporta para dentro da história e nos faz viver cada cena de forma muito espontânea. A leitura é gostosa, a diagramação e a divisão dos capítulos são perfeitas! Recomendo.

Daisy_book's 03/01/2017

Gostosinho!!! Risos,garantidos ;)
Ao som do batidão do funk,conhecemos aqui a Ava ( cujo nome completo,dispensa comentários hahhaha) e o adgoGATO maravilhoso,Lorenzo.

Achei a escrita da autora bem fluida e divertida;li em uma sentada.

Super indico!!!
Lari 04/02/2017minha estante
Oie , você tem esse livro em PDF ? Eu quero muito ler , mas não estou encontrando ?

Portal JuLund 12/12/2016

A clássica história A dama e o vagabundo, porém contada ao revez, como Vida e Morte de Stephenie Meyer, o mocinho e a mocinha invertem seus papeis, como a sinopse diz poderia ser um super clichê, mas não é... Míddian é descarada e cria personagens bem marcantes, Lorenzo e Ava são bem pés no chão, sabem quem são e o que querem, e não abaixam a cabeça para qualquer um.

A uma mescla de comédia romântica com romance hot, e muito palavrão, então se não gosta melhor ler Um casamento Real, e se tem duvidas comece lendo no Wattpad, garanto muitas risadas.

A história é contada pelo ponto de vista do casal, ora vemos a vida maluca da Ava e ora os relacionamentos de Lorenzo, confesso que curti mais as passagens dele, e principalmente os diálogos com Marta, sua mãe.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-o-executivo-e-perigueteeditora_nix
Nicinha 13/12/2016minha estante
Adorei o livros,boas risadas apesar do titulo periguete ela e uma guerreira...