Fui apenas o teu anjo

Fui apenas o teu anjo J.O. Brook...

Resenhas - Fui apenas o teu anjo

@livrosmundofantastico 03/03/2018

Um Anjo Transformador
Caroline vivia sozinha não ao tinha amizades sua maior alegria era a leitura, até Angel aparecer na escola e falar com ela. Desde aquele dia se tornaram inseparáveis, quando Caroline tem uma perda na sua vida Angel promete que ela será feliz.

Os anos se passam e cada uma vive suas vidas Angel se casa com um homem incrível igual ao romance que ela e sua amiga liam até com o mesmo nome Richard e espera uma filha em Newport, Caroline se torna um grande executiva em Nova York e fica conhecida como A Rainha do Gelo; mesmo com vidas tão diferentes elas continuam amigas.

Mas algo inesperdo acontece na vida das duas, principalmente na de Caroline.

É um lindo romance com várias mensagens que faz o leitor refletir. Mas o livro precisa passar por uma boa revisão de português, que em alguns momentos fiquei um pouco encomodada pelos erros e também as passagens dos capítulos.

Fora isso super recomendo a leitura!

Silvia.Souza 22/12/2017

Fui apenas o teu anjo...
Gostei do livro apesar de ter esperado mais devido aos comentários... Não gostei muito da Caroline no começo. Tudo bem que deve ser horrível uma mulher não poder ter filhos mas nem por isso precisa ficar tão má e tão prepotente...

Arca Literária 15/03/2017

resenha disponivel a partir do dia 05/04

site: http://www.arcaliteraria.com.br/fui-apenas-o-teu-anjo-j-o-brook-e-l-b-brook/

Simone 03/03/2017

Uma grata surpresa!
Eis uma grata surpresa ao ler essa história, pois ela me envolveu desde o início, fazendo-me concluí-la em questão de horas. Afinal, trata-se de um e-book de 150 páginas, e os autores criaram uma trama dramática, porém com um "que" de — digamos assim — espiritualidade e sobrenatural, algo que gosto muito. Achei o enredo muito fofo, e, de certa forma, ele me lembrou muito a obra de Cecelia Ahern, ou seja, P.S. — Eu Te Amo, claro que com um conteúdo diferenciado. Eu me vi envolvida com todo o contexto e personagens, e apesar de ser previsível, deixou-me transbordando em sentimentos adversos.

A proposta da trama é linda, mostrando ao leitor que sempre há de se ter esperança, e o que parece ser improvável, pode tornar-se provável. Afinal, para alguns o amor vem de forma fácil, e para outros cheios de sofrimento e dor. O caminho de Caroline e Richard (por um tempo), foi permeado em dor.

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2017/03/falando-em-fui-apenas-o-teu-anjo-de-jo.html

Ivy.K 13/12/2016

Nas asas do Anjo!! Afinal, "tudo acontece por um motivo..."
Fui Apenas o Teu Anjo traz uma história diferente daquelas que estou acostumada a ler. O título é sugestivo, nos dá ideias, nos ajuda a antecipar acontecimentos... Mas, ao ler o livro, somos surpreendidos, pois o enredo traz reviravoltas inesperadas. A trama não é clichê, pelo contrário, é original e nos deixa com um "gostinho de quero mais"...
Para mim, foi uma leitura impactante. Me fez parar e pensar a respeito da minha própria vida; em tudo que já vivi e sonhei e, acima de tudo, nos MOTIVOS escondidos em cada detalhe de minhas experiências.
Fui Apenas o Teu Anjo não é "só mais um romance". Claro que o leitor vai desfrutar de momentos agradáveis na companhia deste livro. Mas, ao fim da leitura, se essa foi feita com carinho, cuidado e atenção, reflexões importantíssimas permanecerão como resultado.
Muito mais que entretenimento, podemos encontrar lições de vida nas páginas desta obra.
Leitura super recomendada!!!!