Desejo.com

Desejo.com Ruby Lace

Resenhas - Desejo.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isabela.Ribeiro 23/04/2024

?? A propósito, você estava errada ? digo agachando-me.
? Você não deixou de existir, pelo contrário, habita em cada lembrança e pensamento meu. E é exatamente por você existir que a Candice não será o único amor da minha vida, você sempre terá um pedacinho de mim, mas espero de corpo e alma que ela seja o meu último amor... se ela permitir.?

Ananda89 27/03/2024

Desejo.com
Desejo.com foi o meu primeiro livro da autora, gostei bastante, a história é boa e envolvente, adorei o casal. A única coisa que eu não gostei muito, mas pode ser falta de costume meu, foi que eu achei que o casal virou casal muito rápido, achei que a história fluiu muito rápido, e geralmente as histórias que eu leio os casais demoram mais para fluir. Mas fora isso, livro muito bom, gostei bastante da escrita, devorei praticamente o livro. Nota 7,5/10.

Karina 15/03/2024

Tinha potencial, mas...
Eu amei a sinopse, ela me convenceu, mas... gente que chatice! Depois de um início até que legal e empolgante descambou geral, casal sem tempero, chato, com apelidos irritantes!
Mocinha sem sal nem açúcar, mocinho era carne de pescoço no início, depois virou um balde de açúcar....argh.... não desisti, mas foi por pouco

Skyllary 13/03/2024

O livro não tem nenhuma trama complexa, mas não deixa de ser bom. Retrata assunto como luto, como pano de fundo é claro, que eu acho muito interessante. Se permitir amar de novo depois de perder o amor da vida e ser feliz.
Valeu bastante a pena o casal é fofo, embora ache a protagonista um pouquinho dramática em certas situações, principalmente na situação problema da história, e o cara tem umas ações exageradas também. Mesmo assim gostei bastante.

Bianca S 27/01/2024

ótimo!
Primeiro q eu adorei a premissa do livro. achei criativa e divertida

a história se desenrola mt bem, gostei da tensão entre os personagens e o desenvolvimento do enredo

achei eles (principalmente ele) um pouco tóxico em alguns aspectos, mas... é o personagem neh

mt gostoso de ler

recomendo :)

Juliane190 22/01/2024

Livro bem gostosinho de ler.
A evolução a Candice foi bem legal, por ser uma menina super tímida.
Só acho que tiveram várias coisas que só foram ?largadas? na história.

Mas no mais, a história me surpreendeu

nini.sant 09/01/2024

Normal
Teve muita coisa sem pé nem cabeça e que eu discordo. mas entendo que o livro foi escrito há uns bons anos já, e o romance em si é gostoso de acompanhar. só queria que fosse melhor trabalhado os plots. no entanto, acho que vale a leitura!

Krool 06/01/2024

Eu amei
Sem dúvida um dos melhores que li nessas férias
Não consegui largar
A história e ótima
Os personagens gostosos
A história do site e depois ele virar chefe ficou ótima.
Adorei

Camila.Cupper 03/01/2024

Foi legal acompanhar o crescimento da Candice ao longo do livro. Ela inicia como uma garota tímida e até reprimida, nem falar a palavra "s3x0" ela consegue. E com o passar da história ela vai se soltando, se sentindo desejada e aprendendo as coisas que fazem ela sentir prazer. Ela se descobriu e floresceu ao ter criado a Candy para o site Desejo.com.

Por outro lado, temos o James que vive para o trabalho. Com ele acompanhamos a sua saída do luto que já durava mais de 2 anos. Ele também cresceu bastante, entendeu que se afastou da família principalmente dos seus irmãos gêmeos. E mais pro final ele simplesmente cancelava todos os seus compromissos de trabalho para estar disponível para a Candice quando ela mais precisava dele.

Enfim, muito bom.

Mi Mendes 27/12/2023

O livro poderia ser bom, a escrita é boa, porém sãs coisas evoluíram extremamente rápido, parece que comeu umas partes dos livros. As personalidades dos dois são muito contraditórias em várias partes do livro e principal motivo, 99% hot (e não tem problema) porém é praticamente só isso, são bons? Sim, mas pelo amor, a impressão que eu tive é que focou mais nisso do que em qualquer outra coisa, sla, pode se dizer que é um livro só de sexo quase, deve ter mais cenas que em cinquenta tons de cinza. Pra quem gosta que o livro tenha SÓ isso, pode ler que vai gostar

VictArya1 26/12/2023

Gostei muito da leitura, bem fluida e envolvente. Só achei que mais cenas poderiam ter sido abordadas. E esperava um fim melhor do futuro deles!
Mas as cenas são bem legais de ler!
Gostei muito!

Vic: 26/11/2023

James e Candy
Foi uma leitura bem ok, o livro entregou o que foi prometido, porém nada além disso.

Um clichêzinho ótimo para se ler e deixar a mente mais leve depois de uma semana difícil e cansativa.

Único ponto é que acho que deixou meio solta o desfecho com o Trenton, ele meio que entrou na história do nada e acabou com aquela última cena lá, esperava ver algo mais. Porém tirando isso a história foi conduzida bem.

Isabel 25/11/2023

O livro tem uma premissa boa, uma escrita fácil e leve. Mas acho que o enredo poderia ter sido melhor aproveitado. Fiquei com a sensação de que o romance dos protagonistas foi meio atropelado e algumas coisas podiam ser cortadas.

Larissa Carvalho 15/11/2023

Uma boa escrita
A escrita da autora é envolvente, fluída e objetiva. Comecei gostando muito da fluidez da história mas sinto que ao decorrer foi se perdendo o desenvolvimento do casal, a autora poderia ter trabalhado melhor nesse aspecto. Gostei dos personagens secundários que poderiam ter sido usados melhor para o decorrer da história.

Mônica Yamauchi 19/07/2023

A leitura é fluída, objetiva e o enredo muito bom. Os protagonistas me cativaram bastante, então desde o começo fiquei presa na história e não consegui parar de ler (li durante as 10h que fiquei no trabalho).
É um livro quente, doce, romântico, e mexe com as fantasias de qualquer um. Fiquei apaixonada pelo casal, pela trama e pelo quanto são ardentes. Tem um toque de clichê, mas também foge dele. Enfim, gostei muito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6