Desejo.com

Desejo.com Ruby Lace

Resenhas - Desejo.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

amanda_sonholiterario 15/10/2020

Não aguentei e tive que terminar logo esse livro. Pensei uma coisa e encontrei outra e amei. Candice e James que lindos . Quero muito a estória dos outros gêmeos .
Maria.Clara 04/02/2022minha estante
O livro é perfeito ! Muito envolvente é fácil de engrenar ! Li em dois dias pq não percebia o tempo passando !

Renatinha 15/05/2022minha estante
Eu também sabe se já saiu?

amanda_sonholiterario 15/05/2022minha estante
Acho que ainda não

Renatinha 15/05/2022minha estante
Pois eu tô louca pra ler.

amanda_sonholiterario 15/05/2022minha estante
Também estou .

Coração de Leitora 16/05/2020

"Desejo.com é um romance muito além de hot. É uma história de amor, redescobrimento e superação."
Candice é bolsista na universidade de direito, uma garota muito esforçada, inteligente e tímida. Assim que descobre que seu pai sofreu um ataque cardíaco, ela corre para o hospital. Para piorar a situação e o desespero dela, seu pai precisa de um tratamento que o plano de saúde dele não cobra as despesas, e o tamanho das contas para pagar no hospital é enorme! E além disso, ela tem um prazo para pagar tudo aquilo em 90 dias!
Mas para poder pagar isso, ela precisaria de um emprego, que pague bem. E urgente!

Já James, faz parte de uma família bem sucedida e trabalha com seus irmãos na empresa herdada da família. Viúvo à apenas dois anos, James ainda não superou o ocorrido e se enterra em trabalho, tornando-o muito estressado e mau humorado.

E então, é ai que a história dos dois se cruzam pela primeira vez: Candice a procura de emprego e rápido, ela aceita fazer algo fora do convencional: ela se inscreve no site “desejos.com” para fazer shows eróticos online e receber por isso. E James, abre o site em busca de aliviar um pouco a tensão.
Candice, a garota tímida se transforma em “Candy”, enquanto James usa o pseudônimo de “SeuChefe”.

Candice claro que no início fica tímida e aos poucos vai se soltando. E James fica cada vez mais fascinado pela doce e excitante menina que está do outro lado da tela…
Seus “encontros” no site ficam cada vez mais quentes e intensos. “SeuChefe” é o único que dá muitas gorjetas e acaba sempre tendo um show privado com Candy…

Mas o mau humor de James no trabalho, resulta-o a ficar sem mais uma secretária, fazendo com que ele mais uma vez busque uma nova pessoa.
Dessa vez, ele procura alguém que faça faculdade de direito, que entenda das coisas e oferecerá um estágio. Para isso, ele procura seu antigo professor para que ele possa indicar seus melhores alunos. E mais uma vez o destino dos dois se cruzam: Candice é uma das alunas que se destacam. E claro, ela fica com o emprego!

O humor de James acaba mudando (para melhor) com a chegada de Candice na empresa e logo ele percebe que “Candy” e Candice são as mesmas pessoas. Mas claro, ele não revela que sabe do seu segredo e muito menos que ele é “SeuChefe”.
James tenta manter distância, mas a atração que ele sente por ela é grande e não da pra controlar. Então os dois começam a se envolver.

"— Bom dia linda! — Minha voz soa leve, despreocupado, exatamente como me sinto ao seu lado. Em paz comigo mesmo, como se finalmente sou quem deveria ser. Ela trouxe de volta a minha essência, ela me encontrou."

O que será que vai acontecer quando Candice descobrir que James sempre foi o “SeuChefe”? Será que ela irá arrumar os 20 mil dólares para quitar as dívidas no hospital antes que seu prazo termine? Descubra neste intenso e ousado romance entre James e Candice.

É uma leitura que flui rapidamente, em algumas horas já estava terminando de ler. Gostei da ideia da autora em que Candice faz algo fora do convencional para ajudar seu pai. Em situações desesperadas, tomamos medidas desesperadas não é?
Quanto a James, um cara que teve seu coração partido pela morte precoce da esposa... Como superar a dor que existe? E como conseguir achar um novo caminho para ser feliz? Seu novo amor por Candice faz ele superar suas angustias, de forma que até ele mesmo fica surpreso. Todos merecem uma chance de ser feliz.
Eu adorei! Espero ter a oportunidade de ler outras autorias da autora!

“— Eu te amo, simplesmente não pude evitar, Candice. — Estaciono e me viro para ela. — Me apaixonar por você foi tão fácil, você faz meu coração bater mais vibrante do que nunca. Pela primeira vez em anos eu me permiti sentir. — Seguro o seu rosto e beijo seus lábios trêmulos antes de continuar — Pela primeira vez em anos eu me sinto vivo, você é a razão pela qual eu queira voltar a viver de novo, porque com você a vida faz mais sentido.”

Luana 16/05/2023

Amei essa leitura! Quando iniciei o livro pensei que teria bem mais drama, mas não, a leitura é fluída e super rápida. James e Candice são maravilhosos, impossível não se encantar.

Aiko 11/07/2022

Puts
Cara, até tem uma trama boa, confesso que li 40% numa noite. Mas tem bastante sexo, tem aquele clichezinho gostoso, mais sexo, uns diálogos legais, sexo de novo, poderia ter desenvolvido melhor a trama, mas confesso que gostei

Carolina 08/04/2022

Mais uma indicação do BookTok que me ajudou a sair de uma ressaca literária.

Que história deliciosa e divertida de se acompanhar, interessada nas histórias dos personagens coadjuvantes, principalmente do Trenton.

Recomendo muito estou pronta para ler mais obras da autora.

rhayssa25 20/04/2023

A proposta da história foi muito boa, mais sentir pouco desenvolvimento no geral. Queria saber mais sobre os personagens porém a história ficou rasa.

Mi Mendes 27/12/2023

O livro poderia ser bom, a escrita é boa, porém sãs coisas evoluíram extremamente rápido, parece que comeu umas partes dos livros. As personalidades dos dois são muito contraditórias em várias partes do livro e principal motivo, 99% hot (e não tem problema) porém é praticamente só isso, são bons? Sim, mas pelo amor, a impressão que eu tive é que focou mais nisso do que em qualquer outra coisa, sla, pode se dizer que é um livro só de sexo quase, deve ter mais cenas que em cinquenta tons de cinza. Pra quem gosta que o livro tenha SÓ isso, pode ler que vai gostar

Gabriela.Stall 21/02/2022

É hot atrás de hot
G-zuiz... Que livro hot. A quantidade de cenas quentes (e muito bem escritas) é grande; o que infelizmente acabou estragando um pouco a experiência para mim. Eu achava q era um romance com hot, mas não, isso aqui é um livro erótico. O que me fez sentir falta de mais desenvolvimento na história; faltou aprofundar a vida da protagonista, os problemas financeiros (pq ela disse q tinha, mas isso nunca é demostrado no livro), o relacionamento com o pai...
E por mais que a atração entre os protagonistas fosse intensa, eu não consegui comprar quando virou amor. Foi muito instalove pra mim.

Camila.Cupper 03/01/2024

Foi legal acompanhar o crescimento da Candice ao longo do livro. Ela inicia como uma garota tímida e até reprimida, nem falar a palavra "s3x0" ela consegue. E com o passar da história ela vai se soltando, se sentindo desejada e aprendendo as coisas que fazem ela sentir prazer. Ela se descobriu e floresceu ao ter criado a Candy para o site Desejo.com.

Por outro lado, temos o James que vive para o trabalho. Com ele acompanhamos a sua saída do luto que já durava mais de 2 anos. Ele também cresceu bastante, entendeu que se afastou da família principalmente dos seus irmãos gêmeos. E mais pro final ele simplesmente cancelava todos os seus compromissos de trabalho para estar disponível para a Candice quando ela mais precisava dele.

Enfim, muito bom.

Leitora voraz 05/10/2020

Www.
A história ficou tão gostosa que uma parte eu quase abri um site por curiosidade. Desenrolar da história bem delicado e sexy ao memso tempo.

Elena 10/06/2021

James e Candice
Como todos os livros da Ruby é simplesmente incrível, não encontro palavras para descrever, uma história envolvente, bem caliente, cheia de sentimentos, não conseguia parar de ler, sempre queria mais. Parabéns pelo lindo trabalho!!!

Brenda Leticia 27/05/2022

Sei lá vei
O começo é bom demais, mas acho que a relação dos dois evoluiu muito rápido e eu não sei se eu me perdi ou foi do nada mesmo. Os personagens são ok, não criei um vínculo gostoso com nenhum dos dois.
Dramas sem graça e que poderiam muito bem ter sido resolvidos de forma rápida e prática

Lais 21/04/2022

....
O livro é bom do início ao meio, depois disso ele se perde um pouco na história teve muitas coisas que me deixaram muito perdida e umas que na minha mais sincera opinião não deveriam ter acontecido ou que fosse de uma forma diferente, acho que o livro deveria ter mais páginas porque a história aconteceu de uma forma muito rápida e acho que se tivesse mais páginas a história poderia ter sido desenvolvida de uma forma mais tranquila e os acontecimentos seriam mais trabalhados.

Sarah.Maia 13/03/2021

Livro que pegar fogo
Adorei ter lido este livro pelo simples fato de que a leitura flui naturalmente sem enrolação na narrativa. Mostra Candy uma jovem inteligente e estudiosa, que se vê com uma dívida alta para pagar em pouquíssimos meses e não tendo outra alternativa se não virar modelo de um site erótico, onde conhece James um jovem viúvo que se fechou para o amor. Mas ao conhecer Candy isso muda.
Gostei do desenrolar de todo o enredo formando aquele clichê que amamos. Sem contar com aquele hot na medida certa maravilhoso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6