A Escolha de Um Amor

A Escolha de Um Amor Dixie Browning, Zoe Dozier, Bronwyn Williams

Resenhas - A Escolha de Um Amor

bia 05/05/2013

Gosto de escolher os livros pela capa e esse livrinho não me chamou a atenção, varias vezes deixei ele de lado no sebo, desta vez resolvi traze-lo e eis que me deu uma lição....muito lindo!!!

Simone 04/03/2020minha estante
Amo esse livro.
Amo esse livro

Amo esse livro,Mais não to conseguindo ler ele vc pode me ajudar?
Entrei agora to meia perdida.

Janise Martins 17/09/2021

A Escolha de Um Amor

Amo essa bobagem de casamento por encomenda, através de anúncio no jornal. Pois é, sou dessas. Embora eu tenha gostado da história, dos personagens, do desenvolvimento, achei que autora encheu um pouco de linguiça.

Grey mora em uma ilha, a qual lhe pertence. Como só tem homens lá, ele para escrever anúncios no jornal procurando esposas para os homens da ilha.

Dora que era uma dondoca, que se vê em apuros. Seu pai perdeu toda a fortuna e se suicidou, o seu noivo se aproveitou dela e terminou o noivado. E uma invejosa espalhou fofocas a seu respeito. Ela ficou sem eira nem beira, por isso aceitou a proposta que leu no jornal para se casar.

Assim, que Grey viu Dora sabia que não daria certo. Bonita demais, esse foi o defeito e motivo para ser rejeitada como esposa. Mas ela não estava disposta a ir embora. Assim começa a “luta” entre eles, e, nasce o interesse também.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/09/a-escolha-de-um-amor.html

carvalho73 14/06/2020

Gostei mais do que pensei que gostaria
Por ter lido um livro da coleção e me decepcionado, cheguei com um pé atrás nesse aqui. Contudo, adorei a história leve e o romance bonito que encontrei. Fiquei feliz com o andamento da história e com a escrita fluida.

Mara 03/06/2023

América do Norte, ilha St. Bride
Abril de 1899.

GREY ST. BRIDE PRECISAVA DE UMA ESPOSA...
No entanto, a mais recente candidata era bonita demais para viver em meio a um bando de marujos na isolada ilha St. Bride. Desde a primeira vez em que Grey pusera os olhos na frágil e bela Dora Sutton, percebera que algo saíra errado era, seu cuidadoso plano... E ainda, para ajudar, a Srta. Sutton não obedecia a suas ordens.
DORA PRECISAVA DE UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR.
O insuportável Grey St. Bride se recusava a facilitar-lhe as coisas! Desde o momento em que Dora descera do barco, ficara claro que ele, o homem mais bonito e rude da ilha, queria que ela fosse embora. Mas o que Grey não esperava é que para ela havia muito mais coisas em jogo do que o casamento... Pois se o todo-poderoso St. Bride não a queria,ela teria de encontrar outro alguém na ilha que a quisesse!

Eu gostei dessa história, só o final que não gostei, foi muito resumido e rápido.
Na verdade Grey, não queria uma esposa, e sim, esposa para seus empregados, e povoar a ilha St. Bride, uma ilha não muito boa para se viver. E Dora tinha perdido tudo, pois era rica e bonita, e até sua reputação. E viu em ser noiva por correspondência a melhor solução...
Gostei do empasse dos dois, viviam se estranhando.
Acho que o Emmet podia ser um pouco mais velho, apesar que problemas do coração realmente acaba e envelhece a pessoa, mas ele era maravilhoso como pessoa, mas o casamento deles não gostei muito, podia ter sido como acompanhante mesmo, sei lá.
A história não é chata, apesar da ilha ser chata rs

"Quem não merece uma segunda chance?
Todos merecem! Todos erramos. O importante é saber admitir os nossos erros, aprender com os mesmos e o mais importante: saber como recomeçar."

Sonali 10/07/2012

Esse livro faltou o climax que envolve a historia e seus personagens,e o começo da estoria e um pouco lento foi um mais ou menos na minha opiniao.
Bjus

Elaine 16/04/2023

Uma história cativante, bem escrita, personagens obstinados com sensibilidade, amizade, coragem e muito amor pela vida. Virtudes descritas nesse enrendo.