Sob Um Milhão de Estrelas

Resenhas - Sob Um Milhão de Estrelas

1 | 2 | 3 | 4

bruna 07/03/2024

PERFEITO
Que livro lindo, leve.. cheio de ensinamentos! Li em 2 dias, e está todo marcado... Seja de caneta ou de lagrimas . Amei, favoritado!

AmandaZ4natta 18/02/2024

Sabe porque? Porque eu quero! Porque eu posso!
Que história linda, Alma e Cadu nos mostram que o querer tem um poder incrível, a um amor maduro, um relacionamento nunca é fácil porém quando os dois querem o impossível se esvai. O que podemos dizer dessa cirurgiã incrível, que como todo ser humano tem seus defeitos. Serra de Santa Cecília tem um charme sem igual. O plot do final foi previsível porém não torna o livro ruim. Mostrou que o tempo juntamente com as suas escolhas sempre sofrerão mudanças, e no fim quem estará lá?
Quanto aos pais de Alma, é difícil opinar, porque tantas coisas poderiam dar certo ao mesmo tempo que também poderia dar errado. Mas a decisão cabia apenas a eles. ( A irmandade é a coisa mais estranha porém mais incrível. ) Vale a leitura ??
A escritora prende muito no início do livro o julgaria como apenas fofo, porém agora eu sinto que é um livro maduro com um amor sem medos, com diversos traumas mas sem medo, com erros, mas com certeza um amor tranquilo, e sabe porque? Porque eu posso
( Referência do Cadu ) Amei ?

Séfora 16/12/2023

Ler Chris M é sempre uma mistura de sentimentos. A combina o romance com a vida quotidiana de uma forma perfeita. Esse livro é repleto de poesia brasileira, nos traz muita referência da nossa cultura. Mexe com as emoções e nós mostra a importância das amizades e da família.

Um romance maduro, envolve e acolhedor. Foi maravilhoso e apaixonando conhecer a Alma e o Cadu

Lucas 13/05/2023

História da Alma ?
Achei uma história realista, como acontece na vida? mas que quando nos propomos a fazer dar certo as coisas simplesmente acontecem.

Claudia.Marcia 29/01/2023

Uma leitura que vai muito além do romance  vai abordar recomeço,perdas,desencontros,reencontro, amizades...
A escrita da Chris e incrível ! Sabe aquele livro quando você começa a ler vai marcando você? E sob um milhão de estrelas vai fazer com você. Esse livro se tornou a minha leitura favorita desde ano!

gio 05/01/2023

o ano não poderia começar mais especial!
Esse livro aqui meus amores. ESSE LIVRO!!!!!!

Comecei a ler sem pretensão nenhuma, até pq peguei emprestado de uma amiga e não sabia nadinha sobre (optei por não ler a sinopse tbm, sempre sou surpreendida quando isso acontece rs) e mds, eu já considero um dos melhores de 2023, sem sombra de dúvidas ??

Alma e Cadu são a definição do que realmente significa amar alguém profundamente, o relacionamento deles é hiper mega lindo, fato esse q dá até gosto de ler um capítulo atrás do outro, sem perceber o tempo passar...

Achei a construção de personagem muito bem feita também, tanto um quanto o outro tem uma vida fora o fato de se apaixonarem, e é isso o que eu mais gosto de ver em romances. Ela é médica e ele professor/dono de um bar (mega imprevisível, mas aqui deu super certo?).

Não sou muito acostumada a ler livros nacionais e sim, sei q isso é uma vergonha pra profissión, mas a chris me cativou demais com essa escrita de "page turner" igual comentam na capa, vou procurar mais histórias da lenda pra ficar boiolinha!!!

Isadora 23/12/2022

Resenha do livro "Sob um milhão de estrelas".
Um livro de romance adulto, divertido, e realista(pelo menos as vezes). É um livro sobre Alma Abreu e Carlos Eduardo(Cadu). Alma vai para a casa de sua falecida avó, Samanta, no interior de São Paulo, lá ela encontra Cadu, um carinha bondoso que estava cuidando de dona Samanta, ele ficou encarregado de cuidar da casa até a Alma chegar. Lá eles se conhecem, criam amizade, e depois romance, indico para quem gosta de romance rápido. É um livro com escrita fluída e leve.

Recomendação: para pessoas com mais de 16 anos.

Ana 14/12/2022

A escrita da Cris é única, profunda. Cada linha do que ela escreve é poesia que toca a alma, cada detalhe da história toca no coração. Eu gostei tanto, mas tanto do que li, que as vezes parava para reler e refletir sobre algo que ela escreveu.
Quando comprei o livro não imaginava que a história se tornaria tão importante para mim, a autora definitivamente me conquistou.

Gabryelle 24/10/2022

Eu gosto muito desse livro,acho que ele é meu livro conforto e todos deveriam ter um livro assim!
Acho que a maneira como a história se desenvolve parece tão real que parece que os personagens realmente existem, Alma e o Cadu são lindos demais e os personagens desse livro são incríveis. Outra coisa legal de se falar é o cenário que se passa a história (na maior parte do tempo, na serra) é tão bom de imaginar esse lugar,sério ?????

Manuella.Cantele 06/09/2022

virou meu preferido ??
A autora conseguiu trazer de uma forma leve a tristeza dos desencontros e perdas junto com a magia dos encontros. É uma lição de vida sobre aproveitar cada momento, pois nunca saberemos quando será o último.

Carolina2755 22/07/2022

É uma história realmente muitoooooooo envolvente, o romance deles é muito leve e acontece de uma forma muito tranquila. E vc realmente se envolve com eles, e eu realmente me apaixonei por eles tanto quanto eles se apaixonaram.
Somente os últimos capítulos podiam ter uma história ou explicação melhor, mas tirando isso o livro foi incrível!

Amanda 09/03/2022

Lindo
Amei a leitura. A autora escreve surpreendentemente bem e fiquei encantada com a forma que o livro foi escrito

Fran 13/01/2022

Uma boa pedida para as férias
História leve, boa, interessante em que vc é surpreendido ali com uns plot twist quando achava q não ia dar mais nada haha Esse livro foi uma grata surpresa, pois percebo que não leio quase nada nacional, então foi uma alegria mto grande.

1 | 2 | 3 | 4