Destinos Cruzados - Livro 1 Série Destino

Destinos Cruzados - Livro 1 Série Destino Josi Nascimento

Resenhas - Destinos Cruzados - Livro 1 Série Destino

CATATAU 23/03/2021

DESTINO & AMOR PARA SEMPRE
Venha conhecer a linda história de amor de Isabela e o Dr. Delicia Erick...
Como foi ao se encontrar pela primeira vez e transformar em amor à primeira vista...
Clichê, né?
Mas mesma assim o amor deles foi lindo, puro, sincero e maravilhoso, apesar da mãe dele ser contra, pois ela queria uma nora à altura da sua postura na sociedade, ridículo, não? Mesmo assim eles lutaram e passaram por obstáculos para serem felizes.
E olha que foram muitos além da negação da nada agradável “sogrinha” da Isa.
Só lendo essa historia maravilhosa pra conhecer e entender melhor todos...
Parabéns Josi por essa obra maravilhosa.
Josi 23/03/2021minha estante
Obrigada pela resenha linda! Fico muito feliz!

Escritora Kerley Carvalho 14/04/2021

Maravilhoso
Isabela é uma mulher forte, mesmo diante de tantas situações difíceis, ela não desiste de sonhar.
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou completamente apaixonada. A história é muito bem escrita, interessante e o desfecho é sensacional.
Recomendo!
Josi 15/04/2021minha estante
Obrigada pela resenha. Fico muito feliz que tenha gostado.

Mari Canan 27/12/2017

Surpreendente
Em meio ao caos que se tornou sua vida, Isabela encontra o lindo Dr. Erick, ambos se sentiram atraídos imediatamente.
Erick possui um "estilo de vida" que nem toda mulher aceitaria, porém o sentimento por Isa cresceu, as cartas foram colocadas na mesa e para surpresa de Erick, Isa o aceitou, claro que com algumas modificações que por amor aconteceram naturalmente.
Obstáculos que pareciam impossíveis de serem ultrapassados surgiram e confesso que quase enfartei quando imaginei a possibilidade dos fatos, mas suspirei feliz e aliviada quando percebi que não tudo não passou de fatos que não haviam sido revelados.
Destinos Cruzados me surpreendeu muito com o seu enredo, a história fala muito mais do que o amor entre um homem e uma mulher, nos mostra o valor das verdadeiras amizades, o valor do perdão.
Isa, Erick e a turma que ao longo da história vai crescendo ainda nos ensinará muito ao decorrer dessa série.
Obrigada ?

@autora_lidianemastello 19/06/2018

Perfeito
Aquela história que a capa e a sinopse já ganha o leitor.
Isabela, é uma jovem que já sofreu demais pra pouca idade, perdeu seus pais, em uma dessas perdas conheceu o Dr Erick.
Dr Erick, é aquele devasso, leva sua vida de solteiro curtindo muito, até conhecer a Isa, foi uma paixão instantânea.
O amor dos dois é lindo, profundo, aquele amor que todos querem na vida ( eu pelo menos quero).
Dramas do passado podem atrapalhar a vida dos dois, muitas coisas precisavam ser esclarecidas, para eles terem o final feliz deles. Muitas surpresas, pessoas querendo separar eles, mas o amor sempre vence, as vezes pode demorar, mas quando é pra ser é.
Conhecemos também outros personagens e já ficamos esperando a história deles, que promete ser uma melhor que a outra.
A escrita da autora é viciante, seus personagens encantadores, ela reúne em uma história tudo que eu mais amo, um bom erótico, bem quente mesmo, idas e vindas com muitas surpresas, uma leitura fluída, um livro emocionante, intenso, que me deixou com o coração na mão em algumas partes. Super indico e já esperando o próximo da série.
Vivifire 19/06/2018minha estante
Você leu o livro físico ou ebook?

@autora_lidianemastello 19/06/2018minha estante
Já tinha lido o ebook, agora li o físico

Joseane 19/06/2018minha estante
Obrigada pela resenha, que por sinal ficou linda! Fico muito feliz que tenha gostado, ansiosa pelo que vai achar do segundo livro. ????

Nina 21/10/2021

Intenso
Isabela e Erick se conhecem no hospital que ele trabalha como médico. Ela está sofrendo e se despedindo da mãe doente. Além de viver um luto, ela não está passando por uma fase muito fácil, desempregada e passa por espécie de solidão.
Tudo muda quando ela reencontra seu grupo de amigas e começa a sair com esse Doutor Delícia. 🔥

Há um segredo de família entre eles que dá todo o climax do livro e te desconcerta.

Achei que o pano de fundo ia ser o hospital como no inicio da história, mas não foi assim. Como cenário desse livro hot, temos um club de sex*0 para todos viverem seus fetiches. Muitas coisas boas acontecem lá, mas também muita confusão. É interessante pensar nas consequencias de algumas aventuras se*xu@is... 😱

Temos todo o desenrolar da Isabela com Erick, mas também do grupo de amigos deles, cada um com uma predisposição e gostos diferentes na cama.
Temos drama, uma protagonista plus size, cenas hot e B*D*S*M.
Fora as cenas quentes, é um livro fofo e espere um final daqueles gostosinhos.
🥰

CATATAU 23/03/2021

DESTINO & AMOR PARA SEMPRE
Venha conhecer a linda história de amor de Isabela e o Dr. Delicia Erick...
Clichê, né?
E olha que foram muitos além da negação da nada agradável “sogrinha” da Isa.
Só lendo essa historia maravilhosa pra conhecer e entender melhor todos...
Parabéns Josi por essa obra maravilhosa.

Josi 23/03/2021minha estante
Obrigada pela resenha linda! Fico muito feliz!