Box A Seleção

Box A Seleção Kiera Cass

Resenhas - Box A Seleção

esther 16/11/2021

Box A Seleção
? Li no ano passado, mas queria deixar registrado que já tinha lido.
? A avaliação é apenas uma média de todos os livros, mas se você quiser conferir a avaliação real de cada livro em si, da uma olhadinha no meu perfil!
? Gosto muito dessa série e acho que vale sim muito a pena de se ler. Mas, na minha opinião, os dois últimos eu não gosto tanto quantos os primeiros.
Sabrina.Lancone 27/10/2022minha estante
Achei muito chato o primeiro capítulo porém conforme fui lendo me apaixonei por esse livro, é um dos meus livros favoritos!!!!!

MaitA20 09/09/2023minha estante
Achei meio ruim no começo, estou na metade mas abandonei por causa da ressaca ?

Luaa_ 19/11/2021

Perfeição!
(2018)
Eu amo esses livros com todas as minhas forças!! ?
América é maravilhosa, coerente, corajosa e também um pouco confusa (quem não tem nenhum defeito que atire a primeira pedra). Maxon é o melhor personagem masculino do universo literário e a trama nos entrega uma história interessante, leve e necessária!! Se você nunca leu, leia! Vale super a pena!
Lady 19/11/2021minha estante
Eu amo esses livros (os três primeiros kkk)

Luaa_ 19/11/2021minha estante
Sim kkkkkk os livros de Edlyn foram um pouco desnecessário...

Lady 19/11/2021minha estante
Pseee kkk

aoliveiraverso 25/11/2021minha estante
Todos são bons, mas o meu preferido é A Escolha

Bruna 14/01/2022minha estante
Qual é a classificação

Luaa_ 14/01/2022minha estante
@anaoliveiralivros Nossa... a escolha é realmente PERFEITO, até porque temos o nosso casal mais pertinho ?.

Luaa_ 14/01/2022minha estante
@Bruna, o livro é de ficção distopica juvenil. Acho que se enquadra na classificação de 14 anos.

Bruna 14/01/2022minha estante
Mas tem alguma coisa pesada? E leve?

Luaa_ 14/01/2022minha estante
Não tem nada muito pesado não. A história é realmente maravilhosa!
O livro em si é bem levinho e dinâmico.
Acho que depende muito da maturidade literária de cada pessoa.

Bruna 15/01/2022minha estante
Obrigada novamente @Luaa

cecii 13/11/2022

Eu amei muito esse livro
É um livro que te prende muito( mesmo a escolha sendo óbvia ksksks),amei muito os personagens,MAXON!!!,enredo,etc..
Eu confesso que o triângulo amoroso da América me deu muita raiva,como ela ainda tinha dúvidas se queria o Maxon ou não?!?!? E também pelo fato dela ter sido bem hipócrita em questões com o mesmo ( mas mesmo assim te amo América ??)

Núh 01/01/2022

Amei viajar na história A Seleção! ???
Um dos livros maravilhosos que já li.
A história da América com o Maxon me conquistou tanto que até me fez apaixonar, chorar, rir, e suspirar... É a combinação perfeita de romance, drama e comédia.
A pessoa não consegue parar de ler o livro um segundo. ?
Recomendo muitooooo esse livro para quem adora romances, e também para quem está entrando no mundo mágico da leitura.

Lima218 20/07/2021

Queria deixar para avaliar tudo quando estivesse finalizado a leitura da série inteira. Li A seleção assim que lançou anos atrás, não consegui terminar por ter me irritado com a protagonista e abandonei a leitura, até que esse ano resolvi dar outra chance e li até felizes para sempre. A série inteira simplesmente envelheceu mal, personagens mal construídos, plots fracos e desenvolvimento péssimo. A autora focou tanto no triângulo e encheu tantas páginas com isso que no fim tudo foi corrido e mal feito. Marlee, Carter, Celeste e Maxon são o que salvam a série. Em resumo, o enredo tinha potencial pra ser ótimo, mas infelizmente a forma como a autora desenrolou tudo foi péssima. Não recomendo para quem quiser mergulhar num universo bem construído, mas pode ser um bom passa tempo para quem não espera muito
gleice.reis15 20/07/2021minha estante
Todos compartilham a mesma opinião. Gosto da Kiera, mas infelizmente eu hei de concordar com você.

Carol 10/09/2021

Ótimo...
Uma saga incrível, que não dá nenhuma vontade de parar de ler, a leitura flui tão naturalmente que quando nos deparamos, já acabou.

Kay 12/06/2021

A Seleção-Kiera Cass
Devo começar falando que não li os 6 (?) livros, li só até o terceiro e (não me julguem) não sinto necessidade de ler mais nenhum, caso queira saber apenas da "história" de Maxon e América. Mas tenho curiosidade de ler para saber como foi a execução da América como princesa. Amo a saga, apesar de ter, sentido muita raiva da América, em algumas decisões, e ter tomado ranço do Aspen ao decorrer da história.
Fiquei bastante chateada com o que aconteceu com a Celeste, pois estava começando a gostar, e me identificar com a personagem (não no sentido de trapaça gente, pelo amor de Deus), aconteceu o que aconteceu (que eu também não vou dizer por que não quer por alerta de spoiler kk). Enfim, é um livro que recomendo pra qualquer pessoa, por que apesar de tudo, é um livro muito fácil de ler, então pra que está começando no mundo da leitura, é realmente ótimo.

Isah Bridgerton 01/08/2021

Ótimo
Foi uma ótima leitura, amei de paixão cada personagem (tirando alguns é claro), amei o universo que a história foi contada, me lembrou um pouco de HP

NonoNotFound 17/11/2021

A história da América e seu relacionamento com Maxon é muito envolvente, mas depois que a seleção acaba, a história não é mais interessante.
Azura 17/11/2021minha estante
Concordo plenamente, deveria ter acabado em a escolha e pronto... Não precisava de uma continuação...

Ciça 01/08/2022

Sobre a trilogia, eu amei muito o primeiro livro , o desenvolvimento dos personagens e do universo estava incrível , porém "as coisas começaram a desandar" no segundo livro , a protagonista estava começando a me irritar muito. Em Elite a autora já tava desistindo da "distopia" ( que é praticamente inexistente nessa trilogia) e tornando quase tudo sobre o triângulo amoroso dos personagens principais e a indecisão da America .
Agora sobre o terceiro livro , confesso que não terminei de ler tudo ( se não me engano parei na parte em que o Maxon leva um tiro e se declara para a America), pois achei o enredo super previsível .
Em relação a America, eu entendo que o livro foi lançado em 2012 e que era muito comun as protagonistas femininas de livros populares serem tipo " eu sou diferente das outras garotas" , mas isso me irritou demais , tipo pelo amor de Deus , algumas frases dela me deram muita vergonha alheia mas enfim.
Acho uma palhaçada como uma grande parcela do booktok panfleta essa trilogia como se fosse uma distopia . Dei 3 estrelas só por causa do meu amor pelo primeiro livro e o Maxon .

mari :) 22/01/2022

quase um clássico
como iniciante no mundo dos livros de romance, achei legal ler o box de seleção porque é um livro famoso e bem comentado. eu gostei muito da experiência de ler ele, ele é bem antigo e bem clichê mas gostei bastante. tiveram vários pontos ruins, claro, mas em geral foi uma experiência muito bacana.

ju 07/01/2022

Seleção
Os três primeiros livros são maravilhosos, depois que vai para a herdeira, fica meio chato, na minha opinião óbvio, mas acho que são só as primeiras páginas pq depois fica um pouco mais legal de ler. Mas a herdeira termina de um jeito que a ansiedade ataca se tu não tiver a coroa.