A Sociedade Secreta

A Sociedade Secreta Catia Mourão




Resenhas - A Sociedade Secreta


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Sophia.Merkauth 27/12/2017

O livro me impressionou! Confesso que não estava com muitas expectativas quanto a leitura, mas me surpreendeu, muito interessante a estoria, super envolvente e intrigante
Para quem é cheio de pudores e não curte literatura erótica, melhor nem ler a sinopse, agora para aqueles que amam ler livros com pitadas de erotismo e sensualidade, este livro é um prato cheio, pena que deixa com um gostinho de quero mais, pois se trata de uma série e a vontade de saber o desfecho dos demais personagens, beira a ansiedade.

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Kel Costa 30/06/2017

Na medida certa
O primeiro livro da série possibilita que o leitor se delicie com a história da Senhora V sem perder a classe. A narrativa é fluida, envolvente e a trama é demais! Morri de vontade de conhecer a Sociedade!
Sexy, apetitoso, com uma pitadinha básica de mistério por trás de cada personagem que aparece. Impossível largar!
comentários(0)comente



desencaixados 15/04/2017

Um hot surpreendente!
Senhora V, esposa do Senhor F e mãe Cris leva sua vida da forma que nunca imaginou. Após seu casamento com o Senhor F, ela percebeu como a chama que mantinha aquele casamento de pé estava cada dia mais baixa. Agora casados, Senhor F não tem tempo para ninguém da família, ele vive atolado de reuniões e viagens empresariais para cuidar de seus negócios, o que acarreta muito na convivência dentro de casa.

Cansada de levar uma vida pacata e parada, a V desabafa com sua amiga Senhora J, ela vomita tudo aquilo que causava reboliço em seu estômago, conta que seu marido não dava atenção para ninguém dentro de casa, fala que suas viagens empresárias só aumentavam e acrescenta dizendo que ele tinha relação sexual com outras mulheres e ela aceitava isso.

Inconformada com que acabara de ouvir, Senhora J convida sua amiga para fazer parte da Sociedade Secreta, um clube totalmente secreto de pessoas que queriam manter relações com outras pessoas sem serem desmascaradas. O clube tinha requisitos e ninguém ali era aceito sem ser avaliado, todos deveriam ter um motivo para entrar e uma alta condição financeira.

"— Eu conheço um lugar assim. É uma espécie de clube, muito exclusivo, criado para pessoas com nós, que querem um pouco de emoção, mas precisam preservar sua privacidade e o bom nome. (posição 122)"

Domada pela curiosidade, Senhora V decide entrar em contato com Senhora J dizendo que tinha interesse em participar das reuniões da Sociedade Secreta. Tudo fora feito com rapidez, em cerca de dias o convite de V fora entregue pessoalmente em sua casa, o contato físico era mais confiável, eles evitavam qualquer tipo de conversa virtual, pois poderiam ser revelados. O convite era uma caixa preta com uma máscara que ela deveria usar no dia, a senha que ela tinha que dizer ao chegar no local e as informações básicas de todas as reuniões.

O tão esperado dia chega e ela vai ao local da “reunião”. Chegando lá ela depara com todos mascarados, se envolvendo e divertindo entre si. De primeira ela fica sozinha tentando procurar sua amiga J, mas acaba sendo abordada por um homem e mantem relação sexual com ele durante a reunião. O ato deixou sua cabeça muito confusa, ela ainda não sabia se tinha sido aceita para participar da Sociedade Secreta, pois quando é a primeira vez que uma pessoa participa é uma reunião experimental, onde ela é avaliada, mas mesmo não tendo a certeza de sua aprovação ela fica se questionando: participar ou não participar da próxima reunião?



A Sociedade Secreta é o primeiro livro da série escrita pela Catia Mourão, a série é composta por quatro obras que serão entrelaçadas no final. A mesma é passada entorno dessa sociedade misteriosa e segundo a nota da autora o final é muito surpreendente. O livro está sendo publicado na versão e-book pela Amazon, mas assim que todos forem publicados a Catia vai publicar uma versão única de todos as histórias pela Ler Editorial.

Como informei na ficha, o livro é um romance +18, ou seja, erótico. De forma alguma as histórias são recomendadas para menores de idade, pois contém cenas pesadas e um vocabulário sem censura. Não recomendamos para pequenos jovens, mas indicamos para aqueles que gostam de um bom hot, pois o vocabulário do livro contém palavras que usamos no dia a dia ou durante a relação sexual, sem serem censuradas ou objetificada. A Catia procurou levar o leitor ao real da história, utilizando palavras que deixasse a leitura mais de acordo com o gênero.

"Mas a verdade é que eu já me sentia envolvida naquele jogo de suspense e sedução. Queria saber se toda aquela história era mesmo verdade e até onde me levaria. (posição 202)"

Muitos podem pensar que só pelo fato de ser hot e uma mulher aceitar ser traída o livro é considerável machista, bom, vou explicar isso para vocês. Em nenhum momento Catia nos conta que Senhora V era obrigada a manter o relacionamento com Senhor F, muito pelo contrário, ela tinha total liberdade de colocar um fim no casamento, mas ela que aceita a traição e a vida pacata porquê quer. Quando ela participa da Sociedade Secreta, claro, ela fica mais feliz e contente por praticar sexo, coisa que ela não fazia há tempos, mas o fato dela ter ficado feliz não significa que ela precisa de homem para transar para ser feliz, muito pelo contrário, o livro tem relação homoafetiva, e ela só participa da Sociedade para se satisfazer do que o marido não dava conta, até então eu não considero um ato machista. Só fiquei incomodado com o prólogo, quando a autora narra que ela usa o corpo para atrair um menino, mas devemos levar em consideração, porque quando a personagem pensava dessa forma ela era pequena, ou seja, infelizmente adolescentes têm essas ideias em mente e a autora só relatou a realidade, não romantizou o corpo da personagem, relevei e compreendi a visão da Catia, mas eu fiquei um pouco incomodado com isso.

Os personagens criados pela autora são bacanas, não tenho o que reclamar deles, o único problema é que a história é pequena e conhecemos bem pouco da vida de cada um, mas creio que isso é resolvido durante a leitura dos outros livros. O fato dos personagens serem rasos, não significa que eles são superficialmente caracterizados, a autora só segurou informações para possivelmente nos surpreender e revelar na próxima história. Como a versão física vai ser única, não temos o que reclamar e o leitor que não gosta de personagens rasos podem ficar tranquilos, pois fazendo a leitura de todos os livros tudo fica resolvido.



Todos que me conhecem sabem que eu odeio fazer a leitura de e-books, o problema é que eu nunca tive a capacidade de focar na história e ignorar aquilo que estava ao meu redor. Como eu não tenho Kindle eu fiz a leitura pelo celular, toda hora chegava notificações de mensagens e e-mails, isso me deu uma incomodada, mas como eu fiquei vidrado na história e acabei esquecendo de tudo que estava acontecendo e quebrei essa muralha que me impedia de ler e-book. Agora posso fazer a leitura no formato digital, até achei bacana, pois li rapidinho e pretendo conhecer outras obras pela mesma ferramenta.

"Ele era diabólico e, naquele momento, eu tive certeza de que estava completamente perdida em suas mãos. (posição 979)"

A história é narrada fora do Brasil, a cultura desse país/cidade é norte-americana e vejo um ponto relativo com histórias narrada fora do Brasil. Alguns autores criam história em países estrangeiros e não conseguem aplicar a cultura dessa região na obra, algumas pessoas ama essa radicalização. Por outro lado, outros autores gostam de serem fiéis ao local e agregar a cultura na história. Catia optou por aplicar a cultura norte-americana corretamente no livro, ela demonstrou conhecimento e não falhou ao se arriscar nesse ponto.

Como fizemos a leitura em e-book eu não sei como avaliar a diagramação do livro, mas posso dizer que a capa condiz muito com a história. As caraterísticas da mulher que nela é apresentada, batem muito com as da Senhora V, a máscara também é uma referência muito bem notada. O livro não tem grandes erros, eu encontrei em cerca de duas palavrinhas escritas erradas e algumas vírgulas no lugar errado, mas são coisas pequenas que podemos relevar durante a leitura.

O desfecho dessa história me surpreendeu porque durante a leitura eu coloquei na cabeça que acabaria da forma mais clichê do mundo, mas acabei quebrando a cara. A autora consegue fazer com que você acredite em um final previsível, mas o tempo todo ela esconde o que realmente vai acontecer, então quando você for fazer a leitura, pense bem nos seus finais “previsíveis”, nem tudo previsível é provável.

Como eu disse, indico a obra para aqueles que gostam de um romance adulto com mínimo possível de machismo, eu não recomendo para menores de idade os termos usados são realmente “pensados”, a forma que a autora narra as cenas de sexo consegue deixar o leitor bem atraído pela história. Em breve pretendo fazer a leitura da continuação e resenhar para vocês, então não perca a oportunidade em descobrir a decisão de Senhora V. Voltar ou não voltar para A Sociedade Secreta?

site: http://desencaixados.com/resenhas/resenha-a-sociedade-secreta/
comentários(0)comente



Sergio Fragoso 13/04/2017

Um conto excitante
Como qualquer livro do gênero cumpre seu papel de despertar desejo e prazer ao leitor, mas muitas cenas narrados no livro se assemelham a outras que já li em outros livros, não iguais, mas muito parecidas.
comentários(0)comente



Cami @leiturizar 11/04/2017

Caliente! Suave!
Neste livro vamos conhecer a senhora V que é casada com senhor F mas que eles não tem uma relação de marido e mulher faz tempos. Então eis que a senhora J sugere para V que ela vá conhecer um clube privado onde os seus desejos sexuais, até mesmo os mais obscuros, se tornam realidade.

V de início pensa em rejeitar a proposta mas depois aceita a ideia e vai a uma reunião da tal sociedade secreta. O que ela não esperava é que ser frequentadora da tal sociedade poderia mudar sua vida completamente.

Eu preciso confessar que não gosto de livros eróticos mas quando recebi a oportunidade de ler essa obra não pensei duas vezes pois sempre tive muita curiosidade sobre seu conteúdo.

O livro tem todo esse mistério no ar de que nomes não são pronunciados, apenas as iniciais e então quando menos esperamos, estamos inseridos a realidade da sociedade secreta. Tudo muito discreto pois os membros do tal clube são da mais alta sociedade e precisam de sigilo absoluto. Para terem ideia além de comparecerem aos encontros com máscaras o Barman é cego, para garantir que as identidades sejam preservadas.

Assim que V vai ao primeiro encontro da sociedade conhece o senhor P, que me deixou bastante intrigada por sua personalidade.

Preciso confessar que achei que P pudesse ser o próprio senhor F, marido de V, usando um pseudônimo, pois desconfiava de que ele fosse membro também, devido suas atitudes e sua frieza e distância com a esposa, mas não podia estar mais enganada.

Catia traz uma história regada de luxúria para todos os gostos e surpreende o leitor de maneiras inexplicáveis, fugindo totalmente do clichê esperado para livros assim e prendendo nossa atenção até o final, e por falar nele, nos deixa com água na boca para o segundo livro.

A escrita da autora é fabulosa, tudo narrado do ponto de vista de V e bem detalhado, os capítulos são curtos e a leitura flui facilmente, pois ficamos cada vez mais instigados com o que acontece dentro dessa sociedade. A capa é fabulosa e tem tudo haver com a história.

Como eu disse, o final é surpreendente e totalmente inesperado, pelo menos para mim.

O que mais gostei é que além do erotismo em si, tem uma história, não fica apenas no sexo e preciso confessar que algumas cenas me deixaram um pouco incomodada, como por exemplo a liberdade de gênero. Outro fator que gostei muito foi da tal relação de V e P.

Por fim recomendo a obra a todos os amantes do gênero e para quem tem curiosidade em ler também.

site: https://leiturize-se.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Leila 19/02/2017

Nossa
Nossa acabei de ler a primeira parte desse conto e...uau! A coisa ferve!
O conto é bem detalhado, as cenas de sexo e todas as outras dessa história fazem com que o leitor se sinta dentro do ambiente descrito.
Não conhecia a escrita da autora Catia Mourão e foi uma surpresa muito agradável, já que a mesma conduziu com maestria a narrativa e me deixou curiosa para o próximo conto.
Sem dúvidas vale a pena se jogar nessa aventura sexy, de leitura rápida.
#PARTISRF
comentários(0)comente



Luan 25/01/2017

Que clube é esse?
Fiquei até zonzo com esse livro! A autora se superou. Já li outras obras dela, mas não sabia que também escrevia esse gênero.
Super indico e já quero mais! Cadê a continuação? Chega logo janeiro!
comentários(0)comente



Book.Obsession 27/12/2016

E terminei a primeira parte desse conto e...uau! A coisa ferve!

Senhora V, como gosta de ser chamada, mãe, esposa do Senhor F, leva uma vida confortável, mas com os anos de casada, dentro da rotina e sua vida conjugal anda mais devagar que nunca, mesmo sabendo das escapadas do marido nunca se importou tanto a ponto de criar embate com o Senhor F.
Até que sua amiga e confidente Senhora J, lhe convida para participar de algo bem diferente ao que está acostumada. Uma sociedade secreta com festas e reuniões bem organizadas onde a descrição dos membros segue à risca.

V, fica dividida, mas acaba cedendo ao convite e opta por ir à reunião e já em sua primeira ida conhece Senhor P e a coisa ferve. Ele lhe apresenta todas regras e como ocorre as reuniões e V se excita só de ver e ouvi-lo e embarca na sociedade, dando voz as suas mais intensas e deliciosas sensações.

“A sensação de prazer, ao saber que estava sendo observada, fez minha excitação crescer a tal ponto, que me senti completamente perdida. Sabia que, a partir daquele ponto, não tinha mais volta. Cada vez seria mais intenso e ele iria muito além do que poderia supor.”


O conto é bem detalhado, as cenas de sexo e todas as outras dessa história fazem com que o leitor se sinta dentro do ambiente descrito. Como está dividido em quatro partes, ele te surpreende com umas revelações de cair o queixo e ainda mantém o suspense deixando com gosto de quero mais.

Não conhecia a escrita da autora Catia Mourão e foi uma surpresa muito agradável, já que a mesma conduziu com maestria a narrativa e me deixou curiosa para o próximo conto.
A obra está disponível em ebook na Amazon.

Sem dúvidas vale a pena se jogar nessa aventura sexy, de leitura rápida e instigante.


site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/12/resenha-sociedade-secreta-catia-mourao.html
comentários(0)comente



Ler Editorial 15/12/2016

Resenha Técnica
A sociedade Secreta é uma série de quatro contos eróticos, escritos pela autora Catia Mourão.
A trama se desenvolve em torno de uma sociedade, criada para permitir que um grupo seleto de pessoas de alta classe social, desfrute dos prazeres do sexo sem barreiras ou comprometimento.
Cada volume apresenta a história de um membro dessa misteriosa sociedade, que terão suas vidas entrelaçadas, por conta de um acontecimento inesperado.
Após a publicação de todos os volumes em formato ebook, comercializados com exclusividade pela Amazon.com, os contos se transformarão em um livro de volume único, que será publicado em formado físico pela Ler Editorial.
Vale ressaltar que A Sociedade Secreta retrata, não apenas, as práticas sexuais tidas como padrão em um relacionamento heteroafetivo, mas também abrange relações entre pessoas do mesmo gênero, assim como diversas práticas sexuais em grupos.
Essa obra não é indicada para menores de dezoito anos.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9