A Sociedade Secreta

A Sociedade Secreta Catia Mourão

Resenhas - A Sociedade Secreta

Mari 17/04/2022

O final foi bem previsível, mas em si trata-se de uma leitura boa e rápida de se ler. É uma história bem envolvente.

Patricia637 03/07/2023

Intrigante
A Sociedade Secreta: o primeiro volume dessa série de contos, nos trouxe o início dessa história intrigante e Surpreendente. Despertando nossa curiosidade, nos deixando ansiosos pelo desenrolar dessa trama. Já louca para ler a continuação.
Com certeza eu recomendo.

Camila | Book Obsession 27/12/2016

E terminei a primeira parte desse conto e...uau! A coisa ferve!

Senhora V, como gosta de ser chamada, mãe, esposa do Senhor F, leva uma vida confortável, mas com os anos de casada, dentro da rotina e sua vida conjugal anda mais devagar que nunca, mesmo sabendo das escapadas do marido nunca se importou tanto a ponto de criar embate com o Senhor F.
Até que sua amiga e confidente Senhora J, lhe convida para participar de algo bem diferente ao que está acostumada. Uma sociedade secreta com festas e reuniões bem organizadas onde a descrição dos membros segue à risca.

V, fica dividida, mas acaba cedendo ao convite e opta por ir à reunião e já em sua primeira ida conhece Senhor P e a coisa ferve. Ele lhe apresenta todas regras e como ocorre as reuniões e V se excita só de ver e ouvi-lo e embarca na sociedade, dando voz as suas mais intensas e deliciosas sensações.

“A sensação de prazer, ao saber que estava sendo observada, fez minha excitação crescer a tal ponto, que me senti completamente perdida. Sabia que, a partir daquele ponto, não tinha mais volta. Cada vez seria mais intenso e ele iria muito além do que poderia supor.”

O conto é bem detalhado, as cenas de sexo e todas as outras dessa história fazem com que o leitor se sinta dentro do ambiente descrito. Como está dividido em quatro partes, ele te surpreende com umas revelações de cair o queixo e ainda mantém o suspense deixando com gosto de quero mais.

Não conhecia a escrita da autora Catia Mourão e foi uma surpresa muito agradável, já que a mesma conduziu com maestria a narrativa e me deixou curiosa para o próximo conto.
A obra está disponível em ebook na Amazon.

Sem dúvidas vale a pena se jogar nessa aventura sexy, de leitura rápida e instigante.

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/12/resenha-sociedade-secreta-catia-mourao.html

Lucas 24/05/2022

Instigante e sensual
Gostei muito desse livro. Os personagens não tem seus nomes identificados, sendo chamados apenas pela inicial de seus nomes. A história é narrada por V, uma mulher que, através de uma amiga, é convidada a participar de uma sociedade secreta onde o sexo, a liberdade são valorizados, mas tudo com um extremo sigilo.

Dessa forma, V começa a se aventurar em sua nova rotina. Embora o principal do livro sejam as cenas de sexo, a história é interessante e nos cativa. A aura de mistério e glamour da sociedade é muito instigante.

Foi uma ótima leitura!

Meus livros no link abaixo!

site: https://www.amazon.com.br/Lucas-Vitoriano/e/B09S5LVD8F/ref=dp_byline_cont_pop_ebooks_1

Leituras da Maju 15/03/2023

Não é tão ruim | Resenha do bookstagram @leiturasdamaju
Senhora V está perdida dentro de um casamento quase fracassado, eles possuem dinheiro, um filho lindo, uma casa dos sonhos, mas nem se tocam mais, até que uma amiga a apresenta a Sociedade Secreta, onde ela encontra o senhor P, um homem charmoso, sedutor, que é conhecido por "não repetir a dose", até conhecê-la, e vemos surgir uma forte predileção de ambas as partes e uma química inegável.
A ideia do conto é muito boa, se fosse num livro, e se a autora não tentasse enfiar palavras tão rebuscadas em algo que é para despertar um prazer tão primitivo. Achei que faltou mais das palavras de baixo calão e trazer mais realidade a coisa toda ? não somente pela opção da escrita mas também pelos fatos em si.
Os personagens são legais, bem construídos, de personalidade única, mas preciso confessar que a única cena erótica de V com seu marido durante essas 80 páginas foi melhor que as várias com o senhor P. Porém, a relação de cuidado, proteção e leveza, é muito melhor com o senhor P, isso é inegável.

O fim do conto + o prólogo são suficientes para quem não quer comprar o segundo volume, mas quem realmente foi cativado pela história, vai sentir falta de mais detalhes.

Ler Editorial 15/12/2016

Resenha Técnica
A sociedade Secreta é uma série de quatro contos eróticos, escritos pela autora Catia Mourão.
A trama se desenvolve em torno de uma sociedade, criada para permitir que um grupo seleto de pessoas de alta classe social, desfrute dos prazeres do sexo sem barreiras ou comprometimento.
Cada volume apresenta a história de um membro dessa misteriosa sociedade, que terão suas vidas entrelaçadas, por conta de um acontecimento inesperado.
Após a publicação de todos os volumes em formato ebook, comercializados com exclusividade pela Amazon.com, os contos se transformarão em um livro de volume único, que será publicado em formado físico pela Ler Editorial.
Vale ressaltar que A Sociedade Secreta retrata, não apenas, as práticas sexuais tidas como padrão em um relacionamento heteroafetivo, mas também abrange relações entre pessoas do mesmo gênero, assim como diversas práticas sexuais em grupos.
Essa obra não é indicada para menores de dezoito anos.

Iasmim106 15/01/2024

Dedo no c* e gritaria
Não sei nem como comentar kkkkk, assim né. Essa usuária ler de tudo, e como não temos um namorado nos apegamos aos livros. Não lembro quando baixei esse livro no Kindle mas tava lá e resolvi li por pura curiosidade. Bemm erótico né, e até previsível o final da história.
O foda de ser leitora que você imagina tudo, é uma coisa de outro mudo né e nesse não foi diferente kkkkk.

Jenny 22/12/2023

Bem intrigante o livro e mal posso esperar para ler as continuações!! Admito que adoro o senhor P!!!

Sirlei Mendes 31/08/2023

Você não vai resistir ao convite para integrar esta Sociedade.

E se você soubesse que existe um lugar onde pode realizar todas as suas fantasias, mesmo aquelas imensuráveis? Onde é possível testar seus limites e ir além, sem correr o risco de se expor ou ter sua identidade revelada?

Amanda Falcao 28/02/2022

Loucura
Esse livro bem rápido e deu pra entender a história do casal. Que depois de casado a relação não estava lá essas coisas. Até que apareceu a oportunidade dela mudar sua reação sexual, sono marido não mais lhe procurava. Nossa... Muita loucura acontece nessa sociedade secreta...

Camila1655 16/03/2022

Uma leitura nova, realmente picante e cheia de detalhes.
Pra quem gosta de uma leitura quente, vai gostar.

Luan 25/01/2017

Que clube é esse?
Fiquei até zonzo com esse livro! A autora se superou. Já li outras obras dela, mas não sabia que também escrevia esse gênero.
Super indico e já quero mais! Cadê a continuação? Chega logo janeiro!

Cami @leiturizar 11/04/2017

Caliente! Suave!
Neste livro vamos conhecer a senhora V que é casada com senhor F mas que eles não tem uma relação de marido e mulher faz tempos. Então eis que a senhora J sugere para V que ela vá conhecer um clube privado onde os seus desejos sexuais, até mesmo os mais obscuros, se tornam realidade.

V de início pensa em rejeitar a proposta mas depois aceita a ideia e vai a uma reunião da tal sociedade secreta. O que ela não esperava é que ser frequentadora da tal sociedade poderia mudar sua vida completamente.

Eu preciso confessar que não gosto de livros eróticos mas quando recebi a oportunidade de ler essa obra não pensei duas vezes pois sempre tive muita curiosidade sobre seu conteúdo.

O livro tem todo esse mistério no ar de que nomes não são pronunciados, apenas as iniciais e então quando menos esperamos, estamos inseridos a realidade da sociedade secreta. Tudo muito discreto pois os membros do tal clube são da mais alta sociedade e precisam de sigilo absoluto. Para terem ideia além de comparecerem aos encontros com máscaras o Barman é cego, para garantir que as identidades sejam preservadas.

Assim que V vai ao primeiro encontro da sociedade conhece o senhor P, que me deixou bastante intrigada por sua personalidade.

Preciso confessar que achei que P pudesse ser o próprio senhor F, marido de V, usando um pseudônimo, pois desconfiava de que ele fosse membro também, devido suas atitudes e sua frieza e distância com a esposa, mas não podia estar mais enganada.

Catia traz uma história regada de luxúria para todos os gostos e surpreende o leitor de maneiras inexplicáveis, fugindo totalmente do clichê esperado para livros assim e prendendo nossa atenção até o final, e por falar nele, nos deixa com água na boca para o segundo livro.

A escrita da autora é fabulosa, tudo narrado do ponto de vista de V e bem detalhado, os capítulos são curtos e a leitura flui facilmente, pois ficamos cada vez mais instigados com o que acontece dentro dessa sociedade. A capa é fabulosa e tem tudo haver com a história.

Como eu disse, o final é surpreendente e totalmente inesperado, pelo menos para mim.

O que mais gostei é que além do erotismo em si, tem uma história, não fica apenas no sexo e preciso confessar que algumas cenas me deixaram um pouco incomodada, como por exemplo a liberdade de gênero. Outro fator que gostei muito foi da tal relação de V e P.

Por fim recomendo a obra a todos os amantes do gênero e para quem tem curiosidade em ler também.

site: https://leiturize-se.blogspot.com.br/

Sergio Fragoso 13/04/2017

Um conto excitante
Como qualquer livro do gênero cumpre seu papel de despertar desejo e prazer ao leitor, mas muitas cenas narrados no livro se assemelham a outras que já li em outros livros, não iguais, mas muito parecidas.

Kel Costa 30/06/2017

Na medida certa
O primeiro livro da série possibilita que o leitor se delicie com a história da Senhora V sem perder a classe. A narrativa é fluida, envolvente e a trama é demais! Morri de vontade de conhecer a Sociedade!
Sexy, apetitoso, com uma pitadinha básica de mistério por trás de cada personagem que aparece. Impossível largar!